sábado, setembro 18, 2010

PALHAÇADA MÓVEL


Hoje é dia de mais uma pantomina caracteristica dos regimes comunistas, um faz-de-conta onde nada de real acontece mas parece que tudo mudou sem nada se alterar, ano , após ano...


Esta palhaçada da «mobilidade» em Almada continua sem quaisquer consequência prática , no concelho onde se vai predominantemente de carro ao shopping que se construíu fora da área urbana e numa antiga quinta, a cidade onde não há uma ciclovia que ligue o centro da cidade ao Parque da Paz, e onde o Metro Sul do Tejo serviu para dividir a cidade e circular el alta velocidade por uma «zona pedonal» matando três pessoas em treze meses de funcionamento.

A cidade cujo centro fica deserto às seis da tarde, onde a caça á multa é uma constante e onde estacionar é um roubo e uma aventura.

Mas se quizerem participar na farsa aqui estão as informações :

« A Câmara Municipal de Almada promove, a 18 de Setembro, o Festival da Mobilidade, com viagens a troco de lixo, ateliers de eco-condução, feira da bicicleta, exposições de arte móvel, espectáculos e animação de rua, "Bike Sprint", roda dos petiscos e mostra de filmes.

As actividades decorrem entre as 10h00 e as 24h00 nas Praças da Liberdade e S. João Baptista.

Contactos:

Telef: 21.272.25.10

Fax: 21.272.25.19

Email: almada21@cma.m-almada.pt »




19 comentários:

Anónimo disse...

Oh palhaço!
Desde quando conheces tu as características dos regimes comunistas? Não passas de um cepo vigarista, uma carraça que empesta e nada mais.

Metro TGV (alta velocidade) ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah Mas que palhaço! Eras hilariante se o teu caso não fosse trágico
Sabes quantas pessoas o teu amado Sócrates já matou desde que está no poleiro a roubar?... Milhares!
Sem assistência médica, sem dinheiro para os medicamentos, sem a honra de uma velhice merecida.
Quem pensas tu meu grande filho da puta (fora a mãe que de facto pode não ter tido culpa) que és para vires para aqui cagar moralidades que ditas por ti apenas são imorais?

A caça à multa?
Devem ser os autarcas da CDU na Câmara que se mascaram de policias e passam às multas.
És doente mental, sabias?

A única farsa aqui és tu e os teus donos chuchas de laranja podre.

Antecipo-me já aos teus comentários anónimos diversos:
P Q T P (Aguenta mãezinha)para ti e P Q V P aos 10% que não és tu.

Anónimo disse...

Em Almada a caça à multa é descarada e o reboque de carros é vergonhoso. Em sítios onde há pouco estacionamento mesmo em zonas novas onde os loteamentos aprovados pela Maria Emilia não deixaram os estacionamentos a que a lei obriga lei devido talvez a quê? à corrupção? beneficiando os construtores do betão que tão amigos são das camara comunistas, vá-se lá saber porquê, deixando construir fogos a mais e enchendo tudo de prédios sem deixar os devidos estacionamentos zonas verdes espaços vazios para uso da população. Rebocam carros que não estão a impedir o trânsito que não estão a fazer mal a ninguem apenas estão um pouco em cima do passeio porque não há outro sítio onde o colocar e isto não é em zonas novas na encosta para para a cova da Piedade onde não há intensidade de trânsito que justifique esta atitude. E os rapazinhos da emel fazem os reboques com uma arrogância própria da militância comunista, com o ar de quem tem as costas quentes e o emprego seguro, com uma falta de respeito pelos pessoas que indigna qualquer um, e até são mal educados. Os comunistas são mesmo gente que não deveria ter direito a candidatar-se em eleições, isto é, devia ser ilegalizado este partido de ditadores e oportunistas corruptos que tanto sofrimento causa à população. Não foi por acaso que a URSS se desmoronou nem os Russos quizeram este regime e não foi por acaso que o muro de Berlim caiu. Até Fidel Castro começa a renegar a doutrina sanguinária do partido comunista. As iniciativas rídiculas de bicileta mobilidade sem carros etc da camara de almada e seixal mais não são do que propaganda para enganar os desprevenidos e também uma forma de pagarem horas extras aos muitos militantes do partido comunista que estas camaras empregam e que têm estes tachos da mobilidade da inovação do desenvolvimento do isto e daquilo todos a recibo verde a ganhar muito bem porque precisam fazer um bom pé de meia à custa do erário público e dos impostos do povo pobre do distrito de setubal.

Ex-militante disse...

Parabéns ao pontoverde por nesta altura de crise ter criado vários postos de trabalho e que têm como única actividade produtiva descarnar e distorcer tudo o que é escrito no a-sul.
Caro amigo, pôr o PCP assim de sentido é obra.
Parabéns.

Ex-militante disse...

