segunda-feira, novembro 02, 2009

SILÊNCIO ... UM POST ... UMA JUNTA INGOVERNÁVEL...



Um destacado eleito pelo PCP Seixal, o Dr.Paulo Silva , acusou um partido, o PSD , de fraude eleitoral , pelo menos na sua forma tentada .

Passo a citar as suas palavras :
«Batota: O que o PSD fez em Fernão Ferro tentando contabilizar como seus votos nulos ou expressos noutras forças politicas»

E também « descoberto que o PSD em Fernão Ferro tinha fraudulentamente contabilizado votos do BE como se fossem seus e descoberta a marosca o vereador ficou para O BE »


Parecem-me a mim , mero cidadão e eleitor, acusações MUITO GRAVES , a menos que se estejam a tratar de eleições como um jogo da sueca numa colectividade da zona.

Pergunto, que procedimento foi feito pelo senhor Paulo Silva quanto à Batota que alega ter acontecido?


Se não foi feito nenhum e o senhor deputado Paulo Silva teve conhecimento do facto que denuncia únicamente e inconsequentemente no seu blogue, então não está a cumprir o seu papel de deputado eleito e de advogado.


Se nada disto é verdade , e o senhor Paulo Silva está a mentir , então a posição do Sr. Dr. Deputado Municipal Paulo Silva é ainda mais delicada perante quem democráticamente o elegeu e a população do Seixal que julga que no Seixal as eleições no seu concelho decorrem com seriedade.


Gostaria que o senhor deputado Paulo Silva concretizasse outo ponto , o facto de ter referido que : - «...Infelizmente a oposição em vez de lutar politicamente com a CDU, seguiu o caminho da mentira ...» .

Quais os candidatos que mentiram à população e quais essas mentiras ?

Entretanto , as eleições em Fernão Ferro parecem ser assunto que não se esgota aqui , uma vez que a CDU parece não conseguir gerir a Freguesia em posição minoritária , estabelecendo os necessários consensos a conseguir a desejada governança.

Pelo que , se aguardam novos capítulos , incluíndo a repetição do acto eleitoral. O que , acreditando nas acusações de "Batota" feitas por parte do PCP pelo Dr.Paulo Silva , seria a forma mais transparente de clarificar de facto quem o Povo pretende para gerir os seus destinos nos próximos quatro anos.

Vai ser interessante seguir este caso...

Democracia é assim ... embora haja quem não conviva bem com isso !

35 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Os três estarolas de Fernão Ferro, querem sobrepor-se á vontade soberana do povo e decidiram inviabilizar a tomada de posse da CDU nessa freguesia. Quando não se tem capacidade para ganhar pelas vias democráticas utilizam-se ardis para tomar o poder de assalto.

Conheça todos os detalhes no blogue O Flamingo .

Tenho dito.

Anónimo disse...

Ponto Verde a democracia é assim e no teu post parece que estás mais preocupado em atacar quem a defendeu do que atacar quem a ofendeu!

Anónimo disse...

Olha os mesmos do costume a desviarem a conversa do batoteiro do costume.
O que o Paulo Barrigas Silva quer é andar de braço dado com outro igual a ele que se diz director de um pasquim, o único que lhe dá corda.
Há que pagar os favores da câmara, não é??
Já agora, ó flamingo, porque não colocas uma imagem desses dois a beijarem-se, já que tens tanta habilidade nas artes das imagens? é que aí não dizias nenhuma das tuas habituais mentiras...
pois, mas só te pagam para sujares a imagem da oposição... não podes ir contra ti mesmo e contra os teus amigos do peito.

Anónimo disse...

Mas o Carlos Pereira não concorreu e não foi eleito como independente?
Então porque é que o maricas cor-de-rosa está tão indignado??

FERRO E FOGO disse...

Estes senhores do PC julgam-se os donos de um feudo antigo , mas não são! por acaso sabem que F.Ferro resultou de uma expropriação de Salazar ? Agora armam-se de novo em Fascistas vermelhos. Vão mas é trabalhar que é coisa que não fazem há muito.

Anónimo disse...

Democracia, sempre a democracia!

O maestro António Vitorino de Almeida, recentemente numa entrevista que deu, dizia que antes do 25 de Abril havia muitos democratas mas agora há democracia a mis e democratas a menos.

Não basta dizer que se é democrata.

É preciso demonstrar na prática se se é ou não democrata.

