sábado, julho 31, 2010

ECO SOLUÇÕES

9 comentários:

CAPUCHINHO VERDE disse...

ESTE FASCISTA RANHOSO DE TRAZER POR CASA CHAMADO VERDINHO DEVIA ERA ENFIAR AS ESCO-SOLUÇÕES PELO CU ACIMA. MAS FAZ ISSO SÓ AO FIM DE SEMANA SENÃO NA SEGUNDA FEIRA NÃO TE CONSEGUES SENTAR PANELEIRO!

Anónimo disse...

VERDINHO NÃO PASSAS DE UM FASCISTA RESSABIADO E SÓ DEFENDES AQUILO EM QUE TENS INTERESSES!

Ramon disse...

Vocês são uns malvados!!!! A tratar assim o meu verdinho!!! Tadinho dele!!! Só porque ele é um saudosista do Salazar que foi o melhor português de sempre!!! Fofinho não te preocupes com estes kumunas malvados!!!

Anónimo disse...

Ai ke picadas ke andam as bichas!!!
Tocaram no Leonardinho, e aí veem elas a defender.
é ke se o tipo cai, lá vem a judite meter em cana os kamaradas !!!!

Anónimo disse...

As amigas da lamina andam histéricas coitadas
o passar de testemunho já esteve mais garantido, mas a piquena e pior k o Passos Coelho, cada tiro cada melro.

Anónimo disse...

Os comentários que aqui aparecem a defender os senhores comunistas da CDU incluindo alfredo leonardo e outros dá para ver o tipo de pessoas que estão na Câmara do Seixal a governar o nosso dinheiro. São pessoas sem escrupulos sem principios sem educação corruptos oportunistas e de baixo nível. Não é por virem com comentários ofensivos que deixa de ser verdade que a Câmara tem a gerir um orçamento de 120 milhoes de euros dos impostos dos municipes um homem que está a ser investigado pela judiciária por fraude, por documentos falsos. E por mais que esperneiem não têm como explicar porque depois de terem substituido quase todos os directores e chefes de divisão a seguir às eleições de outubro passsado fizeram questão de manter este director financeiro. E não é só pelo financiamento que a camara faz ao partido comunista porque isso já não é segredo para ninguem. As implicações devem mesmo ser graves.

Anónimo disse...

NÃO SE FARTAM DE CHUPAR NO VERDINHO VOCÊS? NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM É O LEONARDINHO MAS CONHEÇO BEM O FILHO DA PUTA DO VERDNHO.

Anónimo disse...

pois, bichas, vão disendo isso, vão.
Não conheces tu outra coisa que não o Leonardinho, ó passarona qeu agora nem tens coragem para assinar!
As bichas andam mesmo loucas!!! Basta ver o que vêem aqui escrever!

Anónimo disse...

Para o comentador que não sabe quem é o leonardinho explico: é o director financeiro da camara que também é notario da camara que desfalcou o Seixal Futebol clube que conseguiu tacho como trabalhadores na camara para 10 sobrinhos sobrinhas e primas que veio trabalhar para a camara pobre e agora também já é urbanizador e empresário de construção civil e que também está a ser investigado por burlas no SFC como tem sido noticia em muitos jornais. Será que o comentador das 9.48 está esclarecido?