segunda-feira, setembro 06, 2010

AVANTE 2010 - "DAY AFTER"


Há uns meses atrás , simples cidadãos sem laços comuns ou relações pessoais mostraram que , com a internet, conseguiam a mobilização para "Limpar Portugal" num dia , e tornaram efectivo esse objectivo , levando por arrastamento muitas autarquias a participar,nalguns casos - como nas autarquias da Margem Sul , com serviços minimos - fornecendo camiões de recolha para o lixo que era préviamente juntado e referenciado pelos cidadãos.

Posto isto, e face à máquina do PCP / "Os Verdes" , n
ão se compreende que o Partido das "paredes de vidro" e da coligação "Ecologista" , não tenha envolvido os seus militantes na limpeza das toneladas de detritos produzidos em três dias de Festa do Avante, e esta manhã, mal o dia despontava, fossem, não eles, mas dezenas de funcionários municipais a limpar as toneladas de lixo , de garrafas e latas de toda a espécie depositados nas ruas e espaços verdes da Amora .

- A grande questão é se isto é legítimo ou admissível ?

Se uma iniciativa de cariz partidário tendo como objectivo o financiamento de um partido politico, tem a legitimidade de usar espaço públic
o e meios municipais pagos pelos munícipes, em proveito próprio .

Mais, se há legitimidade de um partido politico, para além de tornar os meios de uma autarquia seus meios próprios (sem
custos para o utilizador) , tornar cidadãos de um país democrático e livre , seus reféns , no sentido em que são milhares as pessoas que na Amora se vêm privadas do seu espaço, da sua liberdade, do seu direito à privacidade e ao descanso , nos dias que envolvem a principal iniciativa anual do PCP.

É de facto escandalosa a forma como são tomados espaços publicos e privados, em que são tornados em acampamento sem
regras , esses mesmos espaços públicos e até privados , como se de um estado de excepção e fora da lei fosse criado em favor de um grupo totalitário , autocrático e fora da lei , bem definido e com uma orgânica com uma peculiar concepção da democracia e do que deve ser um Estado de Direito.

- É ISTO LEGITIMO ?

É esta a questão que deixo para aqui ser debatida esta seman
a.
_________________________________________

ÚLTIMA HORA



ACTUAL , 7 de Setembro

Hoje , dois dias depois do encerramento da Festa do Avante, continuam funcionários da Câmara Municipal do Seixal a limpar aquele espaço utilizado (naquele caso) como acampamento pago.

Cai por terra o mito de que "quem limpa o interior do recinto são os militantes" . De facto não é ! Quem limpa são funcionários munic
ipais pagos pelo erário publico .

Os cidadãos têm o direito de ver desmontada essa fraude, a opo
sição tem o dever de o fazer em sede própria ou junto da comunicação social .

73 comentários:

Anónimo disse...

A CM do Seixal disponibiliza o parque do Serrado para uma actividade ilegal de campismo.

Por cada campista está a ser cobrado pelo PCP um preço de 22 euros para montar tenda nesse mesmo espaço, que não se esqueça, trata-se de um equipamento municipal!!

A minha questão é simples: para onde vai esse dinheiro???

Anónimo disse...

A festa prejudica os moradores mais de uma semana .
Desde quarta feira que a Câmara abriu o «Parque de Campismo Municipal do Serrado» que por acaso é terreno municipal mas só abre para as iniciativas do PCP .
Logo aí começaram e os visitantes do costume a chegar e fazer barulho por todo o lado e só se vão embora hoje ou amanhã .
O Avante deixou de ser a festa dos trabalhadores há muito, desde que os trabalhadores começaram a perceber que o partido comunista não os defende apenas se serve deles para manter os privilégios.

AMORA A CONCELHO NÃO COMUNISTA disse...

Uma palavra para os trabalhadores da CMS que hoje têm um enorme trabalho pela frente.
Andavam tão atarefados que as ordens que receberam eram de que ,mais que limpar, era necessário apagar as provas da ilegalidade, não fosse algum fotógrafo aparecer.

Anónimo disse...

O campo da Medideira parece um campo de refugiados.

Anónimo disse...

Penso visitar o Seixal para a semana, como os hotéis são poucos e caros vou acampar no Jardim do Seixal, decerto que ninguém me vai impedir né ?

Seixalense desiludido disse...

Um pouco ao lado mas para que possam avaliar a corja de hipócritas a que o Seixal está entregue.

Afinal, trata-se do mesmo rio, ou não é??

