sexta-feira, julho 09, 2010

FOGO!


Continua a haver uma "época de fogos" !

Continua - apesar do muito desemprego - a não haver prevenção, a não haver quem limpe as matas e as bermas das estradas.


Continua a ser um NEGÓCIO o combate a incêndios ... os meios aéreos ... o que se faz depois de um incêndio , sobretudo nas periferias urbanas.

Continuam a estragar este país !

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muitos anos que neste país os incêndios no Verão são um excelente e rentável negócio para muitos democratas da esquerda à direita bem inseridos, desde o aluguer de aviões e helicópteros, à compra de viaturas e material de combate a incêndios para os bombeiros até ao negócio de madeiras e à especulação imobiliária nos terrenos onde arderam matas.
Tudo dito e redito para defender as populações.
Até já se declara oficialmente a abertura da época de fogos ou incêndios, como se declara oficialmente a abertura da caça, sem esquecer as mediáticas e lastimáveis reportagens televisivas sobre incêndios com entrevistas a governantes e autarcas, todos compressa de dizer e garantir que foram tomadas todas as medidas, (gastadoras de recursos financeiros).
Só falta dizer: "Venham os incêndios.Estamos preparados e queremos mostrar ao "inimigo" que não temos medo. Temos meios para o enfrentar", o governo está cá para não se poupar em esforços e meios.

É o país que infelizmente temos e que vivemos por graça daqueles que nos têm desgovernado a algumas décadas.

Pink Bird disse...

O A-Sul é um blogue incendiário.

Aqui o que realmente interessa.

http://o-flamingo.blogspot.com/