Desculpem lá, esqueci-me de dizer que me referia ao blogue « anti a-sul » e aos indigentes que nele trabalham. Onde é a sede ? Na Câmara do Seixal ou nos números ímpares da Av do Brasil ?

Seixalense preso em casa disse...

Mobilidade ?

Essa é engraçada.

Mobilidade no Seixal este fim de semana são ruas e estradas cortadas por causa de outra grande manifestação do regime, a Seixalíada.

E nós continuamos a pagar este folclore.

Não há-de o estado estar endividado como está só para alimentar estes caprichos.

Anónimo disse...

Bicicletas em Almada??? Onde estão ???

Um deserto às seis da tarde???

Se equivoca, é um deserto o dia todo.

E os palhaços dos comerciantes,no Almada Fashion???

A anormal,flipada e parasita da Emilia com seu discurso da mobilidade ([inmobilidade] ) que arruinou o comércio nesta feia, suja e corrupta terra que é Almada ao lado do presidente da Associação de comércio que é igual que o antigo presidente, não faz nada novo, só repetir as mesmas estupidezes e sair na fotografia para propaganda da flipada Emili.

Anónimo disse...

Se existisse uma VERDADEIRA CAÇA Á MULTA em ALMADA, como é que se explica, que TODOS OS DIAS e a QUALQUER HORA, é só caros mal estacionados(em cima do passeio, passadeiras, na zona pedonal...).
Devia SIM é haver uma VERDADEIRA CAÇA para vêr se os prevaricadores começem a respeitar o espaço que é de TODOS e não PRIVADO!

ANTI A-SUL disse...

Ex-militante já cá faltavas paneleiro de merda , taridor ao teu partido e aos teus camaradas como a Zita , o Vital e o Magalhães .

O Magalhães ficou sem a casa este Verão, bem lhe tratámos da saúde, agora já não ri.

Vê lá se te fazemos o mesmo e depois vais atacar para Coina como a tua mãezinha , indigente da merda.

Pink Bird disse...

ESTE TRAVESTIDO PONTO VERDE, CADA VEZ QUE ABRE O DEPÓSITO DE ESTRUME QUE É A SUA BOCA, NÃO HÁ UMA QUE NÃO FEDA!

ESTA ANORMAL PUTÉFIA FALA DAS DIFICULDADES QUE OS SEUS DONOS IMPÕEM AOS PORTUGUESES DIARIAMENTE E ATREVE-SE A TORCER ESTA REALIDADE, COMO SE ISSO FOSSE SEQUER CREDÍVEL, CULPANDO UMA AUTARQUIA DA CDU QUE FAZ O MELHOR POR ALMADA ?

QUERES MAIS PINHAIS DE COINA PARA TERES MAIS LUGARES E FAZERES HORAS EXTRA?
DEIXA-TE DE DIVAGAÇÕES!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOLLLL

Pink Bird , Flamingo, Anti A-SUL bichona LOOOOOLLLL

Grandes nomes para um gajo só.

Vocês comunas andam a fumar umas cenas maradas aí no Seixal, devem ter encontrado no lixo do Avante.

outsider disse...

não há nada que a revolução não justifique... não há nada que estes cretinos não façam para degenerir aqueles que legitimamente tem opinião diferente.

O que nos vale é que a Internet não foi inventada por detrás da cortina de ferro, senão já estavamos todos no comboio para o Goulag

Saudações democráticas... especialmente para os comunistas (ah... ah... ah... (não digo LOL, senão levo o título de lacaio dos Imperialistas))

Anónimo disse...

Anónimo (a-sul) das 07:32 AM
Ser segurança deve ser fodido pá!
Não conseguiste ir à tropa (art.º 16?)
Não te quiseram na polícia.
Nem na GNR
Então olha, ficaste com uma farda ainda que sebosa e submissa como uma coleira de cão e já te julgas alguma coisa acima de insecto, que é o que és, pobre coitado acéfalo.
Mas podes insecto, agradecer aos comunistas o facto de hoje teres a possibilidade de cagares pela boca o que cagas.
És tão asno e a ausência de neurónios é tal, que não consegues perceber que quem colecta impostos são as finanças do teu amor Teixeirinha dos Santos.

Ex militante o c*r*l*o!
Ponto verde merda, escusas de continuar com os heterónimos pá, já foste topado.
Não metas o PCP ao barulho, pois por muito que isso te agradasse, o PCP está-se a cagar para ti e para a minoria que tu representas na margem sul.
Isto meu coirão, é PESSOAL!
Quanto à localização, olha descobre-a e aparece, mas garanto-te que as que enuncias, são frias, muito frias.
Aparece, que a gente gostaria muito de se divertir contigo, afinal és ou não és uma grande..... PONTO?
A seu tempo!... Tudo a seu tempo.

