domingo, janeiro 30, 2011

CONTRAPONTO

21 comentários:

Anónimo disse...

Maria do Carmo Torres, jornalista, escreve no blog JÁ NÃO SEI NÃO
O post: O Pelourinho
Assunto:
-Protestos Cidadãos Flor da Mata
-Sessão da Câmara
-Intervenção da veredora Corália

http://janaoseinao.blogspot.com/2011/01/o-pelourinho.html

QUEM PERDER ESTE FILME
...deve ser PUNIDO PRAÇA PÚBLICA

Anónimo disse...

Olha a passaroca voltou!!!
então, já fizeste as pazes com os teus donos? olha que eles andam prái a dizer que és um cobarde, pá
Eu se fosse a ti não os perdoava pá
É que dizerem que o seu lacaio é um cobarde porque não dá a cara pá, é grave pá!!E eles até dizem que nem és camarada pá!!!
Ai passaroca, isso vai mal pá!!!

Anónimo disse...

LLLLLOOOOLLLLLLLL

Caros amigos, não percam a crónica do Flamingo publicitada "neste blogue de índole fascista",

O Flamingo bateu de vez com a passarinha e virou CSI, diz o animal.

"Para quem está familiarizado com os procedimentos da investigação criminal, poderão saber que a primeira pergunta que se coloca é exactamente, quem lucra com o crime ou, neste caso, mentira (neste caso). A resposta é bastante axiomática: quem ali possua terrenos."

Então se a malta que se anda a manifestar "- Tem ali terrenos e vai lucrar com a URBANIZAÇÃO DOS DITOS" , porque é que então - EXIGE QUE O PDM NÃO SEJA ALTERADO querendo exactamente IMPEDIR CONSTRUÇÃO NAQUELE LOCAL PROTEGIDO PELA CMS TENDO JÀ RECORRIDO À PJ E AO PROVEDOR DE JUSTIÇA ?

LLLLLLLOOOOLLLLL


A passaroca perdeu o único neurónio que tinha desde que foi arrasada pelo Alfredo Monteiro. Razão tem o presidente da Câmara ao desconsiderar este animal.


LLLLLLLLLOOOOOLLLLLLL

Anónimo disse...

Já se viu porque é que Alfredo Monteiro desconsiderou o "covarde anónimo" e que assina JS Teixeira .

Enquanto o PCP critica o traçado e o impacto ambiental do IC32 , o Flamingo Teixeira e a vereadora Corália , vá-se lá saber com que interesses vêm defender publicamente o abate de árvores muito além do espaço marcado para essa via, contestando , diz ele diz ele os que se opõem :

- Contra a desmatação necessária para a construção do IC32.(Note-se que Bruno Dias e a Sra. Presidente da CMA, Maria Emilia fizeram isso em Almada , estarão também de acordo com o Flamingo , a " esconder interesses pessoais de índole económica" ? ) .

O PCP demarca-se pelas palavras de Alfredo Monteiro , óbviamente , do personagem Flamingo que estará , escondendo-se atrás do suposto apoio ao PCP , ao serviço de outros interesses que não aqueles defendidos pelo PCP, pelos Verdes e pela Intervenção Democrática da autarquia CDU do Seixal.

Anónimo disse...

Parece-me que alguém vai ter de explicar ao Provedor de Justiça o que anda a fazer , a permitir, a omitir e a proteger.
Proteste a D.Corália ou outra ave.

Anónimo disse...

Se o Teixeirinha não fosse alguém dentro da cãmara ou do PC , em nome da tal verdade , esses mesmos deviam ter vindo logo a descartar-se da passaroca quando ele começou com os ataques aos candidatos da oposição.
Mas claro não o podiam fazer!
Agora que as eleições já lá vão e porque um vereador trouxe isso à cãmara veem todos logo a gritar Aquid'el rei que nem conhecemos tal bicho cobarde e ele nem sequer é kamarada!!
Corja de hipócritas!!!!

Anónimo disse...

