quarta-feira, junho 13, 2012

O CONLUIO 2




Não fomos só nós aqui no blogue como referimos no último post, foi a sociedade civil a denunciar  por exemplo  no Seixal , a quem de direito, ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento, à CCDR , aos sucessivos Governadores Civis , ao Provedor de Justiça e ao Procurador da República  à Policia Judiciária etc..etc...etc... situações que de tal forma eram feitas despoduradamente que eram fácilmente desmontáveis e verificáveis.


Porque não avançaram as coisas , porque não foram investigadas situações tão fácilmente detectáveis ou porque as oposições não aproveitaram essa exposição de alguns cidadãos para ír mais longe ?


Ora a resposta aí está : CONLUIO , só pode ter havido neste concelho, neste distrito, neste país MUITO CONLUIO , uma teia bem urdida de interesses e interdependências, e também de medo , de ameaças e no caso do Seixal, também de uma falta de democracia típica do PREC, e que ainda hoje aflora de tempos a tempos (veja-se o que se passou numa recente reunião do PSD em Miratejo ) .


Só que hoje não dá mais para esconder ou para ignorar e esperar que passe , hoje atingimos o fim da linha , hoje quem não denuncia está concubinato com o escândalo CRIMINOSO que se passou e ou pactuam com isso e são CÚMPLICES , ou estão de facto  do lado do POVO que está a pagar tudo isto .


DEFINAM-SE !

Sem comentários: