sexta-feira, julho 30, 2010

BRAVISSIMO


As declarações publicadas sobre o caso aqui trazido ontem, ou seja a hasta pública a que chegou parte do património do Seixal Futebol Clube devido a uma penhora , num cenário de quatro milhões de passivo, permite outras ilações , tendo em conta mais uma vez as declarações do Delfim do PCP Seixal.

O referido actual vice-presidente declarou ao semmais quase como uma estranha e contraditória fatalidade que uma das razões do desinteresse pela hasta pública seria devido à futura hipotética passagem de um troço do Metro Sul do Tejo pelo local ...
E num chute para canto rematou também com a
« construção de uma futura Cidade Desportiva...realidade que pode demorar cinco a seis anos »...

Ora então senhor vereador , o senhor não estará confuso ?


- Então essa dita "Cidade Desportiva" não é a que está prometida como contrapartida da construção do Centro de Estágios do Benfica e urbanização da Quinta da Trindade, junto ao Clube de Lisboa - canto inferior esquerdo da imagem - e não nos ectuais terrenos do Clube do Seixal ?


- Teremos uma Cidade Desportiva atravessada por um troço do Metro ?

- O Seixal vai ter mais que uma "Cidade Desportiva " e para quê ?

- E Já agora , porque mantém como Director financeiro da autarquia alguém que considera incompetente como Director Financeiro de um Clube e um dos responsáveis pela situação a que esse clube chegou ?

17 comentários:

Anónimo disse...

Num dos bares da zona ribeirinha de amora junto ao E Leclerc estão a fazer-se obras que transformaram um dos edifícios daquela zona historica da amora num barracão enorme. Aquela obra tem todo o ar de clandestina até porque com as dimensões que tem triplicou a area anterior o que é duvidoso que o PDM autorize. Se todos os outros bares fizerem o mesmo? Como vai ficar aquela zona? Na obra não há placa obrigatória de obras passada pela camara. Que andam a fazer os fiscais da camara? já embargaram? o que fizeram? os trabalham continuam. Ou será que a obvra tem mesmo licença? Como este blog é lido pelo sr. presidente da camara pelos senhores vereadores flamingos teixeiras e ferreiras e outros que tais a camara do seixal não vai poder fingir que não deu por se fazer aquela obra se for clandestina que como muitas neste concelho são clandestinas e com a conivencia quer da camara/PCP quer dos fiscais que não actuam e se não for clandestina mais extranho como se autorizam aberrações daquelas.

Anónimo disse...

Pois é sr. vereador joaquim Santos futuro presidente da camara o a sul pergunta e muito bem porque mantem em director financeiro da camara um homem que levou as finanças do Seixal Futebol clube ao desastre financeiro em que se encontram com tudo penhorado. Será porque o dinheiro da camara que é resultado do pagamento dos impostos dos municipes deste concelho muitos deles com muito sacrificio porque são pobres pode estar nas mãos e a ser gerido por quem reconhecidamente deu cabo das finanças do clube, porque ninguem faz as contas e gastam à balda e sem o mínimo respeito pela população? ou será que a camara presidente e vereadores não substituiem o director financeiro porque estão com ele em tudo o que aconteceu somente querem fingir que não têm nada a ver com isso? Se o presidente e os vereadores não são cumplices no que aconteceu ao Seixal Futebol Clube cujo património desfalcado foi também em subsidios chorudos que a camara dava ao clube pela mão do director financeiro então demitam o homem das finanças da camara porque a população do concelho do seixal e o dinheiro dos seus impostos merecem mais respeito.

Anónimo disse...

Tal como dizia o outro, quem se mete com o Leo, leva.
É que ele sabe muito e está a par das vigarices que se fazem.
Todos têm medo porque se um dia o Leo falasse, havia por aí muita gente que iria bater com os costados numa cela de prisão e teria de devolver os bens de que se apropriou, já para não falar dos financiamentos ao PCP.

Anónimo disse...

O Teixeira/Ferreirinha ficou engasgado com a historia do Manuelito e agora perdeu o pio.
Ou virá também a mando dos patroes dizer que é mentira que o Leonardo de Carvalho não levou o SFC á falencia com a compra de jogadores de basket a peso de ouro?
Claro que não lhe tiram o tapete debaixo dos pés, ou como diz o outro comentador, muitos, mesmo muitos, iam bater com os costados á cadeia.
Mas cuidado, quando se zangam as comadadres... e anda muita gente danada com a historia de ter de picar o ponto, de cumprir horarios, de não poder andar na boa vida, e até na falta de gabinetes...

Anónimo disse...

ORA AQUI ESTÁ UM BELO EXEMPLO DE UM BLOG CHEIO DE FILHOS DA PUTA FASCISTAS! MORRAM TODOS PAH!

Ponto-Verde disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PONTO VERDE PODES SEMPRE MAMAR NA QUINTA PATA DO BOI. ÉS UM FILHO DA PUTA FASCISTA RESSABIADO E SABES BEM DISSO. PORTANTO, PÕE-TE MONTADO EM CIMA DA TUA MÃE E VAI ANDANDO!!!

PONTO VERDE RABETA disse...

Este blog é só anónimos paneleiros que comem a peida ao verdinho. Já agora, onde é que anda o outro maricas, chamado João Freire? É que já temos saudades dos teus posts enquanto ponto-verde. AHAHAHHAH

A TUA MÃE disse...

SE APAGARES ESTES COMENTÁRIOS VERDINHO É PORQUE TENS MEDO QUE DESCUBRAM AQUILO QUE ÉS. UM RABETA RESSABIADO!

Ponto Verde disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A maior prova do que aqui se escreve corresponde à realidade, são os comentários desesperados de quem por falta de argumentos passa para a ofensa verbal com uma linguagem rasca e sem qualquer nível.
Como não acredito que isso seja feito pelos principais visados no texto, só posso concluir que andam por aí uns meninos sem cara para levar dois estalos que foram recrutados nas novas oportunidades para servirem de lacaios e de guarda avançada, prontos para todo o serviço sujo de um partido que se diz defensor dos bons costumes.
Razão tinha o Dr. Salazar em querer acabar com eles.

Anónimo disse...

cada vez mais se vê quem são os seguidores do PCP, uns analfabetos corruptos que só prometem e nada fazem. há muita gente que não tem a noção do que se passa, mas isto é gravissimo.

é urgente ilegalizar o pcp e mandar estes ladrões todos para são julião

Seixalense desiludido disse...

A teixeirinha e os seus patrões já nem teem coragem de dar a cara e agora mandam comentários que revelam a verdadeira qualidade dos kamaradas.
O cerco aperta-se e as bichas andam a ganir.
O desespero é tanto que já nem coloca os nomes dos "amigos" leal neto, viul, mugube e afins.
Mas deixe ficar estes comentários, Ponto Verde, sao a melhor prova de que o blogue está mesmo a fazer mossa ao komité central dos que comem do mesmo taxo e ás custas dos parvos dos seixalenses!!

Anónimo disse...

Camara municipal do seixal com presidente vereadores e directores financeiro destes como haviam eles de apresentar o plano de contenção da corrupção? Apesar de obrigatório a camara do seixal não o fez. Como havia de o fazer se eles têm a raposa dentro das uvas.

Anónimo disse...

OH SEUS FASCISTAS FILHOS DA PUTA. VÃO MASÉ EXTINGUIR A VOSSA MÃE!

Anónimo disse...

Que grande cultura e dominio do idioma deste comunas da treta.

Anónimo disse...

Agora é que se vê a cara verdadeira destes kumudistas e ainda não vieram eles com as ameaças pidescas