Seixalense preso em casa
Pois é pá, essa merda das pulseiras electrónicas é fodido!
Mas olha, da próxima talvez fosse melhor não te dares com Paulos Pedrosos e afins.

Anónimo (ponto) das 10:32:00 AM....Disse:
"arruinou o comércio nesta feia, suja e corrupta terra que é..."
Eu acrescentaria a seguir ao que é, o nome de PORTUGAL gerido pelos sujos e corruptos de sempre PS e PSD cujo um dos lacaios sebosos és tu.

Anónimo que não é o ponto verde merda das 10:48:00 AM
100% de acordo!

AO ANTI A-SUL
Está-me a parecer que aqui há reconhecimento de alguém, BOA.
Já sabes onde podes "desabafar"!

Anónimo das 12:03:00 PM
Um ganda LOOOOOOLLLLLLLL pra ti também meu pico de merda.
Só fumamos as mesmas brocas que o Paulinho das feiras fuma e snifa e o lixo no Seixal não há, a ver por ti está por aqui no a-sul.
Quanto a serem esses todos o mesmo gajo...............Olha que não! Olha que não!... Olha que é gente demais para a tua capacidade de carga e apenas 1 fio cada vez mais fino nos tem por assim dizer, dissuadido e amenizado.
Preocupa-te isso sim, quando deixarmos de escrever a gozar convosco e a expor as vossas mentiras e calúnias, nessa altura sim, preocupa-te pois nessa altura a população do Seixal sistematicamente ofendida e humilhada por ti pontinho verde merda, pode dizer BASTA!

outsider
Queres ter opinião diferente?
Pois sim, tem-na, mas não calunies nem te diferencies pela hipocrisia da mentira, sê construtivo, objectivo e correcto, aponta as tuas criticas a factos concretos e fundamenta-as com realidades, sem especulações mal intencionadas que apenas procuram a razão que não existe no boato, na difamação e na calunia infundadas.
Aí terás santuário no respeito deste povo da margem sul na validade e no direito à diferença.
Infeliz foste no último parágrafo.

Anónimo disse...

A merda que fumam anda mesmo estragada LOOOOOOLLLLL.Chavalo essa cena é pra meter por via anal e tu andas a fumá-la ? Tás a ver no que dá ?

Anónimo disse...

Pelos vistos, a nova estratégia , a “arma secreta “dos Kamaradas- o novo blog ANTIASUL....- não resultou nem teve freguesia, e certo e sabido o partido está a dar na cabeça do kamarada!!!!!
Já lhe deve ter dado tantas que o desgraçado só consegue vir....PRÓ....A-SUL

Anónimo disse...

Mobilidade e bicicletas ? Qd ao fazerem o MST que tem percusos com ciclovia onde não é preciso como no Talaminho, em Almada não contemplaram a ciclovia . Dizer k isto é uma palhaçada é mau para os palhaços. Isto é uma pulhice da CDU Almada.

Anónimo disse...

Não podemos trocar lixo por melhores autarcas ?

Anónimo disse...

9/18/2010 05:08:00 PM

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Patético ponto verde! Simplesmente patético!
Cresce pá, faz-te homem! Em vez de seres uma puta difamadora.

Lanterna Verde disse...

O desespero vermelho é lindo! Julgam que todos os comentadores são o ponto verde disfarçado! Absolutamente hilariante!!! Sabem lá vocês hahaha

O nível brejeiro a que são capazes de descer é um case study em si só, a ideologia radical que ceifou (pun intended) e continua a ceifar tantas vidas mundo fora ainda tem adeptos, infelizmente...

Começam por aliciar jovens com ideias erradas sobre política e liberdade à porta das escolas com a JCP originando jovens libertinos que acham o Avante! um festival de Verão.

Mais tarde são pelo uso das drogas como se fosse a salvação em vez de educar contra o seu consumo

Por fim acham que todos são fachos e que o PCP é do povo pá e no fim de contas "eles" é que andam com boas vidas e o povo, bom, o povo é o povo e quer é pão e circo.

Por esta altura uns já têm os filhos aliciados à porta das escolas, com promessas de luta e de greve, uma manhão no sem aulas no Parque das Paivas a beber catembo e legalize qualquer cena pá que agora nem me alembra bem mas que é fixe pá porque o povo é sereno pá

Anónimo disse...

Dissse o "lanterna vermelha" num anterior comentário, «O desespero vermelho é lindo! Julgam que todos os comentadores são o ponto verde disfarçado! Absolutamente hilariante!!! Sabem lá vocês hahaha»

Lanterna, eles dizem, mas dizem isso para consumo interno do partido. Na realidade eles sabem que não é assim, por isso têm um "gabinete" de assalariados para crias blogues como o Flamingo e o Anti A-Sul.

Assim se vê, pelo nível dos comentários e das ameaças o nível caceteiro e trauliteiro destes verdadeiros broncos que convivem mal com as ideias alheias .