sábado, setembro 25, 2010

ECO-SOLUÇÕES - SEVILHA



Sem grandes comentários, hoje em dia , até bem perto na Andaluzia , há excelentres exemplos de iniciativas de locomoção sustentável usando sistemas de aluguer de bicicletas com a respectiva construção de ciclovias.

Continuamos à espera de quê ?
___________________________________________



A NÃO PERDER



Quem parece que não está à espera para debater questões ambientais actuais é o CDS de Almada que:

«
... organiza Seminário sobre Ambiente, Agricultura e Sustentabilidade, "Solos Agrícolas - Um Bem Comum", no próximo domingo, dia 26, à tarde, nas instalações do Inatel (Costa da Caparica).

Presenças confirmadas: Ministro da Agricultura, Deputado Europeu Nuno Melo, Arq. Gonçalo Ribeiro Telles, Prof. João Joanaz de Melo (GEOTA), Prof. Eugénio Sequeira (LPN), Octávio Machado (agricultor), Carlos Magno (jornalista moderador), Fernando Sousa da Pena (deputado municipal), Palmira Gonçalves (ARAB).


Abertura por António Maco (CDS Almada) e Deputado Nuno Magalhães. Encerramento com Paulo Portas, Presidente do CDS. »

22 comentários:

Anónimo disse...

O gajo parece saído das testemunhas de Jeová!
Ou será Mormom?
What a geek!

EnxotaAves disse...

Pois é...que geek...estudou e coiso...palerma! Agora anda a sustentar os nossos camaradas com os seus impostos hahaha papalvo! Que geek...!

Anónimo disse...

Infelizmente a CDU se alimenta sobre tudo da rejeição do cidadão normal. É gente que se sente rejeitada pelo sistema e que sente que viver onde estão é uma grande oportunidade porque têm dinheiro e fazem sua própria lei.

Acho que não se dão conta do sistema absurdo que criaram: um sistema de delação, um sistema de corrupção interna...

Que lhe pode oferecer a Almada, uma cidade polarizada, que alternativa pode se uma organização como a CDU, feita de ódio e corrupção? Se víssemos dentro da CDU um sistema no qual, pelo menos entre eles, houvesse grande camaradagem, carinho, ética, grandes ideais, o cidadão comum tinha dito: esta gente se pode ser uma alternativa para a cidade, mas o que se vê na CDU é a caricatura de todos os vícios de nossa sociedade.

Anónimo disse...

Diz bem, anónimo anterior, a CDU.

Porque falamos de uma farsa criada para engordar uma vara de porcos que por aí anda

Isto não é o Partido Comunista com que milhares de pessoas se identificavam antes e depois do 25 de Abril.

Isto agora é uma corja que só querem dinheiro, andar de BMW com motorista, carros novos para os vereadores, boas vivendas e telemóveis de última geração e aparecer na televisão com projectos e promessas de á 30 anos atrás.

Isto sao uma cambada de hipocritas que dizem defender os trabalhadores mas não lhes dão a progressao nas carreiras, não acatam as suas opiniões e punem aqueles que mostram o seu desagrado para elevarem outros a troco de favores feitos durante as campanhas, alguns dos quais expulsos de outras cãmaras ou que arruinaram associações e clubes de futebol.

Isto é uma corja que governam pelo medo, dizendo aos trabalhadore sque ficam sem emprego que a farsa CDU perder as eleições ou aos reformados que perdem as refeições.

Por isso repito aqui:
HÀ 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NA MARGEM SUL!!!!

Anónimo disse...

ó teixeirinha/netinha como pareces que andas um bocado distraida
explica lá então aqui com a tua suprema sabedoria afinal qual é a diferença entre
COMENTARIO ELIMINADO PELO AUTOR
E
COMENTARIO ELIMINADO POR UM ADMINISTRADOR DO BLOGUE

Anónimo disse...

Saúda-se o CDS por esta iniciativa da discussão da actual lei de solos que permite que a corrupção entre as autarquias CDU e certos e determinados promotores, alguns com associados nas próprias autarquias têm enriquecido á custa do Estado.

Hugo disse...

Comentário colocado no blogue do vereador Samuel Cruz e que certamente não terá coragem de publicar:

Vergonhoso é o artigo escrito por este "jornalista" Roberto Dores do DN que não passa de uma mentira encomendada e sensionalista. Então vejamos.

