quinta-feira, julho 22, 2010

MENTIRA, NERVOSISMO E INCOERÊNCIA


As hostes blogosféricas estiveram durante a passada semana de novo exacerbadas com as acusações aqui feitas, e provadas , de desonestidade politica por parte da CDU Seixal e dos mais altos dirigentes autárquicos que como sabem são exactamente as mesmas pessoas.

Volto a sublinhar a baixa política, as tentativas de difamação , a grosseria... por parte de quem não tem argumentos e tem da coisa pública unicamente a da má gestão que dela têm feito, nos últimos trinta e cinco anos.

Agradeço a todos aqueles que na blogoesfera, e não só no a-sul , de uma forma civilizada contestaram argumentos falaciosos e pouco válidos de quem compreensivelmente "defende o seu" , mas que o faz de forma pouco cordata e sobretudo, recorrendo á mentira e à agressão verbal como forma de contrapôr o que não tem defesa possível. Um exemplo:

Na caixa de comentários de outro blogue, num post de ataque cego ao a-sul e seu autor, a uma pergunta feita pelo comentador José Pedro , se:

" E o alargamento da Ponte da Fraternidade também é mentira?"

Responde assim o contraditório Comunista :

« ... Aliás, muito pelo contrário, até porque mais uma vez esse projecto encontra-se sob a alçada das EP - Estradas de Portugal. Mais uma vez, tentar imputar à CMSx a responsabilidade do atraso da obra é matreirice e desonestidade mas não se preocupe que eu explico.

O projecto de alargamento da ponte da fraternidade está englobado numa obra muito maior que é a da ER10 que terá extensão de Corroios até ao nó do Alto do Brejo. Mais uma vez a obra está concessionada às EP sendo que o papel da CMSx é apenas de dar parecer ao nível dos corredores e traçados visto que terá melhor conhecimento acerca do tráfego e do terreno.

No seguimento desse parecer a CMSx continua à espera dos esclarecimentos por parte das EP que até ao momento não chegaram.
Isto está contratualizado e o contrato é público sendo que o desconhecimento da sua parte não é desculpa para a sua ignorância. Aliás, este e todos os outros projectos em que a CMSx está envolvida são públicos e qualquer pessoa tem acesso aos mesmos a não ser que seja preguiçosa ou mal intencionada como você é.

Aliás, só não tem conhecimento destas questões quem é mesmo ignorante, já que toda a informação acerca desta questão se encontra disponível na secção de Acessibilidades do site da Câmara que foi, de resto, o sítio de onde tirei em 5 minutos a informação que lhe estou a dar.
Assim sendo, não lhe querendo chamar mentiroso, chamo-lhe ignorante ou preguiçoso que no fundo, não é nada de novo para si. Tenho dito.»

Como a imagem acima diz mais que mil palavras , a metira está-se mesmo a ver de onde vem , e nem precisamos de ofender, ou de caricaturar...

Ou então, caso a obra não esteja publicitada como "Iniciativa Municipal" e com prazo de conclusão, por favor corrijam-me... é que há quem considere que
" tentar imputar à CMSx a responsabilidade do atraso da obra é matreirice e desonestidade" ...
_________________________________________

ULTIMA HORA

Lisboa, 22 jul (Lusa) -- Mais de 130 elementos das forças de socorro, apoiados por 38 viaturas e um helicóptero, estão a combater um incêndio em floresta na freguesia da Amora, no concelho do Seixal, que deflagrou às 15:54.

O fogo, que atinge uma quinta de eucaliptos na zona dos Foros da Amora e tem dois fogos de incêndio ativos, está já dominado, segundo a página da Internet da Protecção Civil.

O incêndio está a mobilizar 128 bombeiros, dois elementos da Força Especial de Bombeiros e dois outros elementos de funções não identificadas.

30 comentários:

Anónimo disse...

