quinta-feira, novembro 12, 2009

OMITINDO A VERDADE VOS ENGANARAM 4

Mais um cartaz, mais um caso , mais uma obra do Estado que a Câmara do Seixal faz de conta que é sua porque em vésperas de eleições nada melhor de confundir para reinar...

E depois as omissões. Então e vão pôr um Bairro Social, daqueles que "promovem a integração" e destinado aos habitantes da actual Jamaica num pinhal, longe de tudo e no meio de um nó de auto-estrada ?

Então e não mencionam que essa tal milagrosa CRIPS , será uma potencial via portajada ?


Então e não mencionam que esse IC-32, com este traçado, vai atravessar e destruír de uma assentada uma Zona Rede Natura 2000, uma Zona de Mata e Maciço Arbóreo protegida no PDM e destruír a várzea do Rio Judeu , uma das mais bonitas paisagens da região e incluída em sede de Reserva Agrícola e Reserva Ecológica do Seixal ?


Então e não mencionam os contemplados com as expropriações, com as alterações de uso do solo, com as licenças de constrrução, com mais um corte de sobreiros?

Esse seria um interessante exercício a ser feito pela Policia Judiciária, o desvendar da face oculta daquele cartaz, as mudanças de donos na Flor da Mata,os valores declarados, os desvios de traçado da tal via ...datas , nomes, testas de ferro...Paraísos Fiscais em Gibraltar ... etc...etc...etc... bem como a localização do Hospital...


- FOI NISTO QUE VOTARAM ?

- AH POIS ! ENGANARAM-VOS FOI O QUE FOI !

14 comentários:

Anónimo disse...

Nestes artigos sobre os cartazes há aqui uma tentativa óbvia de condicionar a crítica e a liberdade de expressão . Um julgamento puramente político é o que está em causa. Este seria um PONTO VERDE na viragem importante para a queda do dominio comunista . Venha ele!

AvanteNuncaMais disse...

Acho que estar magníficas reportagens e documentários que têm dado na TV a propósito da queda do Muro de Berlim deviam ter começado a passar ANTES das eleições, podia ser que alguns kamaradas que faltaram a algumas aulas de História, "indecisos" e aqueles que votam CDU "porque sim" ou "porque nos dá o Avante!" abrissem a pestana sobre o que é verdadeiramente um regime Comunista.

Mas tal não aconteceu e agora são mais 4 anos e nem as moscas mudam...

Continua o excelente trabalho de divulgação desta farsa soviética. Um dia a Democracia vai chegar ao Seixal!

Associação Viver Pinhal do General disse...

Boa noite,

Uma fotografia vale mais do que mil palavras!

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Um Bem-haja!

cidadao disse...

Nem mais, mas hoje houve uma quebra nas participações .

Será que hoje está alguém num IP da CMS sem fazer nada ?

E logo hoje num post que carecia de tantas respostas.

Anónimo disse...

Cá para mim foram proíbidos os acessos ao a-sul a partir da câmara do seixal.

Leal Neto disse...

Aos costumeiros hipócritas, reflectindo, o que é que há de novo?

Nada. Trata-se apenas da continua intenção de denegrir quem trabalha.

Os painéis? Onde está o problema? A Câmara a assumir?

Claro que assume o que é da sua responsabilidade e não tem problema em expor o que é da responsabilidade de outros. Os painéis tem lá toda a informação para quem a quiser ler.

De resto é obrigação da Câmara informar os munícipes, com verdade, o que está planeado no que respeita a desenvolvimento.

O que vejo nos painéis é isso mesmo, e não mais do que isso.

O resto é especulação ao gosto da "clientela" imbecil que por aqui, neste blog, costuma andar.

Sr. cidadão, sr. anónimo das 18,00, pelo menos no que me diz respeito, cá estarei sempre que me apetecer. Há noite, claro, porque de dia, de 2ª a 6ª trabalho.

Como já tenho dito, não me calarão, sou persistente, sou "militante", o meu "preço" é muito elevado!

Quanto a vocês, coitados. Vendem-se por um prato de lentilhas. A vossa mãe que se cuide, porque para vocês trata-se de preço de saldos.

Pois venha de lá o troco, meus "queriduchos"! Eu estou aqui.

Anónimo disse...

"Como já tenho dito, não me calarão, sou persistente, sou "militante", o meu "preço" é muito elevado!" Não sabia que militantes já estavam à venda e por um preço elevado. Até já contrariam as palavras de Ary dos Santos "Não me rendo pq eu não me vendo nem por ideais nem por dinheiro." realmente o comunismo falhou.

Anónimo disse...

Será que o Flamingo anda a mudar de pena?