No artigo do DN está escrito que, e passo a citar, "Dois autarcas do PS - Samuel Cruz e Fonseca Gil - e um do PSD, Paulo Cunha, foram surpreendidos com a ordem para abandonar o local de trabalho como consequência da greve".

Logo de seguida apresenta a justificação exposta em ofício do Sr. Presidente da Câmara Municipal dando a ideia de que este se refere ao caso concreto da pseudo-expulsão dos vereadores do PS e do PSD.

Nada poderia ser mais falso visto que:

1. No ofício não é mencionada qualquer particularização acerca dos vereadores, mas sim a justificação geral para que as instalações sejam encerradas caso não existam condições mínimas de segurança.

2. No jornal "Comércio do Seixal e Sesimbra" está bem explícito que o vereador do PSD não foi expulso sendo o próprio a desmentir este artigo. "Contactado pelo «Comércio», Paulo Edson Cunha, vereador do PSD referiu que «não fui expulso, como referiu o jornal nacional (...) Quando me dirigi de novo ao edifício, fui informado pelo meu adjunto de que se estava a proceder à saída dos trabalhadores e que não valia a pena voltar".

Bem exemplificativo das mentiras que o PS encomenda aos seus "amigos" para denegrirem a imagem de pessoas que trabalham arduamente em prol das populações.

Retrate-se Sr. Vereador!

ANTI a-sul disse...

No último dia sem carros em Lisboa, Sócrates e a sua comitiva ministerial, alegadamente e para as câmaras das TV's foi de metro, mas as câmaras desse 4º poder, foram devidamente instruídas para não filmarem as viatura de extra luxo estacionadas numa rua secundária que aguardavam os senhores ministros e mesmo alegadamente o Sr. director nacional da polícia, pois as viaturas neste tempo de crise, poderiam dar a ideia real do que fazem estes predadores da economia nacional e não a ideia que todos acordaram fazer prevalecer, a de uma crise que se transformou em Portugal num enorme saco sem fundo e muito azul para alguns poucos, que quando esta merda falir de vez eles estão bem resguardados com as suas contas em offshores recheadas de euros e dólares roubados aos portugueses que trabalham.
Eram Ferraris, Bentleys, Aston Martin, até alegadamente o sr. policia de topo tinha um Ferrari, será para perseguir criminosos em carro paisana, ou para fugir destes?
Pois claro que nem para uma coisa nem para outra, ou não fosse ele mesmo mais uma puppet extremamente bem untada, por esse grupo de alegados criminosos também designados como ministros e secretários de estado.

E anda este caco execrável a lamber cus a esta gente com este seu blogue de merda que só na sua génese é uma afronta ao eco-ambiente e a qualquer entidade que se preze, para não falar da forma como enxovalha, rebaixa e ofende toda a população da Margem Sul, com impropérios e acusações falaciosas, sem qualquer fundamento como base, sequer factos comprováveis, limita-se a atirar uns números e estatísticas que nem entende o seu processo, para a frente neste seu esgoto a-sul, totalmente desprovido de factos físicos que comprovem as suas provocações, profundamente falsas, hediondas mentiras que mais não são que congeminações difamatórias e caluniadoras, tão ao tipo de quem desesperadamente ao ver o barco que tão mal governou a afundar, agarra-se a qualquer coisa, mesmo que pura e simplesmente um produto da sua pobre e descompensada imaginação para evitar o inevitável soçobrar na sua própria merda.
Sejas EnxotaAves, Ponto Verde, inúmeros anónimos, etc., o que quiseres, a única coisa que te resta é o desespero de no fundo saberes que defendes apenas a intrujice, a mentira, a calúnia, a ofensa, a falta de ética, a falta de moral, o estupro, a pedofilia, a ilegalidade e tudo o que de negativo tem gente como tu.

Cremeline disse...

Vocês os vermelhinhos devem ter algum problema psiquiátrico sério porque só vocês é que vêm o Ponto Verde a apoiar Sócrates e os seus compinchas. Até critica muitas decisões erradas deste e doutros governos mas vocês lá sabem...

Eu e muitos mais vivemos na Margem Sul e sabemos bem como isto está mal! A população do Seixal (e da Margem Sul em geral) antes desta desgovernação vermelha era tida como gente séria e trabalhadora (preconceito positivo) agora é vista como uns pobres suburbanos que vivem rodeados de guetos (preconceito negativo)!