Esse comentador simplesmente não sabe o que diz. EN10??? Na ponte da fraternidade?? Só uma Estrada nacional passa ao pé da ponte da fraternidade e não é a nacional 10 mas sim uma outra estrada nacional, que espero que esse senhor vá ver ao google maps. Mais, todos nós sabemos que essa obra é da responsabilidade da CM do Seixal. O engraçado é que agora apenas tem responsabilidade de pareceres. Aquando da discussão das rotundas da EN10, faziam projectos!!

Carlos Silva disse...

pois mas o engraçado é que o tal José Pedro só por não estar de acordo com os kumudistas foi logo apelidado de engraxador do vereador Paulo Edson.
É assim esta gente. Quem está com eles é inteligente e iluminado. Quem está contra está ao serviço de outros

Anónimo disse...

Anónimo das 12h46 EN10 é diferente de ER10.

J.S. Teixeira disse...

Caro Ponto Verde,

Venho aqui agradecer apenas a menção àquilo que eu escrevo mas já agora aproveito para matar uns quantos coelhos:

1. O contrato é público e está publicado. Se não acreditam que esta obra está concessionada às EP no âmbito da Estrada Regional 10 (e não EN10 como o abstruso anónimo referiu), o problema é vosso.

2. Eu só assino com o meu nome, J.S. Teixeira, quer seja em artigos ou em comentários.

3. Vocês andam sempre a meter as mãos pelas pernas e vice versa. Então agora o "Ferreirinha" como vocês me chamam também é comunista? Perguntem lá à pessoa que andou por ai a espalhar essa treta se o "Ferreirinha" é comunista.

Vejam lá se se decidem.

Tenho dito.

OFLAMINGO disse...

Ai que o Pink Teixeira/ferreirinha bird tá ofendida .
Coitada da pássara moralista que não ofende que não calunia e que assina sempre em seu nome quando não assina como Leal Neto , Viul Mugabe e afins .
O que não dis é quem lhe paga para andar a meter o naris nos blogues e a cagar postas de pescada.
Para isso serve bem a capa do anonimato .
Afinal os outros é que são os cobardes , porque o Sr Dr Eng é Homem com eles no sítio

Anónimo disse...

Diz o iluminado:
Então agora o "Ferreirinha" como vocês me chamam também é comunista?

Ó amigo "Teixeira" então mas ainda á comunistas no Seixal?
Que eu conheça, são todos KUMUDISTAS a defender TAXOS!

Porque conheço é muitos dos que se assumiram como comunistas ainda antes do 25 de Abril que já entregaram os cartões do Partido, enojados com estes tachistas que só sabem gastar dinheiro com carros novos com televisão e tudo, com tapetes, com flores, com almoços e whisqueis e depois precisam qeu a comunicação social fale da vergonha que é as crianças de uma escola primária estarem anos á espera de um contador de electricidade para não passarem frio.

Anónimo disse...

Olá Boa tarde senhores leitores, eu como eleitor do concelho do Seixal começo a ficar confuso. Então eu vi (boletim Municipal e cartazes) e ouvi promessas da CM do Seixal como iria construir a variante à EN10, feitas há mais de 7 anos, e agora esses mesmos vêm aqui dizer-me que essas obras prometidas não estão feitas por afinal não são eles que as vão construir. Mentem agora ou mentiram ao longo deste tempo todo?
Isto é democracia?
Agora fala-se de um contrato. Caro J.S. Teixeira, pessoa que penso ser lúcida, por favor indique lá o Link desse contrato e data em que foi celebrado.

José Pedro disse...

Já repararam que não existe grande diferença entre a propaganda nazi e aquilo que os Teixeiras, os Ferreiras e os Silvas tentam apregoar?
Mas também o que será do Partido deles quando perderem as poucas Autarquias que ainda detêm?
Nota-se um estrebuchar de preocupação em relação ao futuro, já que estão conscientes de que no dia em que perderem o poder muita coisa virá a saber-se sobre a gestão ruinosa que estão a fazer.
Estes "comissários" políticos que se travestem de democratas julgam que podem enganar toda a gente e que a verdade nunca surgirá.
Pobres coitados...

Anónimo disse...

