domingo, agosto 08, 2010

ECO-SOLUÇÕES



Compostagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Prontos, pá, lá veem estes fascistas dizer mal dos concelhos comunistas, pá!!! Estes gajos são uns faxos, pá!!! É acabar com eles, pá, para não publicarem estas coisas, pá!!!

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=13608&mostra=2

De acordo com noticia da Rádio Renascença on line, na Área Metropolitana de Lisboa, estão localizados seis dos quinze concelhos de Portugal “com maior poder de compra do país».

Sublinha, igualmente, a noticia da RR, que apenas quatro dos 18 municípios da AML, - “estão abaixo da média nacional”.
Da Península de Setúbal, que integra a Área Metropolitana de Lisboa – os concelhos do SEIXAL e Moita , estão abaixo do poder de “compra médio nacional”, enquanto os concelhos de Alcochete, Montijo e Almada, estão no ranking dos dos “quinze concelhos com maior poder de compra por habitante”.

A noticia da RR, refere que o Instituto Nacional de Estatística apresentou estudo sobre poder de compra ao nível nacional, ocupando Lisboa (1.º lugar), Oeiras (2.º), Cascais (4.º), Alcochete (5.º), Montijo (9.º) e Almada (15.º).
Portanto, na Península de Setúbal, que integra a AML, Alcochete, Montijo e Almada, salienta a RR, - “ são os municípios da Região de Lisboa que incorporam a tabela dos quinze concelhos com maior poder de compra por habitante” de acordo com os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística, INE, referentes ao poder de compra concelhio, do ano 2007.

De referir que do conjunto de 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa - sub-região estatística - apenas em quatro concelhos, segundo a RR, “ não é superado o poder de compra médio nacional: Odivelas (98,7), Sintra (98,2), Seixal (96,1) e Moita (84,0).”

Mas o Seixal não é um concelho democrático, jovem, onde dá gosto viver, pá???
Que porra é esta, pá??

Anónimo disse...

almada, é duvidoso já que este concelho governado por uma velha mediocre tem a maior taxa de desemprego da peninsula de setubal