quinta-feira, julho 29, 2010

BRAVO !


Um clube de futebol da região - mais um - entrou numa situação financeira insustentável, de tal forma que os seu campo de jogos foi a hasta-pública , acontece que nem com essa diligência foram encontradas soluções favoráveis para o estado , uma vez que não houve interessados.

O vice presidente da autarquia em causa congratulou-se pelo facto , como se tivesse sido actor, ou tido mérito fosse no que fosse, o proóprio que foi responsãvel por ter falhado uma candidatura do seu município ao QREN.

O mesmo vice-presidente , actual vereador e futuro sucessor , declarou mesmo que a situação a que o clube havia chegado se devia , segundo as declarações do mesmo à LUSA , a : «... uma situação originada por direcções anteriores do clube que conduziram a esta situação difícil.»

Uma situação criada pois por responsáveis do dito clube devidamente conhecidos do senhor vereador-vice-sucessor ... entre estes , alguém que foi por si nomeado Director Financeiro da respectiva autarquia para gerir , com a "competência" que lhe reconhece um orçamento de cem milhões de euros !!!

Quanto a nomes : A autarquia é a do Seixal , o Clube é o Seixal Futebol Clube, o campo é o do Bravo, o Vereador-vice-sucessor é o Dr.Joaquim Santos e o homem das finanças...do clube e da autarquia o Dr.Leonardo Carvalho (sim esse ) .

A isto em futebolês chama-se marcar um golo na própria baliza , rica selecção esta do PCP Seixal...

11 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Partido Socialista e os seus dirigentes voltam a mentir aos Seixalenses acerca do Hospital. Saiba mais no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Ex-militante disse...

O Seixal está conspurcado de interesses privados que se misturam com os do Partido, tudo num grande festim sobre o que deveria ser O BEM PÚBLICO. A cada um o seu FREEPORT !

Anónimo disse...

Aproxima-se a edição de 2010 de um dos maiores eventos que se realizam anualmente no concelho do Seixal: a Festa do AVANTE!.


Este ano, como sempre, a Festa vai ter muito convívio, solidariedade, artes plásticas, teatro, cinema, música, ciência, desporto, gastronomia, juventude, sonho e luta, claro. Já foi divulgado o programa e está disponível no site da Festa do Avante 2010, onde todos poderão encontrar muitos e bons motivos para ir à Festa. Dia 3, 4 e 5 de Setembro todos à Atalaia.

Anónimo disse...

«O Dr. financeiro em causa é mais um dos monstros de dominam a camara gente vil e sem escrupulos capaz de passar por cima seja de quem for para conseguir os seus negocios e jogadas sujas. Alfredos leonardos joaquims jorge silvas corália deveriam ser julgados por crimes contra a humanidade, desde a betonização destruição das zonas verdes destruição da saude das pessoas má gestão esta gente é responsável por tudo isto.»

Anónimo disse...

CONTRA A DITADURA COMUNISTA , RESISTÊNCIA CÍVIL

Mais uma pedra do "Muro" caiu hoje em Almada
Os agricultores retiraram hoje parte da cerca de chapa metálica e arame que a Câmara Municipal de Almada colocou no dia 5 de Maio que os impedia de cultivar os campos nas Terras da Costa.
De salientar que foram os próprios a retirar a cerca com autorização do tribunal de Almada, pois a CMA desrespeitou a ordem do mesmo.
Mais uma vez, o CDS foi o único que esteve presente junto dos agricultores nesta vitória da Democracia contra a tirania de uma presidente de câmara comunista que não respeita as leis.
Assim se demonstra que a Presidente da câmara mentiu aos munícipes na última reunião do executivo.

Anónimo disse...

Porque é que não passam a Festa do Avante para a Ponta dos Corvos? Poderia ser que assim a cãmara ali fizesse algo que servisse a população durante todo o ano.
Mas para um Partido que é contra a burguesia, ter uma quinta para alguns frequentarem e para uma festa anual NÃO É ELITISMO, não senhor!!

Anónimo disse...

Renovo os meus parabens ao Ponto Verde por ver que o seu blogue é cada vez mais procurado pela Cãmara do Seixal para fazer a divulgação das actividades.

É ver aqui o Teixeira/Ferreirinha a dar conta do que o patrão faz, é ver a publicidade á festa mais burguesa do país, os meus parabéns, é sinal que foi reconhecido pela ditadura kumudista do concelho!

Anónimo disse...

O cumulo da hipocrisia ou só pode ser brincadeira desta farsa que se diz ecologista:

“OS VERDES” QUESTIONAM GOVERNO SOBRE POLÍTICA AGRÍCOLA COMUM

O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar “Os Verdes”, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que pede esclarecimentos ao Governo, através do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas, sobre o Gabinete de Planeamento e Políticas Agro-Alimentares e o debate da Política Agrícola Comum (PAC) pós 2013.

Isto depois de terem ficado muito caladinhos quando a czarina de Almada tentou roubar solos agricolas para os dar aos amantes da construção civil!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

corrupto do seixal mas a morar em Sesimbra?

Anónimo disse...

O Director financeiro da camara do seixal e também envolvido em averiguações de fraude e corrupção enquanto director do Seixal Futebol clube o homem que ao longo de uma vida profissional manda mais do que todos começa a dar sinais de desespero. Está a perder o control das coisas e o seu poder na camara começa a reduzir-se ao seu pequeno mundo. Exerce o seu poder sobre a chefe divisão do departamento que como está dependente dele para manter o tacho continua a obedecer-lhe incondicionalmente. De resto está a ser ultrapassado pelos assessores adjuntos e afins.