sexta-feira, novembro 27, 2009

ALMADA NA TV - BAIRRO DA LATA NA TRAFARIA



Na Trafaria nasceu e propaga-se uma Favela clandestina sem que a Câmara de Almada tome as devidas decisões e ilações e muito menos aplique a lei.


Agora, quem paga a luz ?

_____________________________________________

PREOCUPANTE!

«Cada português gasta diariamente 109 litros de água. A esta quantidade há que juntar mais 121 litros correspondentes às perdas e aos consumos autárquicos. Um estudo da Aquapor ontem divulgado»

9 comentários:

Anónimo disse...

Bairos da lata na Caparica, na Trafaria, na Fonte da Telha, nas Terras da Costa . Para a CDU de Almada, quanto pior melhor . Depois vão dizer que tudo isto são vitimas do capitalismo e que é por isso que devem votar no Partido Comunista.

Anónimo disse...

A Polícia Judiciária de Lisboa identificou e prendeu cinco estrangeiros, entre os 27 e os 30 anos, por suspeita de roubo com arma, ofensas à integridade física, posse de arma ilegal e tráfico de droga. Foram também apreendidas duas armas de fogo ilegais, um bastão e pequenas quantidades de estupefacientes, na sequência de várias buscas domiciliárias.
Os alegados assaltantes agrediram e roubaram três clientes de um café na zona de Sintra, em finais de Setembro, ameaçando-os com uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados.
O grupo deslocava-se em dois veículos, um ligeiro e um todo-o-terreno com as inscrições ´Força Suprema' e tinha formado uma banda de música rap com o mesmo nome.
Os arguidos serão presentes a tribunal para determinação da medida de coação.

Anónimo disse...

Usam nomes como NGA, Masta, G-Don, BG ou Ice. Gravam videoclips com mulheres seminuas e carros de luxo como os rappers norte-americanos. Mas também atacam cafés à mão armada para roubar e espancar rivais de outros bairros de Sintra e da Amadora. E o mais insólito é que usam uma carrinha 4x4 onde ostentam o nome da banda – Força Suprema – para chegar aos seus objectivos. Cinco foram presos anteontem pela Secção de Roubos da PJ de Lisboa na posse de pistolas e um cassetete da PSP.
Ao que o CM apurou, trata-se de quatro angolanos e um cabo-verdiano, entre os 27 e os 30 anos, que no final de Setembro se dirigiram a um café em Queluz num automóvel e no referido todo-o-terreno com a inscrição Força Suprema. Na posse de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados atacaram três clientes, rivais com quem queriam ajustar contas. As três vítimas foram espancadas e roubadas e o estabelecimento destruído.
Na operação que levou à detenção dos suspeitos, a PJ apreendeu duas pistolas de calibre 6,35 mm e o bastão usado por forças policiais.
Os cinco detidos, que ontem foram presentes ao juiz, são suspeitos de roubo à mão armada, ofensa à integridade física, posse de arma proibida e tráfico de droga – e a PJ continua a investigar a sua eventual ligação a outros crimes de grande violência.

J.S. Teixeira disse...

O FLAMINGO ESTÁ DE VOLTA! COM CASA RENOVADA MAS NO MESMO SÍTIO DE SEMPRE E COM O MESMO OBJECTIVO DE SEMPRE: COMBATER A ESCUMALHA HIPÓCRITA DO PS E DO PSD NO CONCELHO DO SEIXAL. VISITEM O BLOGUE O FLAMINGO.

Anónimo disse...

Há que combater é quem tem do entendimento democrático a definição de "escumalha hipócrita".

Tenho dito.

E se fosses fazer publicidade para a P... que te P... como diria o Netinho ?

Anónimo disse...

A ave rara diz que voltou?
Para voltar é preciso saír.
Com penas ou sem penas, com mais ou menos hipócrisia ninguém deu pela sua saída.

Anónimo disse...

blogue do flamingo. mais uma merda para lutas partidárias em vez de resolverem os problemas da margem sul. por isso é que a margem sul está condenada ao fracasso. mandem tudo abaixo e plantem uma floresta lol

J.S. Teixeira disse...

"Com penas ou sem penas, com mais ou menos hipócrisia ninguém deu pela sua saída."

Pois pois. Vejam lá que este artigo até eu ter comentado tinha 3 respostas...hoje já tem, pelo menos, o dobro.

Para além de "Flamingo a presidente da câmara", deviam exultar também, "Flamingo a salvador dos blogues da oposição", que isto tem andado muito morto.

Por isso abasteçam-se lá de pastilhas Rennie que a azia vai voltar a dar-vos volta ao estômago!

Tenho dito.

Anónimo disse...

Portugal aos Portugueses.