sábado, agosto 07, 2010

ECO SOLUÇÕES



Os Camaradas de Cuba não têm vergonha da terra ou o que dela se produz.

Devem ter descoberto que não podem comer betão, coisa que os comunistas da margem sul ainda não descobriram.

11 comentários:

Anónimo disse...

Foram obrigados a perceber, a fome é muita... Lá chegaremos se não corrermos com eles a tempo!

Anónimo disse...

E TU OH FILHO DA PUTA VERDE ALFACE. QUANDO É QUE GANHAS VERGONHA E DEIXAS DE COMER O CU À TUA MÃEZINHA?

Anónimo disse...

ESTE BLOG NÃO PASSA DE UM ANTRO DE FAXOS PANELEIROS. PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

Anónimo disse...

Imigra para Cuba, otário. Lá põem-te a trabalhar e não há cá ligação à net para ninguém.

controleiro avançado do sec XXI disse...

da sebenta...

quando não os puderes vençer... maça-os!!! podes nada ganhar, mas pelo menos não os ouves/deixas falar...

No fundo como a festa do Avante...

Anónimo disse...

HÁ 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NA MARGEM SUL!!

O Alfredinho nem se chateia com o betão, porque quando quer ver praia e verde vai para Cabo Verde de férias.

Cá só ficam mesmo os assalariados do partido a justificarem o ordenado com trabalho "voluntário" na Festa do Avante ou a cagar postas de pescada nos blogues, a ver se pega, não é Leonardinho/Teixeirinha/Ferreirinha?

Até as hortas que existiam no Fogueteiro foram retiradas ás pessoas para fazer o primeiro parque de viaturas da Camara, que depois ficou ao abandono.

Agora foram as hortas da Arrentela, qualqer dia até vão proibir as hortas dentro das quintas privadas

Um partido que se diz representado por ambientalistas corta mais de metade das arvores das ruas do concelho sem explicações se não é uma fraude é o quê???

Anónimo disse...

É o quê o corte da arvores? Não se percebe só pode ser por algum interesse obscuro que cortam as arvores todas sem qualquer razão. Nem sequer explicam porquê cortam-nas às escondidas e a fugir como fizeram no jardim do seixal que as cortaram à pressa meteram-nas em camiões e fugiram. A população a reclamar mas em poucos minutos já não havia funcionários nem carros nem restos de arvores. Sempre que os funcionáriuos da camara tapam um buraco ou arranjam um jardim são sempre muitos uns a trabalhar e outros a ver mas quando cortam as árvores é tudo a correr. Eles lá sabem porquê. Aqueles troncos todos cortados dão boa lenha para assar os pães com chouriço na festa do avante. Comportam-se estes comunistas no seixal como se o concelho nos fosse a quinta deles e quando precisam de uma árvore vão cortá-la. É preciso acabar com esta corja de gente a mandar neste concelho.

Anónimo disse...

Pior do que isso é a população saber que vai ser cortada uma arvore de grande porte na Quinta da Tendeirinha, ter feito um abaixo-assinado a pedir para não a tirarem dali, e depois de estes kumudistas virem com a desculpa que a arvore estava doente o que era uma rematada mentira!!!!

Junto á biblioteca do seixal cortaram primeiro as arvores do parque de estacionamento e depois as que estavam em frente.

lá para os lados do novo edificio um enorme sobreiro que por lei não pode ser cortado mas aposto o meu pouco cabelo de que não faltará muito tempo que ali não aconteça um qualquer incêndio porque não se podem obstruir as vistas do senhor presidnete com algo tão vil como um sobreiro que ainda lhes lembrava as bolotas de que se alimentam!!

Anónimo disse...

Só gostava de saber onde andam agora os eleitos dos Verdes.
Se calhar a pintar muros como fzem os jotinhas que também ninguém conhece na Torre da Marinha...
é que nunca se ouviu um dos Verdes supostamente eleitos pela tal coligação fantasma a falar aqui no Seixal... ou nao existem ou teem um grande taxo na cãmara para garantir que não falem.
Só assim se compreende o silencio perante o que cá se passa.

Anónimo disse...

Ficamos à espera de ver se o alfredo monteiro tem o descaramento de mandar cortar o sobreiro só para ter melhor vista. Fascista é uma vergonha num edifício com 3 pisos 1 é só para ele e 700 pessoas vão ser metidas nos outros dois. fascista. O que queriam no 25 de abril não era a igualdade mas sim desocuparem os lugares para eles os ocuparem e serem muito piores do que os do tempo da outra senhora. Um partido que se diz da defesa dos trabalhadores devia ter vergonha de meter 700 pessoas ensardinhadas para ele alfredo monteiro ficar a nadar em espaço. No edifício é o único que tem janela só há uma janela e está no gabinete dele, tem um terraço de uso exclusivo só para ele e seus amigos tem estacinomaneto dentro do edifício para ele e vereadores. Broncos e grossos mas com todas as mordomias que nem os fascistas tinham. Isto num concelho onde o poder de compra é dos mais baixos nao chega sequer a igualar a média nacional. É urgente correr com estes comunistas/fascistas daqui para fora.

Anónimo disse...

1
HÁ 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!

E o que aqui é dito prova isso só é pena que as pessoas não abram os olhos ou tenham medo de votar diferente o que não admira quando estes kumudistas andam em reuniões com os idosos a ameaçar que se perderem estes vão perder as refeições nas Associações de Reformados!!!!

Quando ameaçam os trabalhadores que se a farsa da CDU perdesse no Seixal eles perderiam o trabalho porque o partido que viria a seguir iria correr com todos os boys!!

REPITO:

HÁ 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!

PORQUE OS QUE CÁ ESTÃO SÃO MAIS FASCISTAS QUE OS PIDES!!!