Tal como não basta ser sério. É preciso também parecer.

O que está a acontecer, senão fôsse uma questão séria seria uma espécie de "paródia" de mau gosto.

A constituição do executivo para a Junta de Freguesia de Fernão Ferro é uma questão séria, tal como é para qualquer outra autarquia, porque está em causa o bem-estar da população e o progresso da freguesia.

Sem entrar em grandes considerações, pois o essencial já foi esmiuçado repetidas vezes, é óbvio que enquanto o BE exigir ír para o executivo e o PSD e o PS forem nessa conversa quem sai mal desta "paródia" é o PSD e o PS.

Basta recuar uns meses atrás para perceber melhor porque é que estas coisas acontecem.

A dois meses das eleições, nas Festas Populares de Fernão Ferro, foi visível aos olhos da população, a ausência do PS local quando todos os outros partidos políticos estavam presentes, até mesmo aqueles que só aparecem quando há eleições, como o BE e o CDS-PP.

Porquê?

Segundo dizem, porque o Secretariado do PS local estava demissionário, como forma de protesto contra a Comissão Política do PS-Seixal.

Porquê?

Segundo foi dito pelos seus dirigentes, como protesto pela entrada inusitada de militantes vindos de outras paragens, sem conhecimento daquele Secretariado.

Posteriormente, nas eleições Legislativas, nova polémica à volta do PS de Fernão Ferro que não deixou indiferente a população do concelho do Seixal.

Agora com militantes daquela Secção a representarem o CDS-PP nas mesas eleitorais.

Mais um erro de estratégia do PS e um absurdo, que contribuíu para os resultados desastrosos do PS não só em Fernão Ferro como em todo o concelho.

Num partido que funciona nesta base e com dirigentes que pensam que a população se convence com dois comunicados não é de estranhar que só consiga arranjar um candidato graças ao voluntarismo de alguém que não percebeu que era mais um para se queimar na fogueira acendida por quem está na política não para servir os outros mas sim para servir os seus interesses pessoais.

A "paródia" que vem a seguir, demonstra que, com este PS e com o PSD incapaz de fazer passar uma mensagem de confiança no seu trabalho,a freguesia e a população merecem mais e melhor.

Sendo óbvio que a CDU tem legitimidade para não aceitar a proposta irresponsável que apresentou o PSD, PS e BE.

Proposta que a ser aceite seria, além do mais que já foi dito, a maior prenda de Natal para o BE, que passaria assim a ter não um mas dois eleitos, um no executivo e outro na Assembleia.

Em conclusão desta pequena síntese, não se queixem da CDU.

Queixem-se antes de si próprios e pensem mais na população e nos graves problemas urbanísticos, sociais e ambientais que a freguesia enfrenta e para os quais a Câmara não tem dado a resposta adequada.

Anónimo disse...

O Carlos Pereira acabou por ser "comido" no bordel da mena. ahahahahahah.Tenho dito.

Anónimo disse...

Desde as eleições que o PCP anda mais envolvido em implodir o PS que lhe fez frente nas últimas eleições do que em formar uma estrutura governativa.Este caso de Fernão Ferro demonstra que o PCP só está habituado a falar sózinho.

Litos disse...

Isto só prova que a CDU continua com grande deficit democrático, seja em fernão ferro, em cuba, na coreia do norte ou china. Mas desta vez vão ter de render-se à maioria da população que não deu a maioria absoluta.

J.S. Teixeira disse...

O PSD e o seu candidato por Fernão Ferro, Franklin Vinhas, apoiado pela corja de frequentadores do "BORDEL DA MENA", têm os candidatos do PS e do BE presos pela trela. Desta forma vão criando instabilidade na freguesia prejudicando os seus habitantes.

Leiam o testemunho de um eleitor dessa freguesia no blogue O Flamingo.

O blogue que, segundo um tal de MLFF, anda a ser observado pela Polícia Judiciária por difamação (risos).

Tenho dito.

Anónimo disse...

O que o senhor Teixeira escreve para justificar o Flamimho e ver se tem algumas visitas é hilariante .

Anónimo disse...

ò Flamingo, e não dizes nada da vergonhosa actuação do teu amigo (risos) Paulo Silva na Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro??
A gozar com os presentes e com o eleito da CDU?
Ou será que ele queria mostrar que alinhava com o amigão do peito, o JHS? Só faltou darem beijos na boca, e correrem ao pontapé com o Carlos Pereira.
Parece que as guerras pessoais dos que lhe dão guarida estão em primeiro lugar nos interesses politicos dessa baleia.

