segunda-feira, agosto 30, 2010

A CZARINA DO SADO


Afinal temos Czarina, reconhecida ao mais alto nível pela classe dirigente dos ditadores chineses e está mesmo de malas aviadas para esse paraíso dos trabalhadores sem direitos, explorados e mal pagos .

É nesse paraíso ultracapitalista maquilhado de comunista onde os direitos humanos e ambientais são perfeitamente desprezados que a excelsa primeira dama de Setúbal, a autarca que salta fácilmente e com o maior à vontade , da "maior sardinhada do mundo" para manifestações em iates de luxo contra a protecção ambiental no Parque Natural da Arrábida, é convidada de honra.

Maria das Dores estará já a caminho de Changchung para a Cimeira Mundial de Indústrias Emergentes sob o tema "Nova Revolução Industrial e Economia Verde" , para integrar segundo a imprensa, a mesa de honra desta reunião...

Podia era ficar por lá a fazer formação na arte em que é perita, a ocupação de cargos autárquicos sem recurso a eleições nas democracias ocidentais, e como exportar reconhecidos incompetentes da equipa herdada como acessores pagos a peso de ouro para os concelhos limítrofes.

20 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me explica , porque sou realmente muito estupido , porque é que a Agenda Municipal do Seixal traz anunciada a Festa do Avante ??
è que eu saiba , a festa é de um Partido político e não da câmara ou será que não é assim ?
Penso eu de que...

Anónimo disse...

Agenda Municipal como encarte da Festa ? essa é boa.

Anónimo disse...

Na agenda municipal do seixal vem uma nota sobre a Festa do Avante

Afinal andamos a pagar quatro impostos na conta da água mais IMI mais outras porras para que a agenda da cãmara traga propaganda á FESTA DO AVANTE DO PC ???

já agora uma agenda que deixa de fora muitas das coisas que se passam porque pelos vistos não agradam aos kamaradas porque nem sempre as podem controlar

Bem já sabemos que o próximo boletim municipal pago a peso de ouro por todos os seixalenses ( PS PSD CDS ) deve ser um especial sobre a Festa dos Kumudistas

Pink Bird disse...

O Seixal tem orgulho de acolher há vinte anos a manifestação cultural mais importante do ano, a Festa do Avante.

Qualquer autarquia do país gostaria de acolher este acontecimento impar, mas só o Seixal tem essa honra, por isso incluí-lo nas actividades culturais do concelho é um privilégio.

Gente mesquinha para que o PCP é a fonte de todos os problemas é que até isto pode contestar. é como se o PCP fosse até responsável pelas unhas encravadas dos munícipes.

Mas os cães ladram e a caravana passa e o PCP cada vez está mais fortalecido e a Festa do Avante é cada vez mais procurada por gente de boa vontade, comunistas ou não, e que todos ajudam a engrandecer o PCP financiando de forma legal e transparente o seu funcionamento.

Nem todos se podem orgulhar de um partido assim. Viva o PCP . Viva o Seixal que tanto orgulho tem em acolher mais uma vez a festa do Avante .

Anónimo disse...

Passarona , a questão aqui é que são os seixalenses que pagam a manutenção de uma quinta de luxo ( de um partido que é contra a propriedade privada e a burguesia ) e a limpeza dos lixos com os seus impostos para a festa de um Partido !!

Mas se a festa fosse de outro partido já andavam as tuas colegas todas istéricas contra isso.

E se por fortalecido consideras um Partido que ameaça os trabalhadores dentro da cãmara, que mete lá boys em pagamento das campanhas eleitorais , que diz aos idosos que se vencer outro partido vão deixar de ter refeições nas AURPIs , que se vende aos patos bravos da construção , e onde os presidentes e vereadores se passeiam em carros com motorista e teem carros novos todos os anos , com cartões VISA sem limite , então parabéns porque é de merdas como tu que o PC é feito.

Anónimo disse...

