sábado, junho 23, 2012

É VERÃO ... NA CAPARICA !!! ONDE SE CHEGOU !

Novos alertas nos chegam no blogue EmAlmada :


Em...Almada, S. Exª a Presidente da Câmara Municipal, seus amigos, associados e bajuladores políticos (mesmo dos partidos da oposição) em "joint venture"  no Programa Polis, colocaram a Costa da Caparica nos trilhos do futuro que traçaram:
descaracterizar e destruir a Costa da Caparica depois de o Estado ter gasto muitos milhões de euros inutilmente, como se pode ver "in locu".

clique nas imagens para aumentar e ler



notícia do Jornal SEMMAIS 260512

Fala ela "no progresso da nossa terra".
Que progresso?
Quem não é desta terra, está à frente do município, fez o que fez à Costa da Caparica e a Almada, deveria ter alguma vergonha pelos danos que vem causando ao concelho e aos almadenses.
Infelizmente a responsabilidade não é só dela.
Os partidos da oposição local também têm uma grande quota de responsabilidade na destruição do concelho, por lhe servirem de tapete e pelo aval que têm dado, permitindo-lhe a destruição de Almada e a humilhação dos almadenses.

É vergonhoso ver a incompetência apadrinhada e protegida pela oposição.

2 comentários:

soliveira disse...

Cumpre-se a filosofia comuna.
Os intrumentos de produção económica devem estar nas mãos do proletariado, (diga-se, quem está no poder), se o empresário, o cidadão, o eleitor, criador do meio de produção económica, não o entregar voluntáriamente aos representantes do proletariado, pode ir-se embora, não precisamos de criadores de riqueza, aliás, detestamos todos os ricos que não sejam nós próprios, a nossa ambição ao acbar com os ricos é tornar todos pobres.
Viva a nossa quiduxa czarina.
Viva!!!

porsche disse...

Este povo da margem sul é ou faz-se parvo ! Porque ? Porque em vez de tentarem resolver o problema duma das áreas mas bonitas e implementar ainda hoje o projecto do arquitecto Cassiano Branco, andam a falar de comunas de czarina. Todos os partidos, PS, PSD, CDS, PCP, BE e os restantes independentes nunca exigiram aos governos, para beneficiar aquela zona, dizem que é uma área protegida, digo eu, de merda, para fazerem coisas lindissimas. Alto, veio-me agora mesmo a ideia, pode ser que com uma PPP, se resolva, mas tem quer ser comum a todo o POVO e não aos habituais.
Portanto, arreliem é as capitania, oos Ministérios do Mar, da Terra do Ar, e do caraças, pois aos deixarem construir o Centro de Investigação da Fundação Champalimaud, quando na encosta do Monsanto, com área lindíssimas também e com a mesma dignidade, o podiam fazer mas não também tinham que estragar aquela zona história, sim histórica.