sábado, janeiro 08, 2011

CONTRAPONTO


Como anda tudo muito agitado por estas bandas, nada melhor que este vídeo como contraponto e como sugestão de meditação para todos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tudo bem pontinho, acalmemos as águas!
Mas pf, esclarece-me cá umas dúvidas, nomeadamente, quem era o vereador da Câmara Municipal do Seixal:
-Que andou nas reuniões com a população, nos primeiros meses de 2010, a vender o IC32, com os mapas e mapinhas que ninguém entende.
-Que vendeu novas e maravilhosas acessibilidades para o concelho do Seixal, com o Nó de Belverde (que foi para o galheiro)mais o Nó das Laranjeiras ...que agora se verifica ser unicamente o "nózito do hospital”, bem dentro da Flor da Mata( que apenas por estradas secundárias se articula com a A2-SUL, isto é duas viazitas, de e para a A378-vulgo estrada de Sesimbra- ao engarrafado Nó do Fogueteiro).
-Nozito do Hospital, que no Mapa CRISP...Global Concelho, no site da CMS , liga com uma futura estrada alternativa à estrada de Sesimbra .
Quando,
-No Sumário do Projecto Executivo SC Baixo Tejo Trecho 4, a que corresponde a zona do IC32 que incide sobre o Concelho do Seixal, é um projecto datado de NOVEMBRO de 2009, e nos mapas pág.3 e 4, aquelas maravilhas de acessibilidades não constam.
-Nem lá consta a ligação do Nozito do Hospital a futura alternativa à Estrada de Sesimbra, nem qualquer outra estrada, como consta nos actuais mapas constantes no site da CMS.
-Mas isso sim constata-se, que depois de andar a promover o IC32 mentiroso, na primeira metade de 2010-as novas e formidáveis acessibilidades que já sabia que não existiam desde Nov.2009, no 3º trimestre de 2010 andou a promover novas reuniões com a população para as incitar contra o Ministério do Ambiente que lhe tinha cortado os Nós das Laranjeiras e de Belverde.
Cá por, penso que foi o Delfim,
- o mesmo da meia dúzia de Milhõ€s que se foram pelo atraso de dois minutos...mas que depois afinal foram muitos mais...o culpado certamente o funcionário..não culpado,mesmo culpado...a oposição que nem a vida pessoal do funcionário respeitou....etc...etc..
-O da Reestruturação da CMS, que de meia dúzia de Departºs, engorda a burocracia estrutural da CMS para muito mais que meia dúzia de tachos e tachinhos"prósKamaradas".
-e no caso vertente... de duas articulações viárias para uma articulaçaõzita.
Virgem Santa...não há “Santos” que nos Valham

Anónimo disse...

Sumário Executivo SC Baixo Tejo trecho 4
vidé

de http://www.estradasdeportugal.pt/index.php/pt/gabinete-de-ambiente/415-lista-de-projectos-sujeitos-a-pos-avaliacao1

Anónimo disse...

Ná!!! eles iam lá mentir assim á população! mentirosos são só os que o tal teixeirinha aponta pá!

Mas veja-se a hipocrisia desta corja:

PCP avalia obras do IC32 em Almada
Expressa preocupação com «violações aos estudos de impacto ambiental»

O PCP de Setúbal refere que "vem acompanhando atentamente o processo relativo à construção do IC 32, nomeadamente face aos alertas que a Câmara Municipal de Almada tem expressado, referindo violações aos estudos de impacto ambiental", e, para avaliar a situação vai ser realizada uma visita ao local da obra.

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=24142&mostra=2

Será que a Paulinha Kassete Santos não era vereadora do Seixal? Não sabia nada disto? E porquê só em ALmada? E já agora, onde estão OS Verdes?
Mistério...

Anónimo disse...