"Mas os cães ladram e a caravana passa e o PCP cada vez está mais fortalecido"

O PCP cada vez mais fortalecido??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Ponto Verde, onde contrataste este cómico? É fantástico! Melhor só mesmo o candidato do PCP à presidência!

Anónimo disse...

Adoro ler estes cães raivosos que afinal são e apenas 1 pessoa, o mal parido autor do A-SUL, o maior esgoto na blogosfera.
Mas a culpa não é dele, mas sim da sua mãezinha que deveria ter ido a Espanha fazer um aborto, porra, mais valia ter um animal de estimação que parir tal excreção!

De facto concordo com o teu comentário expresso como citação de 8/30/2010 03:29:00 PM
«Os cães ladram,...» (pois ladram e espumam de raiva pela falta de credibilidade), cujos animais que latem és tu e os teus heterónimos, em especial o que mais usas, o de "Anónimo" «...e a caravana passa», olá se passa! É que por mais que quisesses, tu e os teus heterónimos, especialmente o tal de "Anónimo", nem que morram a ladrar como os rafeiros pulguentos que são, a Festa do Avante e o PCP estão vivos e bem vivos, fortíssimos e ainda com muito para vos engasgar e humilhar.
Por mim, serieis pura e simplesmente erradicados, uma vez que poluís tudo o que tocais, como uma gosma pestilenta, mas isso sou eu e, contrariamente a vós, acato a decisão da maioria, assim continuais a feder e a conspurcar quem jamais vos podereis sequer comparar, mas eles têm razão, o vosso veneno é tal, que os únicos que este atinge verdadeiramente, são os seus próprios produtores, ou seja vós, os rafeiros pulguentos, difamadores sem razão, no limiar de uma demência doentia, onde o discernimento há muito que se ausentou.
Late rafeiro, late e uiva, espuma de raiva, que os alvos do teu pouco discernimento assistirão sempre de pé, lá de bem muito acima, daquele lugar onde tu e respectivos rafeiros caciques que te secundam, jamais em tempo algum sequer se aproximarão.

Anónimo disse...

Olhá a passarona já a espumar!!
ela ou os seus amigos americos, augustos e afins.

Kiduchas, não se chateiem, afinal já teem o taxo assegurado. E bem podem ir fazer umas horitas lá para a Atalaia, afinal fica sempre bem na fotografia dos boletims pá!!

ai se voçes pudessem!! mandavam todos os anónimos que dizem ser um só para a Sibéria para que a vossa ditadura comunista pudesse reinar sem oposição no Seixal.

Jinhos kamaradas !!

Anónimo disse...

O Seixal tem a festa do avante e não é nenhum orgulho para os seixalenses é sim um prejuizo. Receber neste concelho gente porca e nojenta que não tem o mínino de noção de higiene que urinam nas paredes como os cães comem no chão e deixam lá os restos bebem e deitam as garrafas para a via pública não é orgulho para ninguém nem faziam cá falta nenhuma e não é por ser orgulho nenhum que a festa do avante se faz no seixal é sim porque é no seixal que o PCP ainda tem a maioria na camara e da camara saiem todos os materiais que fazem falta para fazer as obras na quinta da atalaia assim como todos os materiais que fazem falta para organizar a festa. Tudo isto pago por todos os que votam PCP os que votam PS os que votam PSD ou CDS ou BE ou noutros partidos e até por aqueles que não votam em ninguem. Os trabalhadores da camara meses antes da festa são deslocados dos serviços municipais para irem trabalhar para a quinta da atalaia e continuam a receber o ordenado da camara. Usam os carros da camara. É uma vergonha não é um orgulho. Até a compra da quinta da atalaia se deveu ao facto da maioria na camara ser CDU e ter dado à quinta no PDM um uso de pouca construção para desvalorizar o terreno para depois o PCP o comprar barato. Tudo neste concelho que acontece pela mão da CDU é fraudulento. Estas são as razões entre outras de cariz semelhante para se fazer a festa do avante em Amora. Longe não estará o dia em que estes autarcas da CDU terão de prestar contas do dinheiro da população que gastaram onde não deviam. o dinheiro da camara que é vindo dos impostos de toda a população não pode ser gasto no que os autarcas sem escrúpulos bem entendem. O uso do dinheiro por parte dos autarcas tem regras. Não podem gastá-lo em festas particulares. O poder local tem autonomia mas não tem independência.