In www.rostos.pt

«Barreiro on the Beach 2010»
Um evento de excelência da cidade do Barreiro
Na próxima sexta-feira, dia 10 de Setembro, no Clube Naval do Barreiro, vai realizar-se o «Barreiro on the Beach 2010». O evento conta com a participação de Reports by MVM e DanceTV, também de DJ´s, Reggae, MC.
De referir que a 3ª edição do «Barreiro on the Beach 2010», ficará marcada por um espectáculo audiovisual enorme, aliado a uma decoração surpresa e ainda uma Chill Out Zone.
Para alem dos Dj´s e banda de reggae, de registar a presença de um MC, assim como a presença e reportagens do DANCE TV e MVM.
Este evento conta com stand de vendas e acção promocional no Fórum Barreiro e ainda a Bacardi como bebida oficial.
As empresas, Unhas & Companhia, Sofia Horta Estética, Restaurante São Miguel, Restaurante Paladares da Quinta, Banco das Casas e Trust Jeans apoiam e patrocinam o «Barreiro on the Beach 2010», um evento que para muitos, “já é um evento de excelência da cidade”.
De referir que a 3ª edição do Barreiro on the Beach 2010», ficará marcada por um espectáculo audiovisual enorme, aliado a uma decoração surpresa e ainda uma Chill Out
Zone.
Portanto…compra a tua Pulseiras.

Tertúlia Amélio disse...

Finalmente acabou o fim de semana da chungaria no Seixal, começaram a debandar . É vê-los a curtir as ressacas e a desmontar as tendas e ver o lixo onde se espojaram durante estes dias. O Amélio é que os topava.

Anónimo disse...

Há alguns assuntos que devem ser considerados, pois não são de somenos. Primeiro a ajuda da autarquia ao evento (Festa do Avante): em que termos foram cobrados 22 euros por campista que "assentou arraial" no parque Municipal do Serrado? Se tal aconteceu quem ficou as receitas? Foi passado algum comprovativo das receitas entradas?
Mais: Nestes dias a policia permitiu tudo; desde estacioanamento abusivo; campismo selvagem; consumo de alcóol em via pública; desordem públicas a alatas horas da noite, sem ter, pelo menos que eu saiba, feito qualquer actividade de controlo/fiscalização de alcool nos condutores. Neste fds no Seixal viveu-se numa anarquia generalizada em que tudo foi permitido, com o apoio da CM do Seixal e complacência da policia.
Acho que as forças da oposição não podem deixar de passar em claro td isto.

Anónimo disse...

Como me divirto a ver estes comentários... Só demonstra a vossa azia!!!

india disse...

Estive na Festa do Avante pela primeira vez e, de facto, fiquei chocada com a atitude das pessoas que participaram no evento: total anarquia e falta de respeito por quem vive nessa zona. A organização do evento não é das melhores e como esgotaram o parque de campismo, paguei para acampar de forma "selvagem" num parque de estacionamento...

Tenho pena que a CDU pouco esteja a fazer pelo vosso concelho, mas não sou comunista e depois do que vi...enfim...sem comentários...

Anónimo disse...

Passaronas pelo menos "assinem" as vossas azias pá
voçes bem querem esconder esse lado da festa mas os portugueses não são estupidos
o que vale é que com a ansia de fazer dinheiro não tarda muito que a cãmara e o PC vendam aquilo ao Silva e Silva, é só os gajos dizerem que querem.

Pink Bird disse...

Os fachos de serviço que dizem mal de tudo estão bem lixados com mais um êxito da maior festa do país.

Foram dias de sã convivência e camaradagem para tudo acabar ontem, foi bonito, e se há lixo é de quem deixar mal o PCP porque a câmara pôs muitos contentores do lixo e criou sítios em condições para as pessoas acamparem.

Só o PCP é capaz de criar algo de tão único como a Festa do Avante. Bem haja o PCP e a câmara do Seixal .

Tenho dito!

anti comuna disse...

É preciso que o ministério das finanças continue a transferir verbas para municípios do PCP.

Anónimo disse...

Os comentários fascistas aqui escritos divertem-me. Viva a festa do Avante e Viva o PCP!

Escusam de todos dar vivas :)

Anónimo disse...

Mas a oposição nada faz? Há já sei não moram no concelho!!

Anónimo disse...

Os comentários vindos da passarona de serviço (uma e sempre a mesma, á semelhança dos comentários do seu esgoto-blogue)cheia de azia são extremamente divertidos.

Nem uma palavra pelo desconforto vivido pelos amorenses nestes dias porque afinal se estas bestas pudessem até tiravam Amora do mapa e a transformavam na freguesia da Atalaia.

E também nem uma palavra sobre os empregados da câmara serem obrigados a prestar horas extra para limparem a porcaria de uma festa.