Anónimo disse...

"Quanto a vocês, coitados. Vendem-se por um prato de lentilhas."
Estás a falar dos teus kamaradas e dos vendidos que eles compram por tuta e meia, não é?
Netinho, Netinho, vê lá não te caia a máscara e venhas a mostrar a tua cara de Silva/Santos/Teixeira/VIUL/etc... é que nem o Pessoa tinha tantas personagens...
A propósito, já atravessaste a baia a nado? É que não deves desmentir o teu patrão quando ele diz que o tratamento de esgotos está quase a cem porcento! E pode ser que pro ano te convidem prás listas da camara!

Já agora, essa do "eu estou aqui" faz lembrar aquele tipo muito valente que dizia "AGARREM-ME, AGARREM-ME SENÃO EU MÁTO-O!!!"
Venham eles, quantos são, quantos são!!!

áh, e diz lá ao teu amigo flamingo maricas rosa que volte, ou tá com medo da Judiciaria? A malta anda a precisar de se rir com os kamaradas, pá!

Anónimo disse...

Então Netinho, não há troco?
Ai, desculpa, esqueci-me, agora´só quando chegares a casa, não é?
É que a cãmara agora já não deixa que se usem os seus computadores para responder aos blogues, como instigava os empregados a fazer até agora(com direito a informação interna e tudo), não vá mais alguém publicar os IP e depois lá fica o Alfredo mal visto...
É por isso que o Flamingo também vai migrar (diz ele) para outras paragens...
Ai, ai, ó ponto Verde, o que eles não davam para te apanhar a jeito! A ti e a outros que não se vergam perante a ditadura/censura/Pide do Seixal...

Leal Neto disse...

Olá "pontinho", já cheguei a casa.

E, ao vir aqui ao teu "PVAS", lindo! A tua costumeira "plateia" de imbecis, já não liga ao que escreves. Agora estão "rendidos" a mim e aquilo que eu vou, "penosamente" escrevendo.

Bem sei que tu não mereces. Tens-te esforçado tanto ... Será que estão cansados de ti? Quer-me parecer que sim. Mas também, "PVAS", sempre a mesma coisa, sempre a dizer mal, ... cansa até aqueles que estão no "pulsar" da vida. Olha que, paciência para te aturar não está para esta gente. Só para nós, que já somos "velhotes".

Mas estás a reparar, não estás? Os imbecis ressabiados e fascizoides deste teu burgo, agora, cansados das tuas tretas, decidiram todos virar a sua "nobel" atenção ... para quem? Para mim de nome Leal Neto, que eles, "carinhosamente" chamam de Netinho.

E olha que estou lisonjeado.

Dos dez comentários??? anteriores, neste post, o 1º é teu; O 2º diz que não gosta do Avante; o 3º trata de um assunto com interesse, localizado no Pinhal do General; o 4º é do analfabeto do "cidadão" que ainda não recuperou da ressaca das eleições autarquicas; o 5º é de um palerma anónimo que apenas escreve com "monólogos"; o 6º SOU EU; depois é o que se vê. Do 7º ao 10º são todos os meus "admiradores". São os imbecis mal agradecidos que já estão fartos do "grande líder", velhote, ressabiado mor cá do burgo, "PVAS"

Tenho um amigo, que se tivesse tempo para estas coisas da "militância", diria ... LINDO!

Mas pronto. Eu bem tenho vindo a dizer-te. Vim para "ficar". É um pouco como aquela da "Toyota". E agora, com tantos admiradores, é garantido. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".

Portanto, "aguenta-te" à bronca. Vira a cara para o lado, assobia e finge que não é contigo.

Até logo. Vou ao teu último post para animar aquilo e ...

Depois da "ceia", eu volto!

Anónimo disse...

GANDA RESSACA ELEITORAL!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Atenção o Bob construtor reformou-se, em seu lugar apareceu o Bob sardinha construtor que anda a gozar com o pessoal do pinhal do general!

Anónimo disse...

Lembrei-me que tinha este blog nos favoritos e vim cá ver depois de alguns meses. Eu já tinha uma má imagem da maior parte do corredor Almada-Seixal por ser uma zona deprimente em termos de ordenamento do território e arquitectura paisagista.

Contudo, depois de ver os comentários que aqui estão fiquei completamente esclarecido do tipo de educação que os comunistas de hoje têm. Vão na mesma linha do que se vê nos principais meios de comunicação: má educação, ódio, tiques semelhantes adquiridos na adjectivação das pessoas.


Os habitantes do seixal só têm o que merecem, mas tenho pena.

Nas autarquias não é suposto haver partidos e guerras politicas que já metem nojo