Se:

a) O PDM manda proteger e Reflorestar.

b) Se o terreno é de privados, alegadamente de uma off-shore.

c) Se a autorização era de recolher madeira queimada (que não existia) e não cortar pinheiros vivos e saudáveis (que existiam) .

d) Se houve violação da lei

Então :

1) Porque razão andam aqui a defender a desculpar esse corte, desde a câmara que pode tomar posse administrativa do terreno, à oposição que pode punir a autarquia por encobrir uma ilegalidade) ?

3) Porque é que à excepção de Paulo Edson, ninguém mais se deslocou ao local.

4) Porque é que é só a população que vê o desrespeito pela lei ?

5) As provas ainda estão no terreno. Porque não vão ver? Porque é que o Dr.Samuel não manda a GNR averiguar ou faz queixa ao seu camarada Governador Civil nesse sentido?

6)Porque é que não divulga a câmara um mapa detalhado do traçado do IC 32 decalcado sobre a zona abusivamente cortada.

7) Onde está na lei ou na Constituição que não são permitidos protestos, chamadas de atenção, queixas, queda de chuva, neve ou granizo, frio ou calor, mortes ou nascimentos em dia de eleições ?

Anónimo disse...

Não querias mais nada! E depois, onde é que os kamaradas iam buscar o guito prá festa do Avante? Voçes ainda acreditam no pai Natal!

Anónimo disse...

Mas quem é esta bicha anónima para andar a vomitar coisas como isto?

"O protesto patético que foi encetado pelas pessoas que já mencionamos acima, não foi “impedido” pelo Governo Civil de Setúbal (GCS) que, segundo os ignorantes do costume, actuou em conluio com os “comunistas da Câmara”. O que estes ignaros não sabem é que são proibidas manifestações em dia de actos eleitorais, pelo que o simples pedido ao GCS é, só por si, sinónimo de uma total ausência de cidadania por parte das mentes brilhantes que projectaram esta idiotice."

Ó passaroca amaricada porque é que não mostras as fuças em vez de te esconderes atrás dos teus donos, e a malta ensina-te umas coisas sobre cidadania, idotice e estupidez.
Ai pois não podes não é!? Só és homem atrás desse esgoto a que chamas blogue.

Vai babando mais vai kiducha mas não te esqueças de ir também levar uns cigarritos ao João Tavares e de exigires desculpas ao Alfredo por te ter chamado cobarde!

Anónimo disse...

LLLLLLOOOOLLLLL

Para a passaroca nos dias de eleições não há cidadania ?

Para a passarona vereadora dondoca para os que protestam devis havere julgamento público.

E viva a ditadura CDU

LLLLLOOOOLLLLLL

Anónimo disse...

deixem a passaroca a grasnar sozinha. cada palavra que escrevem sobre a bicha só lhe dão uma força que não tem.

J.S. Teixeira disse...

Em 11 comentários a este artigo do A-Sul, 8 falam exclusivamente de mim. Muito mal vai aqui o esterqueiro.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Já agora, teixeirinha, diz-nos lá se é proibido em portugal ser fascista? é que se o é já estás debaixo de prisão, passaroca!!!

ai mas que ofendida que a bicha está!! é por o teu dono te ter chamado cobarde??? e que não eras camarada por não dares a cara?? Coitadinha da passaroca!!! se calhar é porque ele não já não precisa do teu esterqueiro.

Ponto Verde disse...

Tenho a informar o senhor Teixeira que foi o último dia em que permiti que o senhor ponha no a-sul links para o seu blogue ou comentários onde invariávelmente usa de um vocabulário e adjectivação não admissiveis numa sociedade livre e democrática como aquela em que vivemos. Inclusivé o senhor publicou hoje, entre outras mentiras e falsas acusações, mais uma vez um comentário falsamente assinado pelo autor deste blogue.

Tenho Dito!

Anónimo disse...

