segunda-feira, agosto 09, 2010

CONTRADIÇÕES 1


Que gratificante é ver o PCP criticar a concentração dos serviços centrais dos CTT num só edificio, propriedade de um grupo de construção civil.

Mas que incongruente é ... não ver o PCP tomar qualquer posição quando uma autarquia CDU como a do Seixal transfere e concentra TODOS os seus serviços, quer tecnicos por um lado, quer administrativos por outro em dois edificios proprieadde do mesmo grupo de construção ( A.Silva & Silva ) , uma situação em que os próprios Paços do Concelho passam a ser propriedade de uma empresa de construção civil...

3 comentários:

Anónimo disse...

E edificio para o qual compraram um tapete de 100 mil euros , para o qual encomendaram a uma empresa sem concurso público placas para as portas em ceramica que custaram um balurdio , para o qual compraram equipaemnto de escritorio e de informática completamente novo , porque a crise é para os desgraçados que pagam a água mais cara do país e os impostos de derrama e imi dos mais altos!!!

REPITO:

HÁ 36 ANOS SEM POLITICOS DE QUALIDADE NO SEIXAL!!

PORQUE OS QUE CÁ ESTÃO SÃO MAIS FASCISTAS QUE OS PIDES!!!

Anónimo disse...

É uma vergonha, um descaramento o PCP já não pode ser levado a sério, o PCP é um entrave ao progresso do concelho do seixal. Não faz qualquer sentido que na época da descentralização a camara do seixal vá concentrar serviços com 700/800 trabalhadores num edifício apenas. Não faz também qualquer sentido que a camara fique a ser inquilina dum construtor civil e a pagar a renda escandalosa com o dinheiro dos impostos de todos os municipes deste concelho. É transferir dinheiro da camara, do erário público para os bolsos do A Silva e Silva. Num concelho onde a qualidade de vida é muito má graças à má gestão da CDU é criminoso comprometer assim uma parte tão significativa do orçamento da camara em rendas. Os moradores deste concelho vão continuar a ver adiadas obras essenciais à sua qualidade de vida tais como a despoluição da baia a construção de zonas verdes e parques( se ainda houver um bocadinho de terreno livre) as vias que estão uma vergonha tudo o que não seja estrada principal anda esboracado, os lixos só se limpa nas estradas principais e nos acessos à festa do avante uma vez por ano,os arranjos das praias do seixal e amora, o alargamento da ponte da fraternidade, o arranjo das zonas ribeiras desde seixal a amora e ponta dos corvos, a construção de ciclovias, construção de parques infantis e reposição dos que foram retirados pela CDU etc. Para a CDU a qualidade de vida dos moradores não tem qualquer importância é preciso é que o dinheiro da camara dê para pagar a renda à assimec do edifício onde o sr. presidente só para ele reservou um piso e para os 700/800 trabalhadores os outros dois pisos e que o dinheiro dê para se promoverem todos uns aos outros primos e primas e que chegue também para os BMW e gasolina para atestar. Assim vai o concelho do Seixal. Pobre população que não se vê
livre destes abutres.

Anónimo disse...

Uma Câmara que tem como director financeiro um homem de integridade duvidosa só