Daniel Geraldes disse...

Se tivermos eleições outra vez na freguesia, está à vista que o Carlos Pereira vai perder e que o PSD vai ganhar a JF de Fernão Ferro, a freguesia que a CDU fez tudo para que nunca existisse.

Novo Rumo! disse...

Este novo episódio a que temos vindo a assitir em Fernão ferro só é demonstrativo da forma vergonhosa como o PS está a ser dirigido no nosso Conselho. Todo este processo tem a conivência da Comissão Política Concelhia do PS que é dirigida pelo Nuno Tavares.

É uma vergonha que um partido como nosso, o partido de Mário Soares e de Manuel Alegre, esteja a alinhar neste tipo de estratégias que só sujam o nome da democracia em Portugal. O PS tem uma responsabilidade moral que não pode ser posta de lado, especialmente quando é claro que há uma manipulação por parte do PSD. Apesar disso, Samuel Cruz mantém-se calado, aparentemente de férias, possivelmente à espera de receber o seu pelouro para depois dar o seu voto de apoio a todos este processo congeminado pelo PSD de Fernão ferro. É uma tristeza a forma como o PS se deixa manipular por outros partidos políticos do panorama concelhio em vez de criar condições para ter discutido resultados com os comunistas.

No Concelho do Seixal urge uma nova vaga de democracia para o Partido Socialista e isso só é possível com o afastamento compulsivo dos culpados por toda esta destabilização: Nuno Tavares e Samuel Cruz.

É urgente um NOVO RUMO para a CPC do PS Seixal que acabe com as mordomias entre estes dois incompetentes.

Novo Rumo JÁ!

Anónimo disse...

Daniel

Não sejas assim tão optimista e muito menos ingénuo.
Tens assim tanta certeza de que vai haver eleições?
Olha que a CDU ainda acaba por fazer acordo com o BE.
Aliás como sempre foi seu desejo.

Daniel Geraldes disse...

Os partidos da oposição tem muito mais a ganhar em partir do que rachar(entenda-se eleições se for caso disso).

Já li muita coisa, há quem ache que foi aberta uma caixa de pandora, há quem ande aflito a tentar justificar a posição do seu partido( e afirme que fulano x foi a casa do fulano y no dia Z), há quem assuma claramente a posição do seu partido e há ainda quem esteja caladinho que nem um rato.

Num concelho governado há 30 anos pela CDU, onde a taxa de abstenção é uma coisa horrorosa,onde é dificil ser oposição para qualquer partido, eu acho que isto é uma janela de oportunidade que se abriu.

E se os tipos do BE,PS e PSD estão dispostos a trabalhar em conjunto, por favor incentive-se isto.

P.S. Não nos podemos esquecer que dentro de 4 anos é o Joaquim Santos candidato, ou seja, o que está a acontecer em Fernão Ferro é uma oportunidade 4 anos mais cedo de começar a substituir os autarcas da CDU.

Anónimo disse...

Daniel

E se deres uma espreitadela ao blog do outro Daniel que é do BE?

Já deves conhecer o endereço, mas em todo o caso para ti ou para outros leitores está aqui:

http://troll-urbano.blogspot.com/

Daniel Geraldes disse...

Já lá fui... Não sou dirigente do BE nem sequer simpatizante. Neste caso muito especifico sou cidadão e habitante do Seixal.

Eu penso que sei tal como o Daniel Arruda onde é que está a razão no Seixal e concerteza que não é no Carlos Pereira nem na CDU.

Anónimo disse...

O PS/PSD/BE demonstram uma tremenda falta de respeito pela vontade popular.

Estes partidos continuam a provar, com as suas constantes atitudes, um desprezo pelo Povo que só lhes interessa para pagarem impostos!

O Sócrates não teve maioria absoluta mas os partidos na Assembleia de Republica, compreendendo a necessidade das instituições democraticas funcionarem, não inviabilizaram a constituição do Governo.