Se o a-sul ou outra qualquer oposição aos tachos estabelecidos aqui no burgo criticam, vocês jamais aceitam e dão o braço a torcer...
Por exemplo se eles tiram fotos e se o povo vê que: a baía, estradas, ruas, matas, etc. estão cheias de lixo vocês limpam? Não! Desmentem e ofendem. Se limparem é menos um ponto por onde o Ponto Verde pode pegar! Se prometem obras, seja lá de que envergadura forem, e não cumprem por que há falta de verba mas depois esbanjam dinheiro em festinhas e prémiozinhos estão adar razão a quem? Se pagam mais horas daquelas que um ano tem a advogadas para não pagarem idemnização a uma pobre mãe que perdeu o filho por culpa da CMS, estão a dar razão a quem?
E podemos continuar durante horas a fio!

Se querem ter credibilidade então mexam-se por que quando o povo acordar vocês já nem a "cassete #75 - são todos uns fachos remix" vão poder usar!

anti a-sul disse...

Agora chamas-te Cremeline?

Se pegar no teu texto e comprará-lo com outros que tal, vê-se bem de imediato quem é que tem K7's.

«Eu e muitos mais vivemos na Margem Sul e sabemos bem como isto está mal! A população do Seixal (e da Margem Sul em geral) antes desta desgovernação vermelha era tida como gente séria e trabalhadora (preconceito positivo) agora é vista como uns pobres suburbanos que vivem rodeados de guetos (preconceito negativo)!»

Se és da MS então deves ser muito recente e não sabes ou não queres abordar a realidade dos factos.
Pois sim, no tempo da outra senhora a tal do Estado Novo o povo da margem sul era de facto gente séria e sabes que mais? Hoje é-o ainda muito mais, ou duvidas?
Só que já não é borrega nem mula de carga para em silencio sofrer a sua pobreza que com o seu trabalho dava vida luxuosa ao patrão e condição submissa a si e aos seus, pois a PIDE bem apoiada e alimentada pelos bufos de quem hoje pessoas como tu provavelmente descendem, se encarregava de os vergar e manter a sua desunião.
Hoje e porque a cultura de quem trabalha já não é tão limitada, apesar de existir uma constante pressão para que essa realidade seja de novo imposta, o povo da MS eventualmente mais desperto pelos anos de repressão e luta, topam-vos à légua e recusam-vos o poder local, levando-vos a punir a MS e as suas populações, criando e estruturando guetos onde colocam e forçam a Associação de Municípios de Lisboa e Vale do Tejo, em especial as zonas a sul de Lisboa, a integrar desalojados como romani's entre outros tantos, tal como quando a Amadora era APU e depois CDU, se apressaram os CDS na chefia da CML (Famoso Nuno Kruz Abecasis - Presidente, 1980-1989 do CDS-PP)com a bênção do famigerado Mário Soares do PS e apoiados pelo PSD, depressa tornaram a Amadora num autêntico gueto de pessoal dos PALOP's mas não só.
O mesmo acontece hoje à MS, mas não quero dizer que está mal ou que está bem, pois eu não culpo essas minorias como tu e o teu partido PNR, culpo-vos a vós, sois vós quem fomenta o ódio e o desprezo que conduz à violência, sois vós quem instiga e incita ao crime, sois vós a verdadeira razão da instabilidade social que se vive na MS mas não apenas aí, estais cada vez mais infiltrados nas organizações que suportam o PS e o PSD assim como o CDS-PP pois de outra forma como haveríeis de sair da toca que nem cães enraivecidos na vossa postura totalitáriamente anti-comunista primária?
Comunismo, uma palavra apenas para vós, pois jamais tereis a inteligência requerida para entender o seu conceito, tão pouco apenas a introdução ao tema.
Odiais apenas porque um dia nas companhias que optastes por ter o vosso ídolo ou líder de gang assim vos deu pelo caminho mais fácil a via do ódio irracional, ou seja a odiar tudo o que não entendeis.
Não é à toa que todas as mentes brilhantes deste mundo, são tendencialmente de esquerda, salvo aqueles que consideram Adolf Hitler como uma mente brilhante, ou Margareth Teatcher ou Pinochet, ou ainda Bush.
Isto são factos meu caro SS, factos!
Quanto ao lixo que anda pelo Seixal assim como anda por Cascais, Porto, Faro, Elvas, Lisboa, Coimbra, etc., é criado por pessoas como tu que têm dificuldade em conviver com os demais, desrespeitando-os sujando e ao criarem maiores e profundas desigualdades sociais com as vossas políticas de segregação, estão a conduzir muitos e muitos à revolta e a agirem em conformidade com o vosso famigerado projecto de desestabilização social para justificarem depois uma qualquer intentona neoliberalista repressiva ao estilo SS do partido nacional socialista alemão.