Fosse esta de outro partido e não faltariam as cabras a berrar aqui del´rei pelos municipes que pagam impostos para a cãmara andar a limpar a merda dos PCs.

Vá lá, este ano podem dar graças porque não morreu ou foi esfaqueado ali nenhum dos drogados. Parabéns!!

Anónimo disse...

Quem é que limpa o lixo deixado pelos visitantes do "Rock in Rio"? Quem é que limpa o lixo deixado pelos participantes do comicio do PSD no Pontal?
A resposta é sempre a mesma... Os funcionários da Câmara Municipal... Por isso o que acontece no Seixal é o mesmo que acontece em todos os outros municipios do Pais, com uma atenuante é que dentro do recinto da Festa quem faz a limpeza são os militantes do PCP.

Assim se desmascara uma mentira do ponto verde!!!

Quantos aos apoios à festa dados pela Câmara Municipal do Seixal, tenho a dizer que são inferiores aos dados pela Câmara Municipal de Lisboa ao "Rock in Rio", sendo certo que o "Rock in Rio" é um festival privado e que o seu organizador ganha umas "boas massas", pois recorre a patrocinios que pagam grande parte das despesas.

Nunca vi o pontinho verde fascista atacar o "Rock in Rio",antes já o vi elogiar...

Assim se desmascara outra mentira do ponto verde...

O Parque do Serrado é utilizado anualmente em dezenas de iniciativas, pelas mais diversas entidades, pelo que é mentira que apenas abra para a Festa do Avante. Se o pontinho verde tivesse o minimo de honestidade não escreveria tanta mentira, mas honestidade é algo que o pontinho verde não sabe sequer o que é...

Todos os artistas participantes da Festa disseram que não há festa como a do Avante e averdade é que o Seixal está com a Festa do Avante e tem orgulho em que a mesma se realize neste concelho.

Quem não gosta da Festa é uma meia dúzia de ressabiados, como o ponto verde...

Anónimo disse...

Há gente mesmo estúpida. Então acham licito um espaço municipal ser cedido a entidades partidárias e esse partido levar dinehiro para acamparem???

Anónimo disse...

ó palhaço paulinho da silva afonso teixeirinha/ferreirinha américo augusto.
Muito bem cantas mas não me convençes.

É que as cãmaras que falas recebem mais valias por terem ali esses concertos e aqui no seixal são os estupidos dos contribuintes com os seus quatro impostos pagos no recibo da água quem paga a festa dos kumudistas porque a cãmara até hoje NUNCA DISSE QUANTO RECEBIA DO PC PARA RECEBER AQUI A FESTA.

Já para não falar que esses concertos se dão fora da área urbana, e não perturbam mais do que o normal a vida dos moradores, ao passo que aqui os AMORENSES ficam reféns do PC e dos drogados que frequentam a festa durante mais de sete dias.

E pois claro, quando a conversa não vos agrada lá vem a istória dos fascistas e ressabiados.

Anónimo disse...

Este dois ultimos comentários só demonstra que os ressabiados têm um QI de 0, então um espaço publico pode ser cedido para um evento privado, como é o caso do Rock in Rio, e não pode para um evento partidário, quando os partidos politicos são entidades com dignidade constitucional!

Se o ponto verde não fosse tão burro o que gostaria de ser? BURRO...

Anónimo disse...

Ó máxima inteligencia ofuscante do comentador anterior: Se não fosses kumudista, o que gostarias de ser?
È que isso por si só não explica a tua estupidez.
O que se diz aqui é que as Câmaras (diga-se as honestas) ganham com esses eventos.
No Seixal não.
A Câmara não ganha nada, e são os moradores que sofrem com o barulho, lixo e estradas cortadas e ainda pagam na conta da água a taxa de resíduos para que andem durante dias os empregados da Câmara a limpar a merda que estes drogados fazem, já para não falar nos relvados estragados e que são pagos em cada IMI.
Percebeste, suprema inteligencia ou preferes com desenhos??
Mas claro que tu que te movimentas nos carros da câmara e com motorista e vives em vivendas em Belverde nem precisas de te chatear com os problemas do povinho, pá

Amorense disse...

Neste momento vejo um camião a recolher lixo dentro do recinto da Festa, o chamado Acampamento A, adivinhem de quem é a viatura ? Acertaram, da Câmara Municipal dop Seixal quanto paga o PCP por essa utilização alguém explica? A oposição vai pedir as contas ?

Anónimo disse...

Gostava de perguntar o que é entendido por "recinto da festa".