O senhor Teixeira admira-se de virem aqui ao a-sul "falar de si"?
É que o senhor ofende e ridiculariza gratuítamente muito boa gente. Ofende e depois nem permitre resposta nos comentários do "seu esterqueiro" ou lodaçal , que é afinal onde vivem os Flamingos não é ?
É que há uma coisa que o senhor não sabe, É que quem não sente não é filho de boa gente. Mas isto não lhe diz nada, não é?
Por isso se admira tanto das pessoas que achincalha por ser racista ou pensarem de forma diferente , virem aqui em defesa do bom nome que é coisa que Alfredo Monteiro já disse que você não tem.

Anónimo disse...

Acho muito bem que o Ponto Verde não coloque e apague mesmo os comentarios dessa coisa do teixeirinha.
Quem aqui vem não precisa de ler coisas vindas desse esterqueiro. Já o fazem alguns bloggeres, é altura de todos os fazerem.
Até nos blogues de camaradas como no Provocações o enxovalham. Só tem mesmo coutada em esterqueiros iguais.

Anónimo disse...

Só um recadinho para o teixeirinha: atão amigo, tá tão preocupado com o que se diz aqui de si e não veem cá os ses amigos Sensei, Mugabe, João Afonso e outros a defende-lo?
Será que também já se passaram para o lado do Alfredo e acham que não passa de um cobarde que não dá a cara?

LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

SENSEI disse...

Teixeira!
Claro que te referes a esse excremento de "scrofa de Sus", vulgo porco domestico, assim classificado:
Reino: Animalia
Phylum: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Artiodactyla
Família:Suidae
Genus: Sus
Espécie:S. scrofa
Subspecies:S. s. domestica
Nome Trinomial:
Domestica do scrofa de Sus

Ou seja o vulgo blogue a-sul, assim classificado por todo o distrito de Setúbal e arredores como:
Reino: DOS VIGARISTAS
Phylum: ANÓNIMOS INVERTEBRADOS
Classe: MAMÕES
Ordem: PS_be/D_cds-pp
Família:FASCISTA
Genus: MENTIROSOS
Espécie:FILHOS DA PUTA
Subspecies:RATAS DE ESGOTO

Nome Trinomial:
PORCUS ANÓNIMUS COBARDUS

Pois esse esgoto fedorento tem exalado diarreia sem fim sobre a destruição dessa grande floresta, quiçá só igualada pela Amazónia que é o Pinhal do General, babando-se e espumando raiva pela sua impotência, em especial porque até sabe que a CMSx e o GCS mais o governo chucha, estão de costas voltadas assim, atira-se à CMSx como um cão raivoso a precisar de abate urgente.
Vale que ninguém lhe liga a não ser ele mesmo, narcisista como é, auto-comenta-se a si próprio sob inúmeros heterónimos e pseudónimos, mas sendo o seu predilecto o do anonimato.
Este cobarde energúmeno, há muito que devia estar a responder pelos seus crimes de injuria intencional e consciente desse crime, mas de facto, a sua insignificância sequer justifica o simples salivar para o chão (vulgo escarro de desprezo), enfim mais uma ratazana infecta escondida na calada da noite que é o anonimato dos cobardes, a conspurcar a liberdade que o 25 de Abril de 74 deu a toda a gente, até a este tipo de sub-gente.

Ouss
Yakusa Sensei San

Anónimo disse...

olha falou-se no palhaço e logo se tranformou para vir aqui vomitar o que ele pensa que é inteligencia!!!
Coitado do teixeririnha.... ou melhor, do cobarde, como lhe chamou o dono....

Passaroca, fostes!!!

Anónimo disse...

enfim mais uma ratazana infecta escondida na calada da noite que é o anonimato dos cobardes, a conspurcar a liberdade que o 25 de Abril de 74 deu a toda a gente, até a este tipo de sub-gente.

ahahahahahah como te caracterizaste bem ó passaroca.
Olha que eu não faria melhor.

Disse!

Joana A. Lima disse...

O que estas aves raras não querem compreender ou fingem...é que o objectivo da manifestação foi alcançado, aliás, eu fui à manifestação de Pinhal DOS Frades e esta não deixou de realizar-se. Com mais ou menos cantoria...qualquer impedimento só recaiu a favor da população presente. Tenho dito!

Joana A.Lima