Com este post o Senhor que assina o blogue Flamingo assumiu , não o seu alegado "apartidarismo ao serviço do Seixal" mas como o inventor das mais esfarrapadas desculpas para salvar a honra das mentiras da CDU em tempo de eleições. Se não fosse este blogue estavam calados que nem ratos.

Anónimo disse...

Acrescento que esse senhor enfiou completamente o "contraditório comunista" .

OFLAMINGO disse...

A pássara que dis sempre que assina com o nome , já não sabe mais que inventar . E depois pensa que são todos estupidos como a bicha e como os seus patroes .
Ai Teixeira/ferreirinha, bem F.... estás!!! É que a mentira tem perna curta, passarona !!!

OFLAMINGO disse...

E já agora anónimo das 04:11:00 , não foi só isso que a bicha enfiou !!!

Pink Bird disse...

Este blogue da má língua é tão ecologista como o egoto do Sócrates devia ser fechado pela justiça e os seus comentadores que na verdade é só um e a mesma pessoa deviam responder em tribunal.

Tenho dito!

Anónimo disse...

Analise o protocolo celebrado com a Caixa Geral de Depósitos:
http://augi40a.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=11


Sábado, 24 Julho, 15h30, Auditório da Junta de Freguesia de Fernão Ferro


D+ Pelo Pinhal do General!

Anónimo disse...

informação publicitada pela:

Administração Conjunta
da AUGI 40-A d
e Courelas da Brava, Quinta do Conde, Sesimbra.


Visite:
http://augi40a.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=7

Anónimo disse...

Então o senhor J.S. Teixeira ficou sem pio?
Sabe informar a data da assinatura do tal contrato público??

Se calhar foi bem depois de 2006 que é a data inicialmente prevista para terminarem as obras na Ponte da Fraternidade!!

Anónimo disse...

Ena Pink bird...és democrata!!!!
..da democracia participativa...musculada...ainda há poucos anos inscrita no programa do PCP como ditadura do proletariado!
Mas não...proletário não és nem nunca foste!
Mais certo , de certezinha foste forjado na Mocidade Portuguesa...aspiravas a ser Pide(se é que não o foste)... e mal te sai o tiro pela culatra(o que é sistemático), lá vem a ameaça DA " tua " JUSTIÇA!
Ou é o que mandas ser...ou se pudesses dispôr duma pidezita... tudo prá choldra....em fila p,ró Tarrafal!!!
Viva a democracia e os democratas do PCP!!!

Anónimo disse...

Diz a bicha:
Este blogue da má língua é tão ecologista como o egoto do Sócrates devia ser fechado pela justiça e os seus comentadores que na verdade é só um e a mesma pessoa deviam responder em tribunal.

E tu passarona?!?!
O que tens feito no teu esgoto é o quê?
Ou quando fores a tribunal também vais dizer que só andaste a cumprir ordens ?! á pois é ...
E sim , pink (ahahahahahaahah ) bird vai dizendo isso para ti , vai.
Comentadores sérios são só os que vão ao teu esgoto para te lamber as botas . E são todos diferentes claro.

OFLAMINGO disse...

desculpem , esquecemos de assinar . POrque para a passarona , só quem assina é que é válido.
Assinemos então em nome de leal neto , joao afonso , barrigas silva , viul , mugabe e claro , Flamingo (o mentiroso ).

Anónimo disse...

Afinal em que gasta a CDU o dinheiro na Câmara do Seixal? Se as estradas são com a Estradas de Portugal o esgoto corre para a baia o lixo voa solto no chão por todo o lado. Em que gasta a CDU o dinheiro dos nossos impostos? em tapetes de 120 mil contos para o edificio novo, em boletins municipais, em carros para o presidente e vereadores em gasolina para passearem em almoços e jantares para os idosos do partido e para os professores do partido para comprar os seus votos na CDU? em rendas dos dois edificios dos serviços da camara à assimec por via de negócios danosos para a autarquia? Esta força politica tem de ser banida do concelho está a destruir o dinheiro dos municipes e o seu território. Eu até pensava que a camara gastava algum dinheiro nas estradas mas agora que eles proprios da CDU o negam e que afirmam que quem vai fazer as estradas do concelho é a Estradas de Portugal para onde vai então o dinheiro dos impostos? Precisamos de varrer do poder na camara municipal do seixal a CDU.

