terça-feira, setembro 21, 2010

TRIBUNAL DE CONTAS 2


Ontem lá jorraram os impropérios do costume a propósito da desejada visita do Tribunal de Contas ao Seixal. Mas Porquê ?

É que quem não deve ... não teme !

O senhor Presidente da Câmara do Seixal, no âmbito das comemorações da inauguração dos Edificios Centrais da Câmara do Seixal alugados em ajuste directo ao Grupo A.Silva & Silva devia tomar a iniciativa de convidar o Presidente do Tribunal de Contas (TC) para um almoço - para o senhor ver que não há almoços grátis no Seixal - e depois, para uma visita guiada ao "sóbrio e bonito " novo edificio, até porque depois de almoço no Seixal as línguas ficam mais soltas.


E depois explicar ao senhor Dr.Oliveira Martins que aquele era um terreno da autarquia permutados com a construtora numa engenharia financeira em que a Câmara optou por ser, não proprietária... mas ruinosa inquilina...


Explicar também porque é que o projecto inicial não contemplava estacionamento e que essa foi uma rubrica gerida à posteriori ...


Explicar a necessidade de um sofisticado e apertado , como dispendioso , sistema de vigilância controlo e limitação de movimentos dos trabalhadores.

E depois ír para áreas bem mais do interesse do TC, como o custo do edificio e o seu ajuste directo ao Grupo A.S & S , comentar que aquele não é caso único e abordar também o edifício da Cucena , e depois explicar a razão pela qual "no contrato programa constar uma previsão de renda de 154 mil euros/mês " e porque é que afinal " a autarquia vai pagar cerca de 250 mil euros mês".

Também interessaria que o senhor Presidente do TC ficasse a par de que os calculados valores de aquisição agora seriam de 30 milhões de euros , mas que " daqui a dez anos " - com os nossos filhos e netos a pagarem impostos e os senhores que tomaram estas decisões estiverem a viver das suas luxuosas reformas - serão de 47 milhões ... para além das rendas pagas entretanto ...

Ficam assim os cidadãos do Seixal a esperar a visita do senhor Dr. Guilherme de Oliveira Martins...

10 comentários:

É só rir disse...

LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL perderam o piu !

Então passaronas famingas pinks, burgessos anti, Leais Neto e outros heterónimos ?

Perderam o piu ou ficaram com o bico bloqueado novo edifício ?

Já sei, agora no open space já não podem andar nos blogues que toda a gente vê.

Ou estão a pôr vaselina não vá o TC aparecer?

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

ANTI A-SUL disse...

O ESCARRO DO SEIXAL A PÔR MAIS UMA VEZ A SUSPEITA SOBRE GENTE HONESTA E TRABALHADORA QUE TUDO TEM DADO AO CONCELHO E AO PAÍS.

TODA A VERDADE SOBRE ESTE VÓMITO PARASITA .

ATÉ PARECE QUE O MISTER BEAN METE MEDO A ALGUÉM.
www.asulamultibichonaanonima.blogspot.com

Anónimo disse...

E as passaronas a darem-lhe!!
ó kiduchas e se fossem antes fazer publicidade nos boletins da câmara!?
Até apareciam com foto e tudo ao pé do vosso patrão pá!
Livra!!! Ou então esperam até á visita da Judite a ver por aí mais umas falcatruas da tal "gente honesta e trabalhadora que tudo tem dado ao concelho"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

E MUITO TEEM COMIDO NÃO É Ó LEONARDINHO?!?!?!

Anónimo disse...

O anti asul está equivocado. Vivo no seixal e não dei porque os senhores alfredo monteiro e afins tivessem dado nada à população pelo contrário tiraram-lhe muito do que tinham no concelho com demolições abandono destruição por ruinas etc e tiraram e continuam a tirar tudio o que querem para governatem a sua vida e dos seus amigos e camaradas. Como se o dinheiro que paga a gasolina para estes senhores passearem ao fim se semana não fosse pago por todos nós e os carros que usam comprados com o dinheiro dos nossos impostos e as grandes vidas que têm eles assessores dirigentes adjuntos secretárias e secretários que também vem dos nossos impostos. Estes senhores deram muito pouco ao concelho serviram-se do concelho em proveito próprio.

Anónimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII K MEDO DO MISTER BEAN.

Anónimo disse...

Á 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!!!

informador disse...

Os Padrinhos não gostaram do desempenho dos blogues anti a-sul e o-flamingo e calaram-os.

Anónimo disse...

9/21/2010 01:35:00 PM

Ainda bem que o PS tudo tem dado ao País.

Informador
UP YOURS isso querias tu chucha pedófilo!

Um municipe disse...

Será que o ps e psd se tivessem ganho a câmara teriam feito o mesmo? Ps e psd, os partidos dos jogos de poder, da ganância, da hipocrisia, que agora inclusivamente tem um novo aluno (pelo menos na câmara municipal do seixal), que é o pcp. Pelo menos o cds não construiria nada de novas câmaras, porque não há dinheiro mas pelo menos não anda a cagar postas de pescada, fingindo que é santo como os senhores do psd que o a-sul defende. Tenham vergonha.

Anónimo disse...

«Um munícipe» da contra informação comunista a querer garantir o tacho queres tu dizer não é ?