quarta-feira, novembro 11, 2009

OMITINDO A VERDADE VOS ENGANARAM 3


Mais um exempo da manipulação de informação , com meios da câmara municipal, mas em proveito de um projecto puramente partidário e pessoal de quem lá pretende continuar.

O Viaduto inacabado que há quatro anos foi o centro da "revolução nas acessibilidades" que se mostrou um logro , lá se mantém, a propaganda passou daquele local para cerca a de dois quilómetros dali , certamente para que o contraste da mentira com a realidade não fosse tão ostensivo.

Ora sobre este este troço que estava apontado para entrar em funcionamento em 2005 no tal « Investimos nas acessibilidades» , continuamos sem explicação in situ sobre a razão pela qual se encontra parado há quatro anos ... mas temos agora a informação do cartaz ... que entrará em funcionamento em ... 2013 ... SIM LERAM BEM DOIS MIL E TREZE ! Possivelmente nas vésperas das próximas autárquicas, daqui a quatro anos e oito anos depois do prometido !

FOI NISTO QUE VOTARAM ?

É QUE SE NÃO FOI ... ENTÃO FORAM BEM ENGANADOS !

16 comentários:

Anónimo disse...

Neste blogue ambientalista, venho deixar a minha indignação com o que se passe com o caso Face Oculta.

É simplesmente vergonhoso o envolvimento de empresas ligadas ao ambiente e a política.


Estão uma vez mais a utilizar o bom nome de José Sócrates para denegrir o PS e o bom nome de Paulo Portas para denegrir o CDS.

Anónimo disse...

... POIS CLARO,

NÃO HÁ DÚVIDA QUE AS MÃOS DOS AUTARCAS DA CDU, QUIÇÁ DO ALFREDO, ESTÃO LÁ.

DEPOIS DOS FOGOS, QUE UM POUCO POR TODO O LADO DEFLAGRARAM EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO, POR CULPA DO ALFREDO, DEPOIS DA GRIPE "A" QUE ESTÁ ESPALHADA POR TODO O MUNDO, POR CULPA DO ALFREDO, SÓ FALTAVA A "FACE OCULTA" NO CURRÍCULO DA RESPONSABILIDADE DO ALFREDO.

O ALFREDO É CULPADO DE TUDO O QUE DE MAL EXISTE NESTE MUNDO.

OS OUTROS ... ESSES, SÃO CANDIDAMENTE INOCENTES!

Anónimo disse...

Ó ponto verde, vê lá se não te baralhas com os comentários!

Ponto Verde disse...

Aos restantes leitores gostaria de comunicar que os dois últimos e patéticos comentários anónimos postos únicamente com o intuíto de desvirtuar o publicado no post, o blogue e o seu autor foram postos pelo seguinte IP (:

___________________________________
Domain Name vodafone.pt ? (Portugal)
IP Address 213.30.22.# (Municipio do Seixal)
ISP Telecel, Comunicacoes Pessoais, SA
Location
Continent : Europe
Country : Portugal (Facts)
State/Region : Setubal
City : Seixal
__________________________________

Quanto a mim, gostaria que os serviços de uma Câmara Municipal, pagos por todos nós, fossem utilizados de outra forma.

Isto só demonstra, que para além dos cartazes pagos pela autarquia para pura propaganda politica, a mesma autarquia dispende meios próprios para tentar calar quem denuncia estas situações.

Ex-militante disse...

Parece que perderam a basófia . Então Ponto verde , já foi abordado pelas empresas que anda para aí a «enxovalhar» ? Ou pelos que , usando um IP da Câmara do Seixal, andam a pôr comentários idiotas no a-sul ? Deve estar cheio de medo não é ? Foram precisos estes anos todos de luta anti-fascista para ver alguém como um comentador no post anterior a apelar a empresas capitalistas para porem um blogue em tribunal em defesa da honra da dama Comunista de uma ofendida Câmara do Partido Comunista. Obrigado a-sul, valeu a pena.

Anónimo disse...

Fascista pidesco é o ponto verdinho esse anormal que anda a inventar teorias da conspiração e a denegrir a imagem de gente boa e empresas que dão emprego a muita gente. O Bufo agora publica os indicativos IP dos computadores .
É a PIDE em pessoa e anda aqui a dar lições de moral e a falar do muro de Berlim, o ponto verde deve ser o gajo da face oculta no Seixal com os seus negócios de ambiente.

M. disse...

Comentários como o anterior só demonstram a "democracia" destes cumudistas.
Se ameaçam, fazem-no em nome da verdade, se se vêem desmascarados, são alvo de PIDES...
Triste democracia deste concelho, que usa o dinheiro dos contribuintes para pagar a "empregados" para andarem a fazer comentários em blogues que não interessam aos mandantes, assim como criar outros para denegrir imagem dos opositores ...
Nem em Cuba fariam melhor.

GMaciel disse...

Ó anónimo do "Fascista-pidesco-é-o- ponto-verdinho", isso é febre resultante da gripe A ou a vacina caiu-lhe mal?

Caldos de galinha e um simples melhoral resolvem o problema, acredite. Aproveite o conselho e trate-se, homem!

VIVA PORTUGAL disse...