Em Fernão Ferro, a oposição que só elegeu 3 no PS, 3 no PSD, e 1 do BE para a Assembleia de freguesia, não permitiu a eleição dos 4 vogais para a Junta de Freguesia.
Veja-se a lata destes partidos que pretendiam que estes vogais fossem 1 do PSD, 1 do PS, 1 do BE e 1 da CDU.
Veja-se a falta de respeito que tiveram pelas escolhas do Povo da freguesia, ao qererem equiparar a CDU, força politica escolhida democraticamente para ganhar as eleições Autarquicas.

Força CDU, vamos para eleições caso seja preciso, porque a vontade do POVO É PARA RESPEITAR!

Anónimo disse...

Os reponsaveis por esta crise na freguesia que não deixa funcionar a nossa Junta devem ser castigados. Eles são Zé, Franquelim Vinhas e o Aniceto, PSD/BE.

Nas próximas votações não nos vamos esquecer que estão a tramar o desenvlvimento da nossa Freguesia. A Junta da nossa terra não funciona porque voces que se enfiaram no PSD,BE boicotaram a eleição dos vogais.

E agora???? Os trabalhadores, as actividades, o trabalho que há para continuar a fazer??

Srs. do PSD/BE acham que esta freguesia pode dar-se ao luxo de parar?? Acham que é fazendo com que isto pare que se chega ao anunciado por vós "Melhor Fernão Ferro"?

Com a Vossa atitude,voces mostraram que são contra o desenvolvimento dsta terra e serão responsabilizados por isso pelos eleitores de Fernão Ferro.

Voces não são politicos nem são nada, são uns caprichosos que ficaram ressaibiados por terem perdido.

Srs do PSD/BE os eleitores de fernão ferro merecem mais respeito.

Viva a nossa Junta de Freguesia.

O Presidente terá o apoio da população e das associações e será acarinhado nesta hora dificil, estaremos com ele para o que precisar.

Iremos votar outra vez e a lista dele vai ganhar outra vez.

E eu que até sou PS vou votar CDU, porque não gostei da manipulação anti-democratica.

Anónimo disse...

Alguem falou com Os Verdes em Fernão Ferro para saber o que pensam?

Leal Neto disse...

Olá Danielzinho, o que tu gostas mesmo é "ganhar" derrotado.

Sabes, vai reler o que escreveste antes das eleições autárquicas, por diversas vezes, acerca da "derrota" da CDU e sobre a "vitória" do PSD com o teu "amor" do peito, Paulo Edson.

É só leres e concluíres que, vontade não te falta mas ... quem vota são as pessoas e no caso concreto de Fernão Ferro, serão os cidadãos desta freguesia que mais uma vez irão às urnas, "obrigados" pela prepotência, arrogância e falta de cultura democrática o PSD/BE/PS.

E só, por isto, meu queriducho, o PSD vai ter a maior derrota de sempre. Sózinho ou acompanhado com o BE e o PS. Ás claras ou escondido em candidaturas "independentes" de cidadãos com os "manos" da vida airada BE e PS.

Para não teres de voltar a ser aconselhado a reveres o que tens escrito, faz copy para a tua memória.

Até lá!

Anónimo disse...

O Carlos Pereira em Fernão Ferro com a repetição de eleições ainda perde o tacho. Paciência já não foi mau de todo conseguiu arranjar emprego para as duas filhas na Câmara do Seixal e uma até é chefe mas provisória o que pode aconter é já não a conseguir por em chefe a sério. De qualquer maneira com a dificuldade que há de arranjar emprego e ter empregado as filhas na camara já valeu a pena andar na CDU.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

só posso lamentar que cada vez mais haja motivos de descredibilização da politica e dos partidos políticos que conduzem a que cada vez mais pessoas estejam de costas voltadas e que a sua intervenção se baseie em um único desabafo “ são todos iguais, só querem é tachos e governarem-se”.
Os partidos são fundamentais senão essenciais ao normal funcionamento e desenvolvimento da democracia, mas há mais vida muito mais para além destes. Sou da opinião que a democracia não se esgota nos partidos políticos, é dever e obrigação e acima de tudo um direito de todo o cidadão, ter uma participação activa na sua comunidade. É um dever de cidadania.
Os cidadãos encontram-se inseridos no dia a dia das comunidades, conhecem na íntegra os seus anseios, as suas necessidades básicas e não estão sujeitos a nenhuma hierarquização de poder, não têm que prestar contas a nenhuma concelhia, os seus compromissos são somente os que assumem com a população, e só a esta deverem “explicações”.
Assim talvez esteja na altura de se deixar os partidos a “falarem entre si” e os cidadãos independentemente das suas convicções politicas se unirem em prol desta terra.
Os movimentos de cidadãos são uma mais valia para a nossa democracia e podem desempenhar um papel fundamental junto dos partidos, o de por estes a pensar que talvez tenha chegado a altura de mudarem de estratégia.
Gentes de Fernão Ferro esqueçam o que os separam e em prol do que vos unem, avancem em benefício da vossa terra, da vossa qualidade de vida, enfim em prol de todos vós.
POR FERNÃO FERRO

Vasco disse...