Não insultes o povo!
Quem és tu para sequer falar em nome deste?
Um dia quando o povo verdadeiramente acordar, és tu e outros como tu, que terão de tremer temendo pelo mal que fizeram ao povo.

A sua abordagem é pura demagogia barata e desprovida de qualquer conteúdo verdadeiro.

Ex.militante disse...

Antigamente era um orgulho falar de autarquias CDU, hoje CDU é sinónimo de Corrupção e compadrio.
A Câmara do Seixal está à cabeça cofundindo-se com o polvo dos interesses e do favorecimento aos grandes grupos económicos , do A.Silva & Silva, do Gomes Alho, da Euroárea. Tudo o resto é engodo às faixas mais desestruturadas da população.

Anónimo disse...

Este post tem dois exemplos de um caminho que a CDU só adere com propaganda.

Ciclovias, diz que tem uma rede ciclável mas só no papel, na prática é uma farsa como todos sabemos. nem uma ciclovia há no centro renovado de Almada, ou que ligue o centro de Almada a Cacilhas ou ao Parque da Paz.

Por outro lado diz defender os pequenos agricultores, mas tem dado as terras da Costa aos betonizadores e até ocupado terras agrícolas destruíndo aparelhos de rega e culturas.

A população de Almada está farta desta farsa e desta mentira e de gente protegida e incompetente à frente de empresas monicipais.

Um comentador anterior diz e bem que estes individuos nada têm de comunistas, e nada têm com o PCP da clandestinidade e da luta anti-fascista. Estes individuos são uns parasitas do sistema que utilizam a demagogia para enganar o povo e conseguirem os seus intentos de poder e vaidade.

Anónimo disse...

A prova que esta farsa da CDU não é o PCP é o mesmo comentador trauliteiro que aqui vem desviar conversas.
Os verdadeiros comunistas, mesmo na clandestinidade, não se escondiam atrás de anonimatos. Este palhaço só sabe caluniar sob vários nomes. E diz esta merda que defende o comunismo.
Claro que aquilo qeu defende é o CUMUDISMO de uma vara de porcos que se tem enchido á grande á conta dos papalvos dos seixalenses

Anónimo disse...

Sobre as ciclovias no Seixal, deixo esta pérola a prova de os kamaradas acreditam que a mentira dita muitas vezes pode tornar-se verdade!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Seixal

Informação Turística
Cidade plana que motiva o cicloturismo e, como tal, conta com uma ciclovia ao largo da baía ligando as cidades de Amora e Seixal, passando pelas localidades de Correr D'Água, Torre da Marinha, Arrentela e Cavaquinhas.

Anónimo disse...

E mais uma:

http://www.redecidadessaudaveis.com/pt/csaudaveis.php?c=seixal&t=4
© Copyright 2006 Rede Portuguesa Cidades Saudáveis

Incrementar a Qualidade Ambiental e o Planeamento Urbano Saudável na Nossa Cidade

•Reabilitação dos Núcleos Urbanos Antigos (recuperação dos edifícios sitos nos núcleos urbanos antigos)
•Regulamento Municipal Sobre Acessibilidades e Mobilidade
•Plano de Ciclovias
•Corredor Acessível
•Educação Ambiental nas Escolas

Anónimo disse...

E como o proprio ponto verde já disse noutro post:

Em 2008 era anunciado pela Câmara via "Setubal na Rede :

« No próximo ano irá nascer uma rede ciclável no concelho do Seixal. O objectivo é apostar na mobilidade, acessibilidade e nas questões ambientais numa cidade que é a segunda mais motorizada da Área Metropolitana de Lisboa. O investimento previsto para 2009 é de 100 mil euros, com a construção de cerca de 10 quilómetros. No total, prevê-se que o investimento seja de cerca de um milhão com a construção de 90 quilómetros.»

