sexta-feira, setembro 03, 2010

A FESTA DO LIXO COMEÇA HOJE



Começou hoje, ganham eles , pagamos todos... e nos dias seguintes funcionários municipais não terão mãos a medir para limpar a quantidade de lixo produzido em apenas três dias .

É que há sempre uns menos iguais que outros !

17 comentários:

Anónimo disse...

Irra, ponto verde fascista e capitalista, e tu a dar-lhe???!!!!
pá tu não vês que aquilo é o descanso dos trabalhadores pá que nada tem a ver com drogados e burgueses a passearem as tshirts com a cara do Che sem saberem sequer quem ele era pá
e porque é que os do seixal não podem pagar a festa de todos os kamaradas??
afinal não somos todos kumunistas aqui pá? não votamos neles á mais de 35 anos pá?
então, só temos aquilo que merecemos pá: pagar 4 impostos na conta da água para limpar a merda na festa do Avante pá
e ainda vamos com sorte pá porque a festa é tão porreira para o Seixal que qualquer dia ainda vamos ter um imposto extra pá por viver neste paraíso pá com a festa mesmo ao pé

Anónimo disse...

Grande azia, tem o pontinho verde!

Cidadão do Seixal disse...

Lixo? Ou será bebedeiras, descontrolo descomunal no concelho do Seixal além do controlo de custos que não existe além de ser uma festa a fazer mais uma propaganda ao comunismo imperialista em Portugal.
Uma vergonha sinceramente.
Abaixo FESTA DO AVANTE.

Está Lino disse...

Os outros têm a sua "rentrée" política. Como estes dizem não ter "rentrée" (dix Bruno Dias em jornal de Almada), têm a sua retrete politica.

Anónimo disse...

A festa está a deixar de ser 3 dias para ser pelo menos 5. Desde quarta feira que a Câmara abriu o parque de campismo municipal do serrado que por acaso é terreno municipal mas só abre para as iniciativas do PCP e começaram e os visitantes do costume começaram a chegar e fazer barulho por todo o lado. O avante deixou de ser a festa dos trabalhadores há muito, desde que os trabalhadores começaram a perceber que o partido comunista não os defende apenas se serve deles para manter os tachos.

Anónimo disse...

No concelho do Seixal funciona tudo em função do Partido comunista como se os votos que dão a maioria à CDU não fossem de apenas 20% da população. A festa de Corroios mudou de data para acabar antes da festa do avante o que é inpensável uma festa que já se fazia há vários anos no príncipio de Setembro para não coincidir com a festa do avante mudaram a data da festa de Corroios. Até o edifício novo da Câmara vai ser inaugurado no dia 13 de Setembro para ser na semana a seguir à festa do avante. O Seixal e os Seixalenses precisam urgentemente livrar-se desta ditadura comunista que está em extinção quase em todas as partes do mundo. Se os seixalenses não se livrarem da ditadura comunista correm o risco de ver continuar a perda dos seus direitos de cidadania, e mesmo o direito a usufruir livremente da terra que é sua o Seixal.

Anónimo disse...

Pois e nós em Almada, durante o dia, levamos com toda a bimbalhada comuna nas praias da Costa, justamente quando queriamos poder gozar a nossa terra sem turistas, vêm estes labregos pés-descalços.

Se fossem mas é fazer a festa do Avante para a Coreia do Norte e por lá ficassem, isso é que faziam bem.

Café Delta e Cerveja Sagres disse...

A problemática dos festivais de Verão (onde se insere a Festa do Avante) é sempre a mesma: Animar as hostes; oferecer aos visistantes maneiras de gastarem dinheiro e procurar "paraisos" exóticos/campistas onde o ar do campo convença os pagantes a pensar que ali se passa algo, que não se poderia passar num pavilhão Atlântico ou num outro espaço qualquer adaptado para estas funções (entenda-se: dar espetáculos, vender cerveja e fazer "branding" (que no caso do Avante é vender o comunismo e seus amiguinhos)...
Basta ver o resultado do festival que ocorreu no Meco este Verão, para ver que nisto e noutras coisas, os cabecilhas da Soeiro Pereira Gomes são iguais ao genro do Cavaco. No Meco tal como na Amora a experiência memoravel de alguns... deixará um rasto de merda para outros apanharem, patrocinada por uma coisa qualquer...

Anónimo disse...

Precisamente:
Festivais de verão é no que se transformou a festa do Avante.
E nem os mais ferrenhos comunistas, augustos américos, podem dizer que a festa não tem vindo a perder o cariz que a tornava realmente diferente.
De um encontro de amigos e um festival de várias culturas passou a ser um mero festival de verão de drogados e de gente sem o mínimo respeito pelos outros.
Com uma agravante:
enqaunto os outros festivais de verão decorrem em locais mais ou menos isolados dos MUNICIPES PAGADORES DE IMPOSTOS, a actual festa do Avante é metida pelas casas adentro de todos os que sustentam esta cãmara de compadrios.
Cãmara que ainda gasta o nosso dinheiro a distribuir pseudo-cupões de acesso a moradores, que quando chegam do seu trabalho não podem sequer estacionr perto de casa.

Anónimo disse...

Os comentários fascistas aqui escritos divertem-me. Viva a festa do Avante e Viva o PCP!

Escusam de todos dar vivas :)

Anónimo disse...