O grande verdadeiro PIDE VERDE desmascarou-se a si mesmo , então o velhote xéxé agora anda a publicar o nº dos Computadores da câmara ? Veja lá o M e o Maciel que também devem estar a ser vigiados pelo A-Sul.
Temos todos juntos, de fechar este pasquim urgentemente a bem da democracia e do pluralismo. Colaborem e divulguem onde puderem este apelo .



Vamos denunciar este fascista que faz acusações envolvendo nomes e actos, alegadamente cometidos pelos nomes que claramente expõe.
Não bastando, elabora teses de conspiração e com as mesmas pratica o crime de difamação caluniosa sobre pessoas e entidades.
Acredito que quem procura problemas, mais tarde ou mais cedo encontra-os, só que em 99,99% dos casos é vítima das teorias que afirma serem verdadeiras, quando estas não passam de devaneios de um inepto.
Estou bem certo que aquilo que o que assina covardemente pontoverde aqui neste seu blogue faz e apregoa, carece de comprovação legal e tem uma base claramente estruturada na má fé e na calunia.
Apelo em nome de uma justiça que se preze, que o senhor seja vigorosamente chamado a comprovar em sede própria as acusações que faz e as calunias que irresponsavelmente levanta contra pessoas e instituições, refiro-me à Câmara Municipal do Seixal e a empresas locais, cujos nomes e honra têm vindo a ser enxovalhados e conspurcados na praça pública pelo senhor.
Que se faça justiça e que estas entidades individuais e colectivas, apresentem queixa crime contra quem não sabe nem respeita a própria liberdade que tem, desrespeitando muito para além a barreira da liberdade dos demais, porque a sua liberdade caro senhor, termina quando coloca em causa as liberdades e os direitos das pessoas que irresponsável e irracionalmente acusa com profunda leviandade.

Vamos, com a ajuda de todas as vozes livres da blogoesfera elevar este apelo ao procedimento judicial contra este blogue e o seu autor.

PIDE NÃO - FASCISMO NUNCA MAIS.

Anónimo disse...

Epá, onde é que já li o que o "anónimo" atrás disse? áh já sei, nos discursos dos cumudistas do seixal...
ò amigos, e essas vozinhas de cana rachada não se levantaram contra os PIDES com nomes como J.S. Teixeira, que gozaram com os candidatos da oposição, á sombra da bandeira da CDU, e Paulos Silvas, que vomitam as mentiras nos blogues??
POis, é que quando a verdade vem acima, fica tudo com o rabo a arder!!!

Anónimo disse...

Mas que inteligência rara
Julga-se o Teixeira uma competência
Nem sei como tens cara
Para tanta inteligência

És esperto e bruto
E mal educado
És simplesmente o produto
do meio onde foste educado

Anónimo disse...

Em dia de S.Martinho, eram 3 em ponto, foi o homem incumbido pela Cúria Báquica de escrever a oração de sapiência adequada ao momento de festa em honra do Deus Baco.
E ainda o levam a mal?

Leal Neto disse...

Olá, meus queridos,

Bem sei que o pontinho verde, adiante designado "PVAS" nos identifica os "IP". Também por certo, identificará este.

Não interessa. O seu perfil está há muito definido. É fascista, e tem medo de perder algo ou então está ressabiado de todo por aquilo que perdeu.

Levá-lo ao crédito é exercício que não vale a pena, por perda de tempo.

Porém é de reflectir a sua atitude.

Identificar os IP,s tem efectivamente algo de pidesco. Daí uma chamada de atenção à "navegação".

Cuidem-se! O PVAS está a sacar-vos os IP's, sabe-se lá para quê.

Será para coleccionar? Não, pretenderá utilizá-los, ou então limitar os comentários dos contrários.

Cá por mim, com identificação ou não do "IP", fica desde já claro que não me calará. Continuarei a comentar, como quiser, quando quiser e sobre os assuntos que quiser. Tempo de censura e intimidação, já tem o seu tempo.

Vivemos num país que se quer livre destes "animais" pré-históricos.

Solenemente sr. PVAS, (um dia destes esclarecerei o que quer dizer), repito:

Não me calarás!

Aguenta-te!

Daniel Geraldes disse...

Se processarem o A-Sul, terei todo o gosto e honra, caso seja necessário, defender o enorme interesse público que é este blog.

Censura nunca mais!

Anónimo disse...

Há aqui uma tentativa óbvia de condicionar a crítica e a liberdade de expressão . Um julgamento puramente político é o que está em causa. Este seria um PONTO VERDE na viragem importante para a queda do dominio comunista . Venha ele!

Anónimo disse...

Ólha o Netinho a chamar fascista ao POntoVerde!!
Ó Netinho, sabes o que isso quer dizer? Mas sabes mesmo? Ou só interpretas esse nome com o que o teu patrão te diz?
É que fascista é tentar calar os outros, ou tentar faze-los passar por parvos, quando não se lhes chega aos calcanhares em termos de inteligência.
Os cumudistas do Seixal andam mortinhos para descobrir quem é o POnto Verde. São as ameaças, são as tentativas de descrédito...
"Levá-lo ao crédito é exercício que não vale a pena, por perda de tempo."
POis, vai sonhando, Netinho, vai...