Nem sei onde é Fernão Ferro, mas o que sei é que só é possível fazer o que a lei permitir. Fernão Ferro fica num Estado de Direito não fica ? Então é isso, o que a LEI quizer e o POVO ESCOLHER!

Anónimo disse...

1º a CDU não tinha falado com ninguem, agora até já ofereceu a Presidência da Assembleia de Freguesia ao BE.

Quais foram as altereções à lei de 2002?

Como em 2005 continua a ser o presidente a apresentar os vogais que pretende?

Não é preciso perguntar ao Brázio, em Fernão Ferro em 2005 o Carlos Pereira também apresentou um executivo somente da CDU e a oposição aceitou.

De 2005 para cá o que mudou em Fernão Ferro foi a eleição de um membro do BE, retirado ao PSD e que para surpresa de todos teve como consequência aquilo a que estamos a assistir.

L. Gonçalves

Anónimo disse...

Talvez este exemplo de Fernão Ferro , e o que se paasou em Olhão, sejam importantes para o BE perceber como funcionam, as panelinhas nas Autarquias.

O PCP que agora critica a postura do BE porque lhe convem, não hesita , quando isso serve os seus interesses, em se aliar com o PSD e o PS, para impedirem o partido mais votado e o seu cabeça de lista , de assumirem o cargo, isso passou-se há quatro anos na Assembleia Municipal de Salvaterra, onde Pedro Choy do BE, apesar de ser o cabeça de lista do partido mais votado , não assumiu a presidência, porque houve uma coligação contrária do PS-PCP-PSD para o impedirem.

E se o BE tivesse seguido o mesmo método , e tivesse feito uma coligação com o PSD e o PS em Fernão Ferro, apresentando uma lista alternativa.....aí sim o PCP poderia criticar, assim, só está a provar, e volto a repeti-lo, que talvez a moscambilha que preparava com o PSD , falhou á ultima da hora.....

Namoro de Paulo Silva no TrollUrbano disse...

Em primeiro lugar havendo uma maioria de esquerda na Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro, a postura da CDU foi falar com o eleito do BE;
Tal conversa, ao contrário do que te disseram, não foi na véspera, mas uma semana antes. Nessa conversa o eleito do BE disse que não queria ir para o executivo, nem para a Mesa da Assembleia de Freguesia.
Face a esta conversa, e à experiencia anterior na Amora e em Corroios, em que a CDU não tinha a maioria absoluta, mas o BE sempre foi uma oposição dialogante, com quem se conversou ao longo do mandato e se conseguiu chegar a entendimentos que permitiram governar a Junta, a CDU não conversou sequer com o PSD ou com o PS.
Foi com espanto que soubemos na vespera da tomada de posse, por um eleito do PSD, que havia um acordo entre o PS, o BE e o PSD para inviabilizarem o executivo da CDU e proporem um executivo composto por um membro da CDU, um do PSD, um do PS e outro do BE.
Esta informação inesperada, pois não contavamos que o BE se coligasse com a direita para ter um lugar no executivo, contradizendo o que nos tinha sido dito. Do exposto resulta que se o BE queria um lugar no executivo, nos devia ter dito na conversa havida e seria analisado pela CDU.
Mais grave Daniel é que no dia da Assembleia, e depos do executivo ter sido inviabilizado, um elemento do Bloco me disse que a CDU conduziu mal as negociações, pois se tivesse falado com o PSD ou com o PS e tivesse dado um lugar no executivo ao PS ou ao PSD esta situação não teria acontecido, ou seja o que o Bloco queria é que a CDU fizesse alianças com a direita.
Lamento profundamente o que aconteceu em Fernão Ferro e lamento mais que o BE tenha recusado o diálogo com a CDU para se coligar com o PS e o PSD.

