segunda-feira, julho 12, 2010

OS MENTIROSOS QUE DE NÓS SE GOVERNAM 1




Não se pode dizer que há cerca de um ano não tenhamos aqui alertado- LINK para uma série de mentiras em que estava a ser montada a campanha CDU.

Ainda por cima por ser uma campanha da própria câmara, paga com dinheiros públicos e utilizada encapotadamente para fins eleitorais pela maioria CDU.

Os papalvos do costume lá caíram , por interesse próprio ou mera ignorância.

As mentiras aí estão :


Nó da Cucena, um ano depois e passado o prazo prometido para a conclusão (1º Semestre de 2010) , nada foi feito .

As imagens falam por si.

21 comentários:

Anónimo disse...

36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!

N disse...

Vai uma aposta que a culpa é das Estradas de Portugal e não da CMS?

Esta e outras placas são emubstes que levaram certamente votos com eles e as obras nem se fazem nem há sequer sinais. Aqui na Cucena só quando o Seixal Retail Park existir é que isto se faz (nas habituais contrapartidas de obra....)

Anónimo disse...

No fundo, no fundo, a culpa ainda é do Porto de Lisboa...

Pink Bird disse...

Aqui está a prova que este não é um blogue ambientalista mas sim de caça ao homem e de má língua contra a CDU.
O pontinho não ouviu falar do PEC e dos cortes nas autarquias da autoeia do PS e do PSD ?
Venha a um blogue de verdade:

www.o-flamingo.blogspot.com

J.S. Teixeira disse...

Já que falam tanto de mim neste blogue e eu não venho cá há mais de 2 semanas, aproveito para "iluminar" umas quantas pessoas acerca do assunto do artigo do Ponto Verde.

1. CDU é diferente de Câmara Municipal do Seixal, caso contrário quando vocês vêm para aqui bajular o Vereador Paulo Edson Cunha, passo a assumir que estão a dizer que a CDU está a fazer uma óptimo trabalho;

2. Se aumentarem a imagem com um simples click na mesma, vão ver algumas coisas interessantes que desde logo passam um atestado de estupidez ao autor deste artigo:

2.1. Projecto: Câmara Municipal do Seixal. No que diz respeito a esta obra, a única responsabilidade da CMS é a do Projecto e isso está bem explícito. Daí que é preciso ser muito burro para acusar a Câmara de ser responsável por qualquer outra situação de incumprimento da obra;

2.2. Execução: EP - Estradas de Portugal. Por falar em responsabilidades...esta está lá bem explícita e não é pelo facto de começarem aqui com retóricas, que invalida o facto de ter sido assumido desde o início que a responsabilidade de execução desta obra pertence à EP. Daí que não vejo como é que a CDU, a CMS ou quem quer que seja, excepto a EP, possa tirar dali dividendos políticos;

Logo, é preciso ser mesmo muito estúpido para pensar que ao colocar este outdoor, a CMS pretende albergar qualquer tipo de glória pela sua execução.

Uma coisa vos garanto, a única responsabilidade desta obra que estava incumbida à CMS, foi cumprida: o Projecto. Esse foi cumprido.

Se o concurso e a obra não foram executadas, está bem explícito no outdoor de quem é a responsabilidade.

(Vou roubar esta estupidez para o meu blogue com a autorização que eu sei que me dás Ponto Verde).

Tenho dito.

Anónimo disse...

Há um erro neste post.A promessa não é da CDU mas sim da Câmara Municipal do Seixal.
A Câmara, incluindo os vereadores da oposição têm que explicar porque é que esta e outras obras com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2010 não foram sequer iniciadas.

Anónimo disse...

Olhá a ave doida a pink bird que anda a fazer publicidade em todo o lado mas que há mais de duas semanas não dá à costa apareceu e não sabe ler o que está denunciado. Yo! « uma campanha da própria câmara, paga com dinheiros públicos e utilizada encapotadamente para fins eleitorais pela maioria CDU»
Pink bird já sabemos que a CDU aproveitou os dinheiros da câmara para iludir com umas obras da câmara que afinal eram para ser feitas pelas EP. Obrigado por conmfirmares esta pulhice.
Só te enterras passarinha.

OFLAMINGO disse...

Diz a bicha que não vem aqui á duas semanas ??

Pink Bird disse...
Este pasquim é um verdadeiro blogue de caça ao homem .
Veja um blogue que realmente acrescenta algo
http://o-flamingo.blogspot.com/
7/11/2010 10:40:00 PM

Assim se vê a mentira deste kamarada. A bicha anda a precisar de comprimidos para a memória.

João Freire disse...

Já repararam como as câmaras comunistas da margem sul sempre se descartam sacudindo água do capote e dizendo que a competência é de outros?

Casal de idosos feitos em pasta pelo MST - única coisa que câmara diz é "isso é da competência da concessionária".

No Monte da Caparica anda tudo aos tiros - câmara diz que é da competência do ministério da administração interna.

Cemitério de sucata de uma década a céu aberto no ondaparque - câmara diz que aguarda que os proprietários façam alguma coisa (embora aqui se compreenda - todos sabem que a CMA gosta de monumentos à sucata - veja-se qualquer rotunda do concelho de Almada).