É que se é tudo aquilo que diz Festa do Avante Estacionamento X, Y Acampamento Z, W etc... vejo que anda aqui alguém a defender uma mentira que aliás se contradiz logo de seguida quando fala no Pontal, na Pontinha ou no Rock in Rio.

Esta manhã quando ía para o trabalho, depois de muitos incómodos provocados pelo PCP durante o fim-de-semana, nomeadamente no meu direito ao sossego, SÓ VI FUNCIONÁRIOS DFA CÂMARA .

Essa de serem militantes a limpar É UMA GRANDECÍSSIMA MENTIRA.

AMORA A CONCELHO NÃO COMUNISTA disse...

ACAMPAMENTO EXTERIOR "A"

Regulamento

Alínea 6

"Na inscrição , os visitantes de Festa, para acampar , terão de preencher uma ficha de inscrição na Recepção do Acampamento, ter obrigatóriamente a EP e PAGAR AS TAXAS DE UTILIZAÇÃO, de acordo com o príodo declarado de estadia no Acampamento e o tipo de material utilizado.

Quanto às taxas de utilização , onde estão os recibos ???

Quanto é pago de IVA pela organização ???

Já agora, uns porcos fascistas e capitalistas selvagens não fariam um melhor "REGULAMENTO "

Cidadão do Seixal disse...

Avante = Vergonha da CM Seixal
Quando a policia houve controlo de alcool aos condutores.
Quem haveria de limpar isto era os comunistas

Anónimo disse...

Olha o ponto verde teve de ir jantar e parou de escrever comentários anónimos... Pelo menos enquanto come não mente...

Anónimo disse...

Um comentador diz que quem limpa a atalaia são militantes comunistas. Esqueceu-se de acrescentar que são comunistas que ao mesmo tempo são também funcionários da camara porque os funcionários têm
de ser também militantes do partido comunista senão ou não entram na camara ou são perseguidos.

Anónimo disse...

Eh só palhaços!
22€
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Só se for a tua mãe a ganhá-lo em Coina pá, olha que a gaja está a levar em conta, mas pelo preço nem os cães lá vão.
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah, que cambada de gosmas retorcidas.
Vão ter com o Pedroso que o gajo pode ser que vos dê um jeito, têm é que levar os vossos filhos caso vocês tenham mais de 18.
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
O Ps vai passar a Pp partido do paneleiros, pois se já o é.
A amostra aqui neste blogue é bem clarificadora disso.
O resto como tempo revelar-se-á.

Tertúlia Amélio disse...

DESMASCARADOS, assim se apanham os mentirosos!
Com que então eram os militantes a limpar !
Não digo que não sejam militantes ( também) agora que estão fardados com o uniforme municipal e que usam viaturas da autarquia, isso é indesmentível.
Se calhar ainda vão dizer que estão de férias ou fora do horário de trabalho.
O Amélio é que os topava.

Pink Bird disse...

O ponto verde está mais uma vez a incorrer num crime ao fotografar sem autorização viaturas e funcionários da autarquia a trabalhar.

Só o faz a coberto do covarde anonimato e porque é um bufo pidesco e fascista.

Tenho Dito!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

"O ponto verde está mais uma vez a incorrer num crime ao fotografar sem autorização viaturas e funcionários da autarquia a trabalhar.
Só o faz a coberto do covarde anonimato e porque é um bufo pidesco e fascista."


ISTO VINDO DA BICHA QUE USA SEM AUTORIZAÇÃO IMAGENS DAS PESSOAS DE QUEM OS SEUS PATRÕES TEEM MEDO !!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH
nem é preciso muito trabalho para desmascarar estes hipócritas, eles queimamse a si mesmos

Anónimo disse...

Não se preocupe que afinal o Pink sabia a resposta que são os funcionários da CM do Seixal que limpam a festa do Avante, e não se preocupe que não é qq tipo de crime fotografar funcionários autárquicos a trabalhar. Estão em público como tal pode tirar as fotos que quiser.

Ex-militante disse...

Há aqui matéria de facto para processar o PCP pela forma ilegal como se financia e como são utilizados meios da Câmara do Seixal para financiar directa ou indirectamente o Partido Comunista.

Anónimo disse...

Cuidado, anónimo anterior, olhe que aqui só tem poder de processar o tal Teixeirinha e a advogada amásia de presidentes.

O resto é só ameaças de fascistas pá

Anónimo disse...

O k é k incomoda estes panascas?Eu não sou comunista mas este ano fui a festa do Avante pela primeira vez e fiquei fascinado. Excelente organização, excelente espaço, muita musica, gastronomia, workshops, bebidas, etc. Estava a abarrotar e esse foi o problema. Gente de todas as idades e convicções politicas, e sem qq tipo de problemas. E para o ano lá estarei outra vez. Avante, comunistas!