Troll Arruda responde a Paulo Silva disse...

Como tu dizes e muito bem o BE sempre foi uma oposição dialogante. E continua a ser.
Dizes e bem, que o eleito do BE não queria lugares.
Onde falhas é no resto.
Sabes bem que a conversa não foi uma semana antes. Não deverias mentir.
Sabes bem que a CDU de Fernão Ferro falou com pessoas do PS e PSD. Aliás tentou falar e não conseguiu, como o próprio carlos Pereira se queixou ontem para quem quis ouvir. Não deverias mentir.
Sabes que não há acordo entre o PS-PSD-BE. Isso é claro como a água porque os motivos para não votar favoravelmente foram diferentes do BE para os outros partidos. o BE não queria lugares. os outros parece que sim. Não deverias mentir.
Ninguém recusou o diálogo. Os partidos não são pessoas. Os partidos são instituições. Sabes bem que a CDU não tentou dialogar com o BE. Indicou-ao seu eleito o que iraim fazer. A política não se trata na mercearia e tu sabes disso. Por isso não deverias mentir.
Sabes que não foi apresentada uma proposta assim. Onde é que ela foi votada. Alguém disse que poderia ser assim e não foi uma pessoa do BE e tu sabes isso. O BE nãopode ser responsabilizado pelas barbaridades que outros dizem. É feio mentir.

Enfim. Concordo que haja aí problemas para resolver mas são oces que vão ter de os resolver com o Carlos Pereira. Esta situação tem um responsável e é a ele que devem pedir explicações. Se ele não foi capaz de fazer, à semelhança do que fizeram em Corroios há 4 anos uam simples reunião para resolver este problema e preferiram a conversa de mercearia, não há que pôr culpas nos outros. Ponham em quem de direito.
Compreendo que seja complicado mas não é com campanhas na net que se evitam estas coisas. A esta hora a CDU deveria estar a trabalhar para resolver o impasse. Ou será que se está à espera da tomada de posse de logo para se falar informalmente sobre o assunto com os outros partidos.

Anónimo disse...

Épá , não tarda estão de beijo na boca com foto documentada pelo Flamingo!

Pensar o Seixal no Século XXI disse...

Julgo que a questão a que se refere este post é absolutamente essencial. Nos próximos dias escreverei sobre o assunto porque julgo ter algo a acrescentar.

Sobre a discussão nesta caixa de comentário já tive oportunidade de escrever mais do que uma vez. É relevante e julgo que o Ponto Verde acabará por se pronunciar sobre a mesma.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Ponto Verde disse...

Comentário deixado no Pensar Seixal sec XXI

Estou de acordo com a análise feita pelo Dr.Aredes Nunes sobre a caixa de Pandora

Sobre o comentário deixado no a-sul , já compreendi por um post do Dr.Paulo Edson no Revolta das laranjas que o PSD vai tomar uma posição sobre as declarações do Dr.Paulo Silva, saúda-se essa iniciativa a bem da democracia.

Não concordo com o primeiro comentário e que esta situação sirva para vitimizar o PCP, o PCP não estaria nesta posição se tivesse o voto da maioria da população e não a maioria relativa dos votos como na realidade tem e que são coisas bem diferentes.

Depois das dúvidas lançadas na contagem dos votos (pelo PCP) , depois da situação criada do mando quero e posso (pelo PCP) , só se vitimizarão se não tiverem quem desconstrua a sua pose de Calimeros amestrados.

Resta sabes é se a oposição (e o PSD , o PS e o BE ) está ou não à altura, uma vez que o PCP vai canalizar para Fernão Ferro, em caso de repetição de eleições , TODA a sua artilharia pesada e todas as suas conhecidas estratégias de manipulação.

Mas algo me diz que alguém vai chegar a um entendimento e evitar novo acto eleitoral...talvez sim talvez não...veremos

Anónimo disse...

Talvez não!

Talvez a única saída será mesmo a repetição de eleições.

António Cardoso disse...

Sábado, dia 07 de Novembro, pelas 09h00, Marcha Cívica da População do Pinhal do General.

Sem cariz político, religioso, ideológico, Vamos Alertar para a situação desta pequena localidade limite do Concelho e talvez por isso tão esquecida. O percurso passará por alguns dos Pontos Negros do Pinhal do General e termina no Mercado de Fernão Ferro.

Participa!

D + pelo Pinhal do General!

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com