Calma meu, não era preciso atacares logo de seguida,
Estamos em águas calmas, é fim de semana...calma aí!
-É compreensível que a CMS, no intuito de esclarecer os seus munícipes, publique mapas com Pinhal de Frades em Fernão Ferro, Laranjeiras na Flor da Mata, etc, etc.
-o que não se percebe, é como as Estradas de Portugal publicam mapas com Pinhal de Frades, Fernão Ferro, Laranjeiras e Flor da Mata mesmo...mesmo...nos sítios certinhos e direitinhos.
ou também,
-Que a CMS ofereça à população em 2010 acessibilidades e mobilidade.
-O que não faz nem pode fazer sentido, é que a Estradas de Portugal publiquem em Nov.2009, sumários executivos de projectos que não as contemplem.
Ora meu, eu só estava a pedir uns "esclarecimentozitos"...já que há uns diazitos que S.Paulo anda por fora, e parece ter sido substituído por S.Pedro, assessor de todos os Santos !!!!

Anónimo disse...

O Jaquinzito desde que tem o novo edifício não tem tempo para se preocupar com IC32 nem coisas dessas agora está mais interessado em espiar todas as manhãs e fins de tarde o que os funcionários estão a fazer ou têm em cima das secretárias e a desautorizar os chefes. Com tanto director e chefes de divisão e anda este Jaquim a fazer de capataz. Bem empregue está o nosso dinheiro em vereadores destes que não sabem qual é o papel deles. Como mediocres que são não sabem qual é o papel do vereador e depois querem todos fazer de encarregados. Já está na hora de repensar se se justifica que haja tanto vereador a tempo inteiro a empatar os serviços. Está na hora de alterar a lei e não permitir mais que gente desta esteja a ganhar chorudos ordenados para empatar os que trabalham. Para reunirem uma vez de 15 em 15 dias não precisam de estar na camara a tempo inteiro podem perfeitamente voltar para os seus empregos de operários serralheiros ou desempregados e reformados e quando tiverem que reunir logo recebem o pagamento pelas horas da reunião. Agora que os funcionários têm de dar o seu ordenado para fazer face às despesas públicas está na hora de se ver quem verdadeiramente tem destruido o dinheiro do estado e continua a usufruir de dinheiro que não merece e ainda com a agravante de usar de prepotência para cima dos trabalhadores que verdadeiramente trabalham em prol da comunidade. Está na hora dos trabalhadores se juntarem para fazer um abaixo assinado à assembleia da república para reverem as leis eleitorais para deixarem de haver estes vereadores parasitas e carrascos em número excessivo nas camaras municipais a tempo inteiro.

Ex.militante disse...

Esse Santos Vice-Presidente da Câmara Seixal é filho do Santos , presidente da Câmara de Beja , aquele que fez o gueto para ciganos que condenou Portugal na União Europeia, não é ?

Anónimo disse...

Oi meus...
-não perturbem as águitas do ponto verde...
-onde onde pequenita dúvida leva esta gentalha canalha... em meditações!!!
Valha-nos S.Pedro...
-oh! será que está fora de serviço...- seus cobardolas!
-...lá vai ter que fazer umas horitas extraordinárias pagas pelo munícipe!!!
bjs

Anónimo disse...

Cá temos o ponto verde a multiplicar-se em comentários anónimos, de ex. qualquer coisa e quejandos. Vomitem para aí a vossa bílis invejosa e burguesa que o povo é soberano e não liga peva ao que você aqui escreve, atira foguetes e apanha as canas.

Anónimo disse...

ó virgenzinha das 1/08/2011 06:19:00 PM, se te está a perturbar tanto o que aqui é dito,
podes sempre pedir um bocado da vaselina que o teu amigo
teixeirinha anda a vender e que lhe deve ter sobrado do serviço.

Anónimo disse...

Ora messa...
eu não sou, nem quero ser o tal de Ponto Verde, nem pintado!!!
Lá por escrever com pontinhos(faço-te o desenho - ....- para o caso de seres muito burro)), está na cara(neste caso na letra), que não me podes confundir com tal personagem.
-Mas que pelos vistos há "familias" de edis Kamarários, essa não sabia!!!
-...contudo, talvez possas esclarecer as duvidasitas que coloquei às 11:58...isso -pôr-me os pontos nos iiiii,s !!!
bjs