Anónimo disse...

"vez que poluís tudo o que tocais, como uma gosma pestilenta"

Eu adoro quando os comunas se põem ares de grandiloquência. Não se esqueças dos lacaios e quejandos, etc. e tal. São tão divertidos os vossos comunas de estimação! Mandem-nos fazer mais palhaçadas, que isto está mesmo muito bom!

Anónimo disse...

8/30/2010 09:36:00 PM
O senhor é um criminoso.
Está a cometer o crime de injunção, agravado pela calúnia intencional e expressa na forma como afirma esse chorrilho de mentiras que aqui escreve.
PROVE-AS!
O A-Sul deverá ser devidamente responsabilizado pelas calúnias que expressa ou que permite serem expressas neste meio de comunicação que é a blogosfera.

Permita-me uma opinião pessoal:
O senhor apenas parece ser uma pessoa, porque na realidade o não é, pelo que e como escreve apenas denuncia ser um qualquer ser irracional raivoso que nem à categoria de canídeo conseguiu chegar.
Se todos os visitantes da gloriosa Festa do Avante fossem eleitores CDU, éramos governo em Portugal.
Eventualmente os que urinam contra a parede e são porcos, etc., sejam oriundos da sua família, ou da sua família política, só para tentarem infrutuosamente desacreditar a maior e melhor Festa que se faz em Portugal e é isso mesmo que vos frustra a todos, a vós, os que latem, uivam e lá está, urinam contra as paredes, para além de quando julgam estar a falar ou a escrever, nem dão conta de que só defecam.

8/30/2010 06:17:00 PM
A-Sul, fecha a tampa da retrete que fedes.

8/30/2010 11:06:00 PM
Antes de criticares quem sabe escrever, analisa a tua incapacidade para tal, como tão expressamente o demonstras no teu "comentário"?

Anónimo disse...

Ponto Verde, pára! Estás a dar cabo de mim de tanto rir! Eu sei que és tu que andas a pôr comentários disfarçado de comuna! Ninguém é tão idiota a não ser que esteja a gozar!

"Está a cometer o crime de injunção, agravado pela calúnia intencional"

AHAHAHAH!


Hei-de procurar no codigo penal o crime de injunção! Estará perto da INJÚRIA? Ou terá qualquer coisa a ver com processo executivo de cobrança de dívidas como pareceria à primeira vista a alguém que, admitidamente, não tem os aprofundados conhecimentos jurídicos dos camaradas.

AHAHAHAH!

Muito bom! Vocês devem rir à grande aí no Seixal!

Anónimo disse...

Oh meu!
Deixe lá o kamarada com o seu "crime de injunção"!!!
Há mais de um ano que ele ameaça com essa... e reúne provas....
Um enorme dossier de provas já lá cantava nas mãos dele...há um ano atrás!!!!
Deve estar cheio de calos-não nas mãos que cavar a terra, tá quieto oh meu!...mas aquela cabecinha está mesmo tintol-injuncionada!!!!
Faça o favor de se manter a Norte, que aqui mais a sul, também há direito à diversão...no caso vertente do Processo Penal CopoKumunista do Seixal...e os -CRIMES DE INJUNÇÃO!!!

tirei o curso de direito como trabalhador estudante disse...

É óbvio que esta semana... é mais pinchagens e serviços de tesouraria numa qulaquer barraca do Avante... os livros de leis ficam para depois, afinal trata-se da "Gloriosa" (onde já ouvi isto sobre outra Quinta !!???) festa...

Ex-militante disse...

