terça-feira, novembro 17, 2009

OMITINDO A VERDADE VOS ENGANARAM (7)



Mais um cartaz pré eleitoral da Câmara Municipal do Seixal , mais uma obra a ser executada pelas ... Estradas de Portugal...
Mais uma ROTUNDA onde existe ... uma "MEIA ROTUNDA" ...

Acham mesmo que somos imbecis !


MAS NÃO VOTARAM NISSO, POIS NÃO ?

POIS ! FORAM ENGANADOS !

4 comentários:

Correio da manhã disse...

14Novembro 2009 - 02h00
Almada: Três feridos junto à estação da Ramalha
Gang invade metro e espanca fiscais.Um fiscal com “um braço partido em dois sítios”, outro com “a cara toda amassada” e uma guarda-freio com “hematomas nas costas devido aos pontapés”. Este foi o resultado de um ataque ao Metro Sul do Tejo, na quarta-feira à noite, cometido por um grupo de 15 jovens oriundo do Monte da Caparica, Almada. Isto porque os fiscais exigiram que pagassem um bilhete de 85 cêntimos.
Segundo o CM apurou junto de funcionários da empresa, pelas 20h00 de quarta-feira, '15 jovens entraram numa composição do MST na estação do Pragal sem pagar bilhete'. Uma equipa de fiscalização que seguia a bordo confrontou o grupo e exigiu que saísse na paragem seguinte.
No entanto, 'antes da composição chegar à plataforma da Ramalha, elementos do gang accionaram os manípulos de emergência para que o metro não pudesse seguir viagem e puxaram os fiscais para a rua, onde os agrediram brutalmente'. Na altura, o metro seguia 'quase cheio' e terá sido a presença dos passageiros que evitou o pior. 'Sentiram que havia muitas testemunhas e fugiram.' Para trás deixaram três pessoas estendidas no chão.
FUNCIONÁRIOS TEMEM GRUPOS E REPRESÁLIAS
O CM tentou ontem chegar à fala com vários guarda-freio e fiscais do Metro Sul do Tejo, mas obteve sempre a mesma resposta: 'Não podemos falar sobre isso. Estamos proibidos. Se o fizéssemos sofríamos logo represálias da empresa.' No entanto, longe das câmaras de videovigilância das estações, foi fácil encontrar quem, sob anonimato, garantisse que 'esta não é a primeira vez que ocorrem situações deste tipo. Os funcionários estão sujeitos diariamente a vários perigos e a empresa nada faz.' Os utentes interpelados pelo CM confirmam esta versão.
PORMENORES
PSP NÃO SABE DE NADA
Contactada pelo ‘CM’, a PSP de Almada, cuja sede fica a 500 metros da estação da Ramalha, garantiu não ter conhecimento desta ocorrência.
EMPRESA NÃO SE QUEIXA
O gabinete de relações públicas da empresa que explora a rede admitiu que 'ainda não houve participação à PSP'. Só depois de análise e relatório internos.
AINDA HOSPITALIZADO
O fiscal de 25 anos que teve o braço fracturado continua internado."
João C. Rodrigues
Atenção às câmaras de videovigilância da MTS (concessionária). Até os funcionários têm medo de falar dentro do seu campo de captação de imagens!
Liberdade...Liberdade...Somos livres!

Anónimo disse...

A segurança é inequivocamente uma responsabilidade do Poder Central, nem ás ditas policias municipais a mesma diz respeito. Só por manifesta má fé se pode afirmar o contrário. Mas enfim, por aqui (a-sul.blogspot) tudo se diz tudo se escreve com um objectivo, denegrir o poder local democrático, e muito especialmente o PCP.

Anónimo disse...

faz falta mais policia e mais justiça!

Anónimo disse...

E faz também falta por as autarquias da margem sul a assumirem as responsabilidades pelo desordenamento urbanistico que criaram e levou ao que hoje se tem em bairros problemáticos.