Anónimo disse...

Este blog é uma panóplia de insultos c/ q presenteia os comunistas e q espelha o carácter, mas da grosseira antítese como faz este post abjecto.Entre comunistas, simpatizantes e militares revoltosos, homens e mulheres deitaram abaixo a ditadura e acabaram c/ o fascismo.

A liberdade implica respeito de opiniões e formas de estar. Você é um mero lacaio do fascismo.

Rui disse...

Vê-se bem a credibilidade do partido que defendes, nao sei qual é mas imagino. Então um apoiante de Salazar a dizer "VIVA A LIBERDADE", chega de hipocrisia e sinismo. Ao contrário de ti, "nós" ápoiamos a liberade e a democracia. Somos um país da cauda da Europa graças ao "teu" Salazar, que fez de Portugal um pais de analfabetos e inqualificados, em que só os capitalistas podiam ir a escola, etc.

VIVA CDU

VIVA LIBERDADE

VIVA DEMOCRACIA

Jamekia disse...

Este blogue só pode ser de gente rancorosa .

O Avante é the best.

Melhor festa do verão

Margem Sul!

Anónimo disse...

épá tantos kumudistas a comentarem ao mesmo tempo!!
já ligaram os computadores aí na nova casota??
ou temos que são, como sempre um e só o mesmo??
ai kiducha, olha que a mentira tem perna curta pá

Anónimo disse...

Só dizem mal dos Comunistas os fascistas e os ditadores.Sei-o pr um conhecimento de historia que o que aconteceu anteriormente cm regimes comunistas,foi-o propositadamente feito por agentes judeus Sionistas e Maçons, como Marx,Stalin,Lenin e outros,financiados pela dinastia Rothschild e Rokefeller onde se encarregaram de CRIAR regimes sanguinários de modo a que mais tarde comunismo fosse associado a ditaduras para que pudessem introduzir o capitalismo, por isso essa de dizer mal dos comunistas por tudo e por nada tem os seus objectivos. VIVA O AVANTE, PARA O ANO HÁ MAIS APESAR DA VOSSA AZIA.

EMALMADA disse...

Estes comunistas que controlam o Seixal e Almada andam somente a tratar da vida, travestidos de democratas.
Almada está um nojo e deserta, por obra das "excelentes" qualidades pessoais dessa gente para dirigir uma autarquia

Anónimo disse...

Isso, vamos denunciar a fraude destes fachos que inventam que o Avante é lixo . Ponto de Merda, se pensas que o comunismo é só drogas e ser rebelde tas muito enganado pois se não fossemos nos a defender os direitos do proletariado (se é que sabes o que significa ) o pais era governado por energuminos como tu que não percebem patavina do que e politica muito menos do quais os direitos dos pobres pois se não és rico és estúpido mas deves ser um palhaço de um privilegiado frustrado que nunca fez nada na vida.

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
Oh mariconço cobardolas, aquilo que apresentas como fotos, são grandes planos da tua hipocrisia em que não queres o enquadramento circundante pois como aldrabão, mentiroso e vigarista que és, para além de andares a espiar quem trabalha, enquanto tu não fazes nada, apenas chulas a tua entidade empregadora, enquadras de forma a dar a ideia que aquilo se passa no interior do recinto. Pois olha mariconço, NÃO É! É fora do recinto.
E o pessoal que vai para a festa, não é todo PC nem JCP, sabes oh pega de empurrão? Muito até são como tu que também lá estiveste a comer e beber, meu panasca rafeiro.
Deves pensar que ninguém sabe quem és, mas olha, ENGANAS-TE!
Tens sorte, porque ainda assim os comunas têm consciência e dissuadem alguns de sangue mais quente, pois os teus donos adorariam ter um mártir na zona sul, és um palhaço manipulado e dispensável, pelo que só lhes serias útil como MÁRTIR, porque de resto, não passas de mais um roto estúpido que nem sabe muito bem o que diz e ainda por cima és tão mas tão bronco, que pensas que enganas alguém com estas infantilidades bacocas de fotos que apenas provam a tua imensa estupidez.

Carla Soares disse...

Vão ao blogue do Obama e ele lá desmascara completamentea forma como os kumudistas tratam do nosso dinheiro

Júlio Fogaça disse...