Estes festivais musicais de verão têm todos o mesmo objectivo, ou seja , ganhar dinheiro.
Uns são promovidos por empresas privadas, outros por Camaras Municipais e outros por partidos politicos.
O festival de verão do Avante tem a caracteristica de ser organizado por um partido politico e de ter uma componente politica, pequena, mas tem.
Agora a proposta musical é a mesma que temos tido de norte a sul do país, as drogas à venda são as mesmas...enfim não há nada diferente.

Anónimo disse...

AMORENSES REFÉNS DO PC.

hoje pelas 9 horas da manhã já havia mais de vinte policias junto da Escola Paulo da Gama a parar os carros e a pedir identificação!!!

Na Amora ninguém conseguia circular porque fecharam o transito desde o início da Av. Marques de Portugal e na marginal a partir do supermercado leclerc.

Á hora de almoço eram só grunhos deitadas pelas ruas ao pé da Medideira e já estão acampados pelas ruas desde ontem!

É isto que o PC defende???
È isto que a câmara do seixal e o Alfredo defendem?
É isto que os amorenses merecem e querem???

Só pode vir aqui defender esta pseudo-festa comunista quem vive longe desta enxovia toda e até vai para lá em carros da cãmara pagos por todos nós, bem como a recolha do lixo e a limpeza das ruas.

Mas não há kumudista nenhum que se preocupe com o fcto desta gentelha não respeitar ninguém, do barulho até altas horas, de entrarem até dentro dos predios para urinar e vomitar, de andarem a vandalizar carros como já aconteceu em muitos anos.

Não, isso não incomoda os kamaradas , não é á porta deles!!!!

Anónimo disse...

Este comentário foi censurado no blog do Flamingo, como tal, com a devida vénia vou colocá-lo aqui onde até fica bem mais visivel. Assim se vê a democracia do PC.

"Um "pormaior".
"o novo Edifício Municipal da Câmara Municipal do Seixal".in Flamingo
Isto pode ter diversas leituras.
Corrija-me se não for verdade, mas, o edifício não é da CMSx!? Pois não.
Apenas locatário ou algo semelhante certo.
E agora temos de dar os parabéns à "senhoria" que não é a CMSx, e como tal só ele pode requerer a certificação energética.
Já agora quem forneceu tal certificação?

Mais, num blog aqui ao lado vi que numa alteração orçamental foi aumentada para este ano a verba prevista para o pagamento de renda!!
Já aumentou a renda?


Mais, por favor explique este bem este seu paragrafo que insulta de uma forma generalizada todos os trabalhadores autárquicos bem como a oposição PS e PSD:
"É claro que, perante tal obra, e tendo em conta a grande proficiência desta infra-estrutura para os seixalenses, a oposição do PS e do PSD tentou lançar maledicências infundadas ao novo edifício municipal. Algumas destas críticas surgiam apenas porque a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício. Nessa altura, e de forma hipócrita, chegaram a caluniar esta nova obra, referindo que se tratava de um verdadeiro atentado ambiental contra o concelho."in Flamingo

Deve retratar-se de imediato"

Anónimo disse...

aahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha

"a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício."

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

MAS ENTÃO A CAMARA DO SEIXAL TEM GENTE SEM CARTÃO DO PC A TRABALHAR PARA ELES??? E OS QUE FALAM MAL DO QUERIDO PATRÃO SÃO APENAS E SÓ OS PARTIDÁRIOS DOS OUTROS PARTIDOS????

EPÁ, ENTÃO NÃO SEI COMO A FARSA CDU AINDA VENCEU AQUI COM TANTA GENTE QUE SE VIA PELO SEIXAL EM ALEGRES PASSEIOS, NO CABELEIRO, NOS CAFÉS E ESPLANADAS.

AI PASSARONA!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

ESTA NEM O RISADINHAS AFONSO DA SILVA PÁ!!!!

wholesale Burberry Handbags disse...

This is interesting for Collective intelligence purposes and well done.

Anónimo disse...

Afinal a preocupação com o ambiente serve apenas e só para esconder um reaccionarismo tacanho e um anti-comunismo primário!!!!

Anónimo disse...

O Povo Português sempre foi muito autoritário mas nunca contra aquilo que devem ser.
O que seria do seixal, mais exactamente Amora, sem a FESTA do AVANTE?
Vamos lá admitir não são os 3 dias com mais lucros do ano para o comércio local?
A verdade sempre foi um problema principalmente para aqueles que se encostam a um canto e deixam o trabalho para os outros.
Não haviam vocês de agradecer a festa do avante? Pois trás reputação a junta de freguesia de Amora, trabalho as pessoais locais.
Mas a mentalidade de um Português não anda para a frente, é do género, quando mais tempo passar no fundo de desemprego a receber o subsídio melhor, quanto menos poder trabalhar mas continuar a receber dinheiro melhor, é por isso que Portugal não evolui e é tudo a por para os bolsos sem ninguém dar o corpo ao manifesto.
Reclamam muito com a festa do Avante, mas fiquem sabendo que a festa do avante é construída com o trabalho de muitas pessoas, trabalho esse que e feito pelo convívio pelo prazer de contribuir para algo, trabalho que não é remunerado, mas mesmo assim continuamos lá ano após ano, porque temos orgulho do que fazemos, e é isso que faz falta aos Portugueses e principalmente, aos que vêm aqui falar mal do Avante, ganhem orgulho por aquilo que fazem e parem de dizer mal do que têm.
Lutem contra o que realmente esta mal, porque a Festa do avante pode vos incomodar mas é só 3 dias, há coisas que estão mal e que duram uma vida inteira.

Se a organização do Avante fosse a organização do avante n estaríamos assim agora

AVANTE☭ Para um futuro melhor, lutemos