Quando se cuprirá Abril a Sul do Tejo ?
Como ontem se viu nas comemorações ditas da "Liberdade" nos concelhos da margem sul, continuou-se na propaganda pura e dura e nos gastos sumptuosos numa altura em que se passa fome na região e no país.
No Seixal continua-se a atirar areia para os olhos, ou seja com a construção do hospital e em Almada, com o Metro mal projectado e à beira de fechar por dívidas até à EDP , fala-se de crise e de falta de dinheiro como discursou a dona Maria Emilia , para logo depois mandar queimar centenas de milhar de euros em 20 minutos de fogo de artifício. Desculpem lá , mas não está com nada !!!
Mais valia empregar esse dinheiro numa ajuda " de Abril " às muitas instituições e aos muitos carenciados desta região negligenciados pelo poder autárquico para quem "pior" é melhor ...
Deixo aqui um comentário postado ontem por um leitor e que traduz o sentimento real da população, subtraindo é claro a minoria que suporta há décadas estas "maiorias" CDU.
Repudio as atitudes do Partido Comunista Português que na margem sul onde é poder tem sido uma força de opressão contra quem não milita naquele partido. A Liberdade nos concelhos comunistas não foi ainda uma realidade. E tal como a ditadura de direita que esteve 48 anos no poder em Portugal, em 25 de Abril de 1974 caiu, a ditadura comunista nas Câmaras Municipais da margem sul há 38 anos também cairá e nesse dia a Liberdade será finalmente uma realidade para os concelhos agora com gestão de ditadura comunista. O Partido comunista não cumpriu a Liberdade.
Bem haja aos militares de Abril."