Para o anormal das 20.30 , isto é tudo uma montagem para denegrir o PCP, quando quem ficou a acampar no campo do Amora, no espaço dos Estaleiros VENAMAR, no tal Acampamento A ou ao relento sabe que utilizou espaço que não é do PCP, mas que alguém a seguir e que não foram militantes do PCP limpou a merda que deixaram em redor. Mas quem é que estes tipos pensam que são ? Ameacem, que quanto mais ameaçarem mais mostram quem são, uma cambada de prepotentes que só se safa numa sociedade de compadrio mafiosa que é aquela que o PCP instituíu há 35 anos.
Mas a culpa não é deles, é dos TÓTÓS da oposição que não fazem o seu papel.

Anónimo disse...

Oh Fogaça doem-te os cornos é?
Pois é, mas sabes que mais?
Os teus amiguinhos que não são do PCP amanharam-se bem nos parques de estacionamento em redor que foram explorando sem qualquer imposto, até o filho da puta que tem um terreno ao lado e que grita ser anti-comunista primário como tu oh palerma, foi um dos primeiros a mamar 10 euritos por cada pópó limpinho e sem osso das finanças por perto.
Vai lá perguntar aos comerciantes locais o que significa estes 3 dias para eles, eventualmente ganham o ano em 3 dias.
A população dessa zona agradece ao PCP pelo facto do terreno ser PROPRIEDADE PRIVADA DO COLECTIVO COMUNISTA, e desta forma os teus donos dos lobby's da construção Freeport e afins, perderam um terreno para erguerem arranha céus como os que estavam previstos em Almada na zona da Lisnave ao estilo twin towers e assim encafuarem a vista dos moradores num poço de janelas dos vizinhos e estendais.
Oh Fogaça, vai mas é pró cara....mulo e atira-te de um penhasco para te ires aconselhar com o São Pedro.
A Festa é no recinto da festa, cumpre todos os requisitos legais que os teus donos inventaram com a dor de corno que têm.
Quem acampou por fora acampou por sua conta e risco em clubes que vêem nestes 3 dias uma fonte de rendimento, mas e o que tem o PCP a ver com isso?
Olha no congresso do PS em Matosinhos até defecaram no chão!
Vai mas é enfiar um barrote da EDP pelo dito e fecha mas é essa sanita.
Se dúvidas que em breve vai haver borrasca, dúvidas mal, uma coisa será certa, é que cobardes como tu, estarão debaixo da cama todos borrados e mijados de medo.

Anónimo disse...

Já agora:
FREEPORT
CASA PIA (MÃOS COR DE ROSA)
INDEPENDENTE
PORTUCALE
FUNDAÇÃO ORIENTE
EMAUDIO (MACAU)
DIAMANTES DE SANGUE ANGOLANOS
VALE E AZEVEDO
BPN (BANCO DE PORTUGAL)

Quem és tu meu animal para chamares aos comunistas mafiosos?
PUTA QUE TE PARIU!

Anónimo disse...

O social-fascismo tomou conta do Seixal e Almada.
Que apoiem a festa do partido no poder, ok,...é o que fazem todos, mas não deitem poeira aos olhos do povo.

Anónimo disse...

A oposição no concelho do Seixal não pode apenas pedir o voto aos seixalenses de 4 em 4 anos. E durante o resto do tempo não se houve, não toma posições, não faz comunicados à população para dar a conhecer as suas posições e não toma iniciativas de defesa dos direitos da população. A impressão que dá é que está conivente com o poder ditatorial e corrupto que se instalou na Camara do seixal desde há 36 anos. Com todos os acontecimentos que se têm verificado e com a gravidade de alguns como é a festa do avante em que se gastam rios de dinheiro dos impostos dos municipes para beneficiar um partido politico até ao dinheiro mal gasto no arrendamento do edifício novo da camara e tudo o que nele foi instalado desde camaras de filmar bloqueadores de acesso dos funcionários duns serviços para os outros proibindo-os de tratar os assuntos de serviço de forma mais expedita, enclausurando-os, reforçando-se a incorrecta politica que se vinha desenvolvendo na camara que era a divisão por quintas todos voltados de costas uns para os outros e agora ali apesar de tudo junto no mesmo edifício concretizou-se mesmo a divisão das quintas mas com vedação que só falta ser electrificada. Tendo cada quinta o seu guardador de animais. O triunfo dos porcos na sua perfeição. Perante tão graves acontecimentos num estado de direito, num país democrático, esperar-se-ia que os partidos da oposição que até têm vereadores eleitos fizessem alguma coisa perante tanta ilegalidade. O financiamento dos partidos tem regras que o PCP não cumpre, o apoio a iniciativas particulares também obedece a regras, nem que seja saber quanto gastou a camara com a festa do avante e ninguem sabe, ter camaras de filmar nos locais de trabalho é ilegal. Será que a oposição não tem nada a fazer sobre estas coisas. Os cidadãos dos seus impostos subsidiam os partidos de acordo com legislação existente. Esse financiamento não serve para que os politicos se sintam na obrigação de fazer um pouco mais pelo bem comum? Então para que está o estado a dispender desse dinheiro?