SE CALHAR ELAS JÁ EXISTEM MAS SOMOS DEMASIADO ESTUPIDOS PARA AS VER!!

Cremeline disse...

Do teu da outra senhora sou eu!
Cresci a ver as mentiras e os tachos da CDU a ficarem cada vez mais elaborados e mafiosos. No PREC prometeram que todos iam ficar ricos, viver como patrões! Vi gente honesta acreditar nessa falsidade e a perder tudo no processo...Sei de pessoas afastadas do PCP por serem contra esses compadrios e nunca mais trabalharam...vi muito desemprego criado por que todos queriam ser "patrões" - porque para vocês ser patrão é não fazer nada e receber o lucro mas caso ainda não tenha percebido, toda a vida social e profissional funciona por sistemas hieraquicos quer se goste quer não! Vi Portugal passar de líder respeitado na metalurgia a coisa nenhuma...Os verdadeiros patrões salvaram e abandonaram terras, ficaram entregues aos ingratos e aos que foram na cantiga do PCP e temos o que temos... Destruíram todo o tecido empresarial e toda a verdadeira força de trabalho existente!
Para vocês só PCP é que existe e o resto é lixo, rico conceito de Democracia esse...Fomentar ódio e violência vejo mais eu diariamente neste blog que o PNR ou outros possam ter feito na vida toda...O comunismo é tão benevolente que Mao é o maior assassino da história com 45 milhões de vítimas em apenas 4 anos, isso não diz muito sobre a ideologia que defendeis? Quem odeia agora?
Mas isso são contas de outro rosário. Margem Sul, particularmente o Seixal é uma cidade dormitório - transportes péssimos, falta de espaços comunitários e espaços verdes, elevado desordenamento do território, etc. etc. etc. Não acreditam? Falem com especialistas, arquitectos, engenheiros, o que vocês quiserem e vão confirmar isso - ou estão todos feitos com o Ponto Verde? São todos Salazaristas? Fascistas ou Nazis?
Podem afirmar sim senhor que noutras Câmaras de outros partidos também há tachos e tudo mais; mas a diferença é que há obra! No Seixal há muitos jovens que deixar isto assim que puderem porque não têm ofertas de divertimento, acessibilidades em conta, emprego, prespectivas de vida com qualidade. Os que tanto se faz como se lhes deu são os que vão ao Avante! apanhar pielas e fumar brocas, num estado comunista iam logo para a Gulag mas eles sabem lá...

Cremeline disse...

Do teu da outra senhora sou eu!
Cresci a ver as mentiras e os tachos da CDU a ficarem cada vez mais elaborados e mafiosos. No PREC prometeram que todos iam ficar ricos, viver como patrões! Vi gente honesta acreditar nessa falsidade e a perder tudo no processo...Sei de pessoas afastadas do PCP por serem contra esses compadrios e nunca mais trabalharam...vi muito desemprego criado por que todos queriam ser "patrões" - porque para vocês ser patrão é não fazer nada e receber o lucro mas caso ainda não tenha percebido, toda a vida social e profissional funciona por sistemas hieraquicos quer se goste quer não! Vi Portugal passar de líder respeitado na metalurgia a coisa nenhuma...Os verdadeiros patrões salvaram e abandonaram terras, ficaram entregues aos ingratos e aos que foram na cantiga do PCP e temos o que temos... Destruíram todo o tecido empresarial e toda a verdadeira força de trabalho existente!
Para vocês só PCP é que existe e o resto é lixo, rico conceito de Democracia esse...Fomentar ódio e violência vejo mais eu diariamente neste blog que o PNR ou outros possam ter feito na vida toda...O comunismo é tão benevolente que Mao é o maior assassino da história com 45 milhões de vítimas em apenas 4 anos, isso não diz muito sobre a ideologia que defendeis? Quem odeia agora?
Mas isso são contas de outro rosário. Margem Sul, particularmente o Seixal é uma cidade dormitório - transportes péssimos, falta de espaços comunitários e espaços verdes, elevado desordenamento do território, etc. etc. etc. Não acreditam? Falem com especialistas, arquitectos, engenheiros, o que vocês quiserem e vão confirmar isso - ou estão todos feitos com o Ponto Verde? São todos Salazaristas? Fascistas ou Nazis?
Podem afirmar sim senhor que noutras Câmaras de outros partidos também há tachos e tudo mais; mas a diferença é que há obra! No Seixal há muitos jovens que deixar isto assim que puderem porque não têm ofertas de divertimento, acessibilidades em conta, emprego, prespectivas de vida com qualidade. Os que tanto se faz como se lhes deu são os que vão ao Avante! apanhar pielas e fumar brocas, num estado comunista iam logo para a Gulag mas eles sabem lá...

