quinta-feira, junho 21, 2012

AS BOAS CONTAS

Do Blogue EmAlmada:


Em...Almada, as boas contas municipais são assim, embora os partidos da oposição PS, PSD e BE as aprovem ou deixem passar anualmente.
Lá terão as suas sábias razões.

clique nas imagens para aumentar e ler




notícia de o SEMMAIS 16062012

Contraem dívidas porque o pagamento não sai do bolso desses autarcas, nem nunca serão chamados a assumir responsabilidades por as terem contraído.
Assim a vida é fácil para os autarcas e amigos, mas difícil para os munícipes que terão de pagar dívidas feitas por outros ( os "bons" democratas autarcas). 


EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

2 comentários:

Cidadão do Seixal disse...

TCB, é normal pelo preço que cobram e ainda os passageiros dizem que é caro. Queiram ir ver aos TST o tarifário. Acho que os TCB deveria ser injectado com dinheiro privado mas depois depende da gestão do mesmo dinheiro. Se vai para a conta dos gestores ou para o futuro dos TCB porque tomará digo eu os TST serem uma empresa igual aos TCB. Os TCB podem ter algumas viaturas já velhotas mas pelo menos funciona as 5 maravilhas. Os moradores do Barreiro só têm de agradecer.

soliveira disse...

O risco de extinção das empresas municipais está numa proporção inversa para o risco da extinção da economia urbana.
A economia urbana era mais saudável antes da criação destas empresas e a saúde dessa economia melhorará à medida que a extinção dessas empresas evoluir.
Pode chamar-se a este processo, um processo de desparatização.