quarta-feira, agosto 11, 2010

CONTRADIÇÕES 3



Que tocante é ver o PCP opôr-se contra a nova lei que permite ter os hipermercados abertos aos domingos e feriados... cito:


«O PCP vai pedir a apreciação parlamentar do Dec.Lei do Governo que alarga o horário das grandes superfícies» defendendo, pela voz de Agostinho Soares as associações de comerciantes e o comércio de proximidade.


E que contradição é ver autarquias PCP , ao mesmo tempo , autorizarem a instalação nos seus concelhos de Grandes Superfícies como cogumelos ... na Margem Sul, a somar ao exagero que já existe - e que tem "rebentado" como o pequeno comércio tradicional

Temos agora em plena execução o Outlet de Coina , na imagem ( Chamado eufemisticamente de Barreiro Retail Park, relembre-se que um mega shopping foi inaugurado no Barreiro há poucos meses) ou a construção já anunciada do Seixal Retail Park, mais um ... desta feita no também Comunista Seixal...

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por desmascarar esta mentira do dito comunismo da margem Sul.

Anónimo disse...

A mesma mentira que utilizam nas tais reuniões com (alguns)empresários e comerciantes da cidade do Seixal sobre o abandono a que esta vai ser (ainda mais) votada após a saída dos serviços dali.

Abaixo o Jeropiga disse...

assim se desmacara cretinos como o flamingo que foge a sete pés das discussões e ainda censura opiniões contrárias.

Flamingo já foste, não vales um cú. Ignóbil ser, semelhante a uma pulga que salta de blog em blog para espalhar doenças

Ex-militante disse...

Cambada de gentalha sinistra e oportunista cruzados de xico espertice e má fé, assim é esta gente que se agarra ao poder há trinta e cinco anos na margem-sul.

FASCISTAS SÃO O QUE VOCÊS SÃO.

Anónimo disse...

É a hipocrisia CDU no seu melhor, primeiro autorizam, andam de mão dada com os grandes prupos económicos SONAE e afins, utilizam-os para financiar e executar infraestruturas que a CDU dá como obra sua, depois armam-se em virgens na defesa do pequeno comércio, coisa que se resolve com o fecho aos domingos entre Janeuro e Novembro. Se isto não é atirar areia para os olhos de todos o que é então ?
Gostava mesmo que um Comunista me esclarecesse sobre esta dicotomia.

Associação Viver Pinhal do General disse...

Um Bem-Haja a Todos!

Em directo, acompanhe o seu nascimento...

www.ViverPinhaldoGeneral.blogspot.com

Divirtam-se...
D+ Pelo Pinhal do General!

António Cardoso

Anónimo disse...

HÁ 36 ANOS SEM POLÍTICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!!

Quanto á passarona qualquer resposta aos pseudo-comentários é estar a dar demasiado valor aos patrões kumudistas desse Teixeirinha.

Anónimo disse...

Há 36 anos com grunhos em políticos no Seixal tinha de dar no que deu. Um concelho poluido sem zonas verdes sem qualidade de vida sem nada. Nem o Alentejo tem a secura do seixal. Há mais árvores no Alentejo do que no concelho do Seixal. Até a temperatura já ultrapassa a temperatura do Alentejo que era a zona mais quente do país. Para além da subida normal da temperatura a falta de zonas verdes também agrava e aumenta o calor. Num concelho onde só há prédios e filas de trânsito não há qualidade de vida e respira-se mal. Já é tempo da população do seixal correr com esta gente criminosa da camara do seixal que destruiram tudo durante 36 anos que estiveram no poder.

Anónimo disse...

Passarona uh uh
onde andas tu?
afinal tens tanta coisa aqui para falares em nome do komité central que te sustenta e suporta.
Anda cá pá porque a malta precisa de rir com palhaços como tu e os ladrões dos teus patrões para não chorar com a merda em que eles transformaram este concelho e com o dinheiro que nos roubam nos impostos e na água pá!!

Anónimo disse...

é pá não chateem o Teixeirinha/ferreirinha que o home anda cheio de trabalho com a vaga de turistas que andam a visitar o Seixal pá !!!