Patricia disse...

cada pessoa toma a sua opção política e não é isso que aqui venho discutir, mas também não é justo que se fale da oposição toda por igual porque num blogue aqui ao lado (A Revolota das Laranjas) o vereador do PSD tem tomado todas estas posições que aqui reclamam e tem-nas tomado nos njornais, no seu blogue e nas sessões de câmara.
Se não gostam dele é respeitável, agora não é justo dizerem que ninguém toma medidas porque ele tem denunciado ( e quase sempre primeiro que todos) estas situações. Basta irem ao blogue dele e verem. Hoje mesmo está lá um artigo que ele publicou no jornal contra o novo edidificio da câmara

Anónimo disse...

Isto ultrapassa o Seixal, há aqui questões a serem resolvidas pela ASAE e debatidas na A.R. a nível nacional e com todos os partidos.A margem sul não pode continuar a ser uma reserva Índia em plena Europa.

Frank disse...

O Ponto Verde deve pensar que a oposição é uma oposição de bufos salazarentos como ele que anda a vigiar as «actividades subversivas» do PCP, felizmente que a oposição no Seixal sabe distinguir oposição politica de perseguição politica que é o que este blogue faz e sabe que o Avante é uma iniciativa perfeitamente legítima e dentro da lei.Já é tempo de todos , oposição e maioria, nos juntarmos para acabar com esta má língua diária na internet.

Anónimo disse...

Ó ponto verde mantém este post mais tempo que tás mesmo a chatear os kamaradas!!
É vêlos bufar que nem bichas quando se lhes toca na quinta burguesa e na festa de drogados
Mas ainda não ouvi aqui nenhum bravos kumudista a defender os moradores da Amora que ainda hoje teem merda á porta que os queridos kamaradas (leia-se empregados da cãmara pagos com os impostos dos mesmos moradores) ainda não tiveram tempo de ir limpar.
claro os outros que se f*****

Anónimo disse...

ó franck silva teixeira afonso

"perseguição politica" PÁ ???????????????????????????????????????????????????????????

isto vindo de ti ó Flamingo ??????????????????????????????????

AHAHAHAHAHAHAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHHAHAHAAHHAHAH

Pink Bird disse...

Sim Frank, é verdade que temos uma oposição civilizada no Seixal, há pelo menos a consciência de que o PCP está a fazer um bom trabalho e que sem dúvida não fariam melhor. Basta verem os blogues dos vereadores eleitos pelo PSD e PS. O problema aqui é quem anda a atirar atoardas contra o trabalho honesto usando o anonimato como arma de arremesso covarde como faz este blogue que tem tentado a todo o custo manipular a realidade criando um véu de mentira e descrédito sobre a CDU.
Tens razão, era tempo de a oposição com a CDU como maioria se juntar e denunciar este blogue e o seu autor e acabar com esta constante maldicência, pois se o não fizerem, um dia podem ser eles as vítimas da covardia do ponto verde.

OFLAMINGO disse...

"O problema aqui é quem anda a atirar atoardas contra o trabalho honesto usando o anonimato como arma de arremesso covarde como faz este blogue que tem tentado a todo o custo manipular a realidade criando um véu de mentira e descrédito sobre a CDU."

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

AI, PASSARONA , SÓ TU PARA NOS FAZERES RIR PÁ !!!!
É QUE NÃO TE ENCHERGAS MESMO POIS NÃO Ó BICHA !????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHHAH

Anónimo disse...

Partido Comunista = Mais Criminal da Histoía Mundial.

Anónimo disse...

O comentário anterior demonstra que este blogue tem de ser fechado pq é xenófabo e mentiroso e também publica imagens de trabalhadores sem a sua autorização. Também faz montagens pq no Avante são os camaradas que limpam a quinta , não a câmara. Viva o Avante e a Carvalhesa que demonstra quem é o PCP partido livre perseguido por este site anónimo.

Anónimo disse...

Ai os kamaradas todas istéricas !!!
O que eles destestam a verdade pá!!!!
Pudessem os gajos e era uma razia de blogues, oposição e jornais!!!
Assim se vê o fascismo do PC pá
Que azia de verem aqui expostas as suas mentiras!!!!
Parecem cabras a berrar!!!!
Continua Ponto Verde , tás a deixar as bichas completamente loucas!!!!