Anónimo disse...

Os que tanto se faz como se lhes deu são os que vão ao Avante! apanhar pielas e fumar brocas, num estado comunista iam logo para a Gulag mas eles sabem lá...
9/25/2010 11:01:00 PM

NEM MAIS E SÃO OS QUE VEEM DE FORA EMPORCALHAR AS RUAS DOS OUTROS!!!
E AINDA SAO TRATADOS COMO A JUVENTUDE DO FUTURO POR ESTA CORJA QUE ESTÁ Á FRENTE DA CAMARA E PARA QUEM PAGAMOS NOS IMPOSTOS PARA DEPOIS ANDAREM A LIMPAR A MERDA ESTES MENINOS FAZEM.

Já agora alguem conhece ou sabem quem são, o que fazem e onde estão os meninos da JCP do Seixal?
Onde está a discussão, os sites, as iniciativas?Ou só aparecem para pintar muros dos outos e para fumar charros?
Onde está então esses seguidores do PC, o futuro do partido? ou são também tão cobardes como estes que aqui veem desviar a atenção das verdades?

ANTI a-sul disse...

ENTÃO PONTO VERDE MERDA!
AFINAL SEMPRE É VERDADE QUE APAGAS COMENTÁRIOS QUE NÃO TE INTERESSAM!
ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA A ESSA VACA CREMELINE QUE PUBLIQUEI ONTEM AQUI?
POIS COMPREENDO!
NÃO TE AGRADARAM AS VERDADES, SÓ TE AGRADAM AS TUAS MENTIRAS TRAVESTIDAS COM MUITOS NOMES TRAULITEIROS.

ANTI a-sul disse...

O Fascista ponto de merda , aliado às forças Fascistas que dominam a Internet conseguiu fechar o blogue Anti a-sul .

Primeiro censurou comentários que não eram favoráveis e que o desmascaravam mais os seus interesses .

ANTI a-sul era um blogue que tinha como objecto gozar com o a-sul e NÃO VISAVA QUALQUER ACÇÃO TERRORISTA CONTRA NINGUÉM.
AINDA O SEU PROPÓSITO E OBJECTIVO É O DE DIVERTIR QUEM O LÊ E ANTAGONIZAR O BLOGUE A-SUL ENQUANTO BLOGUE DE INTENÇÕES OFENSIVAMENTE CALUNIOSAS DE PESSOAS DE BEM, SEJAM ESTAS OFICIALMENTE REPRESENTATIVAS DAS INSTITUIÇÕES AUTÁRQUICAS DA MARGEM SUL, SEJAM PESSOAS QUE CONSTITUEM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DA MARGEM SUL DO TEJO.
NO CASO DE SE VER OU JULGAR RETRATADO NAS RÁBULAS QUE SÃO OS POST DESTE BLOGUE, USE A SUA OPÇÃO DE NÃO CÁ VOLTAR.

Mas a falta de humor e o poder fascista do pontoverde fechou esse blogue para não ter quem o desmascare e continuar a fazer terrorismo contra a CDU.

MESMO QUE APAGUES TODOS OS COMENTÁRIOS CÁ ESTAREMOS PARA TE DESMASCARAR.

Anónimo disse...

Não, esta é mesmo demais!!!
Ó ponto verde não sabia que tinha tal poder!!!

Primeiro suprime comentários do Netinho/Teixeirinha que nem sabe destinguir o que é um
COMENTARIO REMOVIDO PELO AUTOR
DE UM
COMENTARIO REMOVIDO PELO ADMINSITRADOR DO BLOGUE

e agora vem aqui o mesmo palhaço a dizer que lhe fecharam a cloaca depois de vir aqui a ladrar que ia fechar o blogue só para amigos!!
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH
ò palhaço, não terás carregado no botão DELETE pá?!??!?!?

isto só demonstra o desespero destes kumudistas
continuem pá, a malta precisa de rir
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA