terça-feira, agosto 10, 2010

CONTRADIÇÕES 2


Como é contraditório o "PCP Porto" opôr-se à demolição de edifícios de uma escola desactivada na Invicta, por esta demolição não constar do PDM ... e depois nem uma menção aquando da apressada demolição pela maioria PCP da Câmara do Seixal do histórico edifício dos antigos estaleiros de Paulo da Gama junto ao Tejo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó Teixeira/Ferreirinha, e responde lá a isto, pá, a ver se esta noticia também não desmascara a hipocrisia dos teus patrões, pá:

http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=8205

16 Novembro 2006
São quatro os projectos nas áreas de restauração e lazer que a Câmara do Seixal leva ao Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), entre 22 e 26 de Novembro, com o objectivo de encontrar investimento privado para os mesmos.

Restaurantes, cafetarias, bares, esplanadas ou passeios pedonais são algumas das propostas da autarquia para o parque ribeirinho da Amora, ESTALEIRO NAVAL DA QUINTA DA FIDALGA, Moinho Novo dos Paulistas e Ponte Cais do Seixal.

Também o ANTIGO ESPAÇO DO ESTALEIRO NAVAL DA QUINTA DA FIDALGA será transformado numa área de lazer e turística, com vertentes de restauração, saúde ou bem estar, EM DOIS EDIFICIOS , um com uma área de implantação de 490 metros quadrados e o outro com 82 metros quadrados.

ISTO É QUE É MENTIR , ISTO É QUE É HIPOCRISIA Ó PASSARONA !!!
MAS DISTO NÃO FALAS TU OU IAS PRÁ RUA PALHAÇO !!!

J.S. Teixeira disse...

Não te enerves Verdinho que ainda te dá o tragulotrico trangulumangulo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Pois, teixeirinha/ferreirinha, vai dizendo isso vai... mas olha lá, e a resposta pá?
Então os teus patrões são ou não são hipócritas quando gastam milhares de euros dos seixalenses em stands na Feira a prometer aquilo que depois não fazem?
Já agora aconcelho-te a ler o resto do artigo é que a ti é que te pode dar a tal tragulotrico trangulumangulo ao veres como se desmascaram facilmente as mentiras dos teus patrões.
Doi não doi bebé?? áh pois é!!

Anónimo disse...

O edifício do Estaleiro esteve em hasta pública para adaptar o edifício para restaurante foi feito projecto foi feita publicidade tudo para ficar sem efeito. Se tinha condições para ser vendido em hasta pública para funcionar como restaurante porque foi depois demolido à revelia da vontade popular deste concelho? Será que o sr. jorge Silva vereador que mandou demolir o edificio do estalaeiro da fidalga agora já não se importa com o povo ? A vontade popular já não lhe diz nada a esse comunista/fascista, já se esqueceu que é com o voto do povo que ele lá está. È um traidor daqueles que o elegeram porque muitos que nele votaram não gostaram de ver demolir o edifício assim como não gostam de ver demolir ou deixar cair outros edifícios que são o passado dos seixalenses. Este Jorge Silva que levou a construtora moderna à falência e está a levar o urbanismo para o caos queria corrido da camara para não fazer mais atentados do que já fez. Jorge Silva Leonardo Alfredo Corália Joaquim são elementos nocivos ao concelho do seixal.

Anónimo disse...

Dados do INE publicados o concelho do Seixal é dos poucos concelhos da Região de Lisboa em que não é superado o poder de compra médio nacional. Pudera no concelho do seixal os cidadãos têm de trabalhar para alimentar uma corja de parasitas com todas as mordomias. Os comunistas eleitos na camara do seixal ficam muito caros aos cidadãos do seixal pois têm de trabalhar para lhes pagar os carros topo de fama os prius a gasolina dos carros os visas para compras a gosto pessoal, têm de pagar os gastos astronomicos em boletins municipais para publicitarem as fotografias do alfredo e afins sem que isso traga algum benefício à população, têm de pagar os subsidios às associações ligadas ao partido que neste concelho proliferam e não fazem nada que justifique, às quais a camara se prepera para entregar os edifícios no seixal que vão ficar desocupados com os encargos a cargo da camara, e os almoços, os jantares dos idosos, dos professores, os chorudos ordenados dos assessores e adjuntos etc tudo isto suportado pelos impostos dos cidadãos mais pobres da região de lisboa. E ainda têm de pagar a agua mais cara do país têm a contribuição mais cara do pais, têm as taxas mais caras do pais e tudo isto é imposto pelos eleitos da CDU na Camara do seixal ao povo pobre da margem sul. Que fazer com estes autarcas?

Anónimo disse...

Fora o que se evapora pelos off shores e empresas ditas municipais.

Anónimo disse...

Como a AERPAS que exibe em pick-ups novas o simbolo e o da câmara mas ninguém sabe o que faz.

Sobre isto a passarinha fica mesmo muito caladinha não vá o Diabo tece-las...

Anónimo disse...

E o restante pessoal da AERPAS o que faz e quem lhe paga?

Anónimo disse...

A AERPAS é mais uma empresa a viver à custa dos impostos do povo. Só serve para pagar ordenado aos comunas que lá estão na administração mas não faz qualquer actividade. Um desperdício é o que é e a população é que tem de poupar até o dinheiro da bica para pagar a água e o IMI. Estes parasitas todos queriam despejados, é importante mudar o sentido de voto para acabar com a festa destes comunas que já estão com um bom pé de meia.

OFLAMINGO disse...

E como a passarona ficou calada aqui fica só para lembrar as mentiras dos patrões kumudistas deste palhaço

As propostas eram para o
- parque ribeirinho da Amora - só se for a barraca que ali puseram agora a vender bebidas

- Moinho Novo dos Paulistas - que já caiu o telhado e está em ruinas

- Ponte Cais do Seixal - que serve apenas para ratos e guardar uns barcos

E com isto lá foram á vida mais uns milhares de euros em propaganda kumudista porque é isso que interessa ao comité !!

Associação Viver Pinhal do General disse...

Em directo, acompanhem o seu nascimento...

www.ViverPinhaldoGeneral.blogspot.com

Divirtam-se...
D+ Pelo Pinhal do General!

António Cardoso