Anónimo disse...

correcção: tapetes de 120 mil euros

ngm disse...

Caro PontoVerde muitos parabéns, há que continuar a denunciar as trafulhices destes vermelhuscos, que para o que lhes interessa tombam para a esquerda, mas quando se fala em outros valores ($$$), já tombam para a direita. O poder local permite isto, qualquer analfabeto, alista-se e voluntaria-se para ajudar a erguer a festa do avante e se tudo correr bem tem o futuro garantido, há que denunciar, só assim podemos dignificar toda esta margem, que por questões politicas e de interesses instalados está tão longe da capital...

Anónimo disse...

Fui ao Baú das reliquias que às vezes me dou ao trabalho de arquivar dos comentários de "democratas" colocados neste e noutros blogs regionais, por camaradas tipo Pink Bird(se é que não foi da autoria dele-similitude de falas), e faço relembrar...na altura, até o mero acesso a este blog era "crime".
Este foi mesmo publicado no a-sul.
Melhorou Pink...evoluções democráticas!!!!
Ei-lo
"A lei não se fez só para ameaçar os outros com fundamentos pouco estruturados e razões que não correpondem a factos, mas sim a demagogia cível, que ultrapassa de longe a política.
Assim os senhores que acusam com tanta facilidade e que expõem instituições públicas, cargos e pessoas, inclusivé com nomes, terão a sua oportunidade de em sede própria de confirmarem tais factos, caso o não façam, poderão, como estou seguro de que é o que irá acontecer, incorrer em processo de difamação caluniosa com intenção de dano em actos premeditados, para além de conspiração para cometimento do crime de difamação, incentivação à agressão, etc., etc.

Continuem por favor, tudo será prova e encontra-se devidamente guardado, o volume para este processo cresce a olhos vistos.

Boa sorte, pois vão mesmo precisar.
Quem vem a este blogue , deixando comentários ou não, será acusado de cumplicidade no que este blogue ilegal diz de maldicência sobre pessoas honestas e trabalhadoras que desde o 25 de Abril dão o melhor pelo Seixal. Há até pessoas como Durand Clemente que fizeram a Revolução e às quais devemos tudo.
Temos que desmascaraar os Socialistas e sociais democratas que querem assaltar o poder com recurso a golpes baixos e vitimação.
Mais uma vez aviso, quem vier a este pasquim da má língua será processado como será em breve o dono do blogue que já desmascarámos pelas mentiras que diz e o eco que dá a comunicados fascistas como o reproduzido.
Quem anda a distribuí-lo será também processado por entregar informação enganosa à população.
8/20/2009 10:54:00 PM "

Viva a "democracia" dos camaradas do PCP

Beijinhos PinK

Anónimo disse...

A não perder o texto publicado no blog rumoabombordo intitulado comunismo - uma lição prática

Anónimo disse...

Há aqui um modus operandit de intimidação que faz parte de uma aprendizagem tipico da máquina comunista. Mas os blogues vão corroendo esta estrutura que mais tarde ou mais cedo cairá.

Anónimo disse...

Eu sou comunista e quero é que vocês se vão lixar com este sectarismo. Aprendam a discutir.

Este blogue é uma merda

ngm disse...

Denoto aqui alguma falta de capacidade de "encaixe", é a vida!
É assim a tal liberdade de expressão que tanto defendem... mas apenas quando interessa. Enfim... as já habituais incoerências.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:05

Indique-me um blogue onde se possa discutir (sem censura) as questões do Concelho do Seixal.

É que afirmar que quem escreve aqui é sectário, não deve ter a miníma noção do que é o PCP e seus satélites.

Anónimo disse...

Como querer que os caceteiros do PCP tenham cabeça para escrever três palavras, quanto mais uma ideia?

Anónimo disse...

Mas alguma vez se ouviu dizer que os cumunas tinham ideias ´próprias??