Anónimo disse...

Então os comunistas não gostam da propriedade privada ???

É por isso como apareceu publicado no Correio da Manhã e no Publico, que é o partido que mas imóveis tem em propriedade privada em Portugal. Mentirosos.

Ex-militante disse...

Então pois, não são eles os latifundiários da Atalaia ? uma quinta que é usada para uma festa uma vez por ano e que está fechada o resto do ano ? Mas vão ver quando lá conseguirem fazer passar o metro. É ver crescer o betão.

Anónimo disse...

Este post já cheira mal, não tens mais assunto nem imaginação?

Anónimo disse...

Caramba, meu querido pontinho verde,

Estás mesmo a exceder-te.

Fazes-me lembrar um "organizador" de festas numa aldeia esquecida na província profunda.

O pontinho verde, marca o dia da festa;

Organiza a festa;

Compra os foguetes, em cima da festa;

Lança os foguetes na festa;

Assiste embasbacado, batendo palmas, sozinho, ao estourar dos ditos na festa;

Corre doidamente a apanhar as canas dos foguetes lançados na festa.

Coitado! Multiplica-se como anónimo, é tertúlia..., é pink, é amorense, é amora a concelho não comunista!!!, é fogaça, e claro, como a cereja em cima do "bolo", também não podia deixar de ser, o frank, "oflamingo" e o impagável ex-militante.

Sinceramente pontinho! Há "artistas" que julgam encaixar em todos os papeis, "monopolizando" o "trabalho" que deveria ser repartido por vários.

J.S. Teixeira disse...

Vocês devem mesmo gostar de mim. Já não venho aqui há tanto tempo e vocês continuam a dar-lhe.

A par disso só mesmo a INVEJA que vos corrói o estômago por não terem a mínima capacidade para fazerem uma festa como a do PCP. O Pontal, o Chão da Lagoa não chegam aos calcanhares da Festa do Avante!

Engraçado também a quantidade de comentários que aqui são colocados pelo ponto-verde com outros nomes. Podes dizer que não mas nós sabemos do que estou a falar.

Tenho dito.

Anónimo disse...

7.20 e 7.50 duas mensagens para dentro do partido , camaradas no pasa nada es solamente el pontito berde pois...pois... PATÉTICO !

Descansem Camaradas "a quantidade de comentários que aqui são colocados pelo ponto-verde com outros nomes. Podes dizer que não mas nós sabemos do que estou a falar"

Tenho Dito LOOOOLLLL!!!

Anónimo disse...

Duas mensagens do mesmo quer você dizer, ainda por cima esteve meia hora a pensar e decidir se ía assinar como passarinha ou não.

Anónimo disse...

...continuando a apanhar as canas?

És um pontinho!

Anónimo disse...

Festa com musica e copos é a da Madeira. Isso sim, bons artistas, melhor pinga.
Agora esta do Seixal o que tem de melhor são os charros...

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHH

ó teixeirinha, andas mesmo passado homem!!!
então á que tempos que não vens aqui e assinas um comentário como Pink bird ás 9/08/2010 11:40:00AM??

Bem se não és tu, então temos a prova de que o teu esgoto é mantido por vários kamaradas os tais americos augustos ferreiras e afins todos com acesso ao bordel do Flamingo e claro, todos a assinarem aqui na defesa dos kamaradas.

Ai voçes são patéticos pá!!!! é que nem para voçes mesmos conseguem ser bons pá!!!

é como se diz, a mentira tem mesmo uma perna muito curta ó pernalta

e ponto verde, continua com isto pá porque tás mesmo a deixar as bichas todas istéricas !!!!!!

Anónimo disse...

Só o facto de alguns comentários de gente da CDU dizerem que esta oposição é uma boa oposição porque reconhece o bom trabalho da CDU era motivo mais do que suficiente para uma resposta de uma oposição séria e responsável. Ficamos à espera de ver a resposta que a oposição dá à acusação por parte da CDU de que a oposição está conivente com todas as ilegalidades que a população está a ter conhecimento.

Anónimo disse...

Os Kamaradas calaram-se. Qto menos se mexer ma merda melhor. Quem cala consente.

Anónimo disse...

Os kamaradas/kumudistas do seixal só sabem ladrar através de esgotos que mantem como blogues com montagens como cobardes que são e vender-se ao kapital imobiliário como as prostitutas que são.

Anónimo disse...

Vejam uma carta enviada por um leitor do Jornal Comercio Seixal e Sesimbra e publicada na edição desta semana, sobre a Festa do Avante. Esclarecedora. Será também coisa do ponto verde ?