Que zelosos e impolutos autarcas temos nós! E que corja incompetente os rodeia, imagine-se só quão longe não iria os nossos caciques locais se fossem colocados num país civilizado onde as coisas funcionam!

É claro que em qualquer dos exemplos apresentados, compete às câmaras defender os interesses das populações nem que seja FAZENDO BARULHO (vejam o exemplo do Capucho, em Cascais, mal houve uns arrufos na praia do Tamariz)!

No entanto, nunca vi comunistas tão subservientes ao governo como na margem sul. E, já agora, também nunca vi oposição tão subserviente ao poder (comunista) como na margem sul...

Terra onde são feitos os sonhos, lá dizia o outro e com razão. Acordem duma vez, minha gente!

Anónimo disse...

O senhor Teixeira tem um blogue onde se diz apartidário e movido pelos interesses do Seixal. Pois este post do A-SUL é do interesse do Seixal , o senhor devia estar a defender o compromisso da CÂMARA , que não é de todo apartidária , em vez de estar preocupado em defender a CDU. A câmara é de maioria CDU como sabe ! o que logo torna correcta a denúncia.
Assim se vê o que é que o senhor "Teixeira" ou "Pink Bird" defendem.

Anónimo disse...

Ganda lata meu «Já que falam tanto de mim neste blogue e eu não venho cá há mais de 2 semanas» . Teixeirinha Turista andas a meter publicidade em tudo o que é blogue a mendigar visitas e depois os oputros é que falam de ti. Tem juízinho.

Anónimo disse...

ó amigo, então mas o teixeira/ferreirinha ia lá ladrar contra os patrões??? perder o tacho e as sopas?? se é para isso que o Alfredo lhe paga!!! como paga á tal advogada que anda á anos e contra as decisões dos vereadores a adiar o pagamento da indeminização aos pais da criança que morreu no esgoto.
ratos de esgoto são todos estes kamaradas!!!!

Anónimo disse...

deixem lá a pink bird, que tá muito ocupada a receber os turistas que veem de proposito do estrangeiro visitar o Seixal, pá.

J.S. Teixeira disse...

Repito aquilo que disse. O único compromisso da CMS foi o de efectuar projectos. E fê-lo porque a Estradas de Portugal referiram que não tinham capacidade para o efectuar. Assim sendo a CMS comprometeu-se a fazer os Projectos, sendo que a EP executava a obra. Isso está bem explícito no outdoor e só burros como vocês não conseguem ver.

Já agora se querem uma explicação para a EP não cumprir com a execução deste e de outros projectos, aqui têm o link.

Se mesmo assim o vosso neurónio preguiçoso não vos permitir compreender, mais logo explico com um desenho.

Tenho dito.

Anónimo disse...

pois, teixeira/ferreirinha, outdors que serviram de campanha eleitoral da CDU, ou não fossem eles colocados e pagos com o dinheiro de todos nós mesmo antes de Outubro. Claro, filha, faz lá o desenho, mas não te esqueças de por as fuças do Alfredo no mesmo, tá kiducha?

Ex-militante disse...

Estes tipos não têm vergonha na cara,ou então não sabem ler. Os cartazes são no mínimo publicidade enganosa . Sejam Homens com letra GRANDE e asssumam a CANALHICE da vossa política.

Anónimo disse...

Mas só o teixeira/ferreirinha é que vem para aqui defender a CDU? sabemos que é pago para isso, mas onde estão os amigos como o Risadinhas, afonso, silva, viul, leal neto, mugabe, e etc, e etc??
Sossegadinhos, sossegadinhos... a banhos de sol na praia dos tesos??

Pink Bird disse...

No que diz respeito a esta obra, a única responsabilidade da CMS é a do Projecto e isso está bem explícito. Daí que é preciso ser muito burro para acusar a Câmara de ser responsável por qualquer outra situação de incumprimento da obra.
Só gentinha de muito má-fé faz as acusações que o verdinho pseudo ecologista faz.
Quem não quer compreender são burros como o pontinho professor doutor mas só com um neurónio.

Anónimo disse...

ó sr. dr. eng. mas é por isso mesmo que precisamos da sua excelsa inteligencia de ave rara. só assim podemos compreender que não somos ovelhas governadas por lobos, mas antes cidadãos que elegeram outros cidadaos para lhes gerir os dinheiros dos impostos.
mesmo que isso vá para tapetes e carros com motorista e sistemas de vídeo incorporado. o que interessa é que o povo é sereno, não é Pink (ahahahahahahahahahaha) bird??

mas não sei porque optou por esse nome, é que quem aqui anda é tão burro,mas tão burro que é capaz de não perceber esse linguajar estrangeiro...

J.S. Teixeira disse...

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge o Ponto Verde e o seu blogue. veja porquê no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

OFLAMINGO disse...

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge o blogue que desmascara O FLAMINGO MENTIROSO. veja porquê no blogue OFlamingoMentiroso.

Temos dito.