Como os camaradas gostam de comentar sobre os temas em discussão. Sobre a encomenda de Setubal nem um comentário.
Será que a despacharam para a China só com bilhete de ida ?
E já agora, quem paga a deslocação de tão importante convidada?

OFLAMINGO disse...

Está a cometer o crime de injunção, agravado pela calúnia intencional e expressa na forma como afirma esse chorrilho de mentiras que aqui escreve.
PROVE-AS!

ahahahahahahahahahahah

Ai passaronas!! COmo isso vai nessa cabeçinha!!
Claro a malta sabe que a verdade é só dita no blogue da passarona cor-de-rosa e os outros são todos uma corja de hipócritas

Mas vam-se continuando a esconder debaixo do cu da passarona ó américos e augustos da copofonia , vam , que um dia a bicha caga-se e ficam todos borrados !

Anónimo disse...

8/31/2010 10:44:00 AM
Apenas um porco acéfalo, ainda por cima convencido na sua acefalia, que percebe do que fala, pois grunhe lá e se conseguires ler, procura INJUNÇÃO na net.
Idiotas foram ou são os teus progenitores, pois ninguém tem um filho acéfalo e deixa-o por aí sem eira nem beira a grunhir.

8/31/2010 11:52:00 AM
A-Sul, estás cada vez mais perto de ser um perfeito exemplo de aplicação ecológica no enriquecimento dos solos.

8/31/2010 12:32:00 PM
Trabalhador estudante?
Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
excelente anedota!

8/31/2010 12:42:00 PM
Podes pagar tu, com o corpinho de híbrido que tens, uma vez que a cabeça se prova estar ausente.

8/31/2010 12:43:00 PM
Será paixão, o que o rafeiro tem?

A-Sul
Mas afinal meu grande esgoto, quem pretendes tu enganar?
Das 10:44 às 12:43 nada fizeste senão usar o teu posto de trabalho chulando a bem chular a tua entidade patronal, andando na net sem ser a trabalhar, 2 horas de roubo descarado à entidade patronal.
És escumalha da pior, um porco mentiroso, estúpido e sem qualquer credibilidade.
Deves ter tido algum trauma, eventualmente com algum amante comuna que te deixou, ou então tens algum complexo de Édipo mal resolvido com a tua progenitora e encontraste no PCP o alvo da tua paranóia.
Mas fica em definitivo o aviso:
Toda a paciência tem o seu limite e longe está o teu anonimato.

Não volto, desejo-te apenas que sejas feliz...enquanto podes.

Anónimo disse...

"desejo-te apenas que sejas feliz...enquanto podes"

Bolas, Ponto Verde, agora é que ele está irritado à séria. A malta só queria toureá-lo por um bocado, para passar o tempo, e ele agora está ofendido (Além de continuar a dar-lhe com a inunção bahahahahaha!, e a mandar-nos ir à net ver o que é!... ok não gozo mais!). Se calhar deviamos ir levar-lhe um ramo de flores ou o camandro... Devemos encontrá-lo na Câmara do Seixal, não é onde trabalha a Passarinha Dorida?

Estou cheio de medo! Não quero que a judiciária me entre em casa e me faça arguido do mega processo-crime da Injunção do Seixal.

OFLAMINGO disse...

Ai coitadinhas das passarinhas que ficaram mesmo istéricas pá
andam a mexer-lhes lá na quinta que nem é de burgueses e cuja manutenção nem é paga pelos papalvos dos seixalenses e as bichas vá de ficarem verdes

mas é deixá-las marrar pá é deixá-la marrar que é o que fazem
melhor...

já agora, se não encotnrarem a passarona na câmara é só subirem um pouco a rua que a corja se reune toda ali no que chamam Centro de Trabalho ahahahahaahahahhah!!!!!

Quanto aos comentários as bichas sabem o que fazem nos esgotos que dirigem e depois acham que é tudo farinha do mesmo saco coitadinhas!!!

Anónimo disse...

Ó bichona , nao voltes mesmo fazes tanta falta como pulgas nos cães pá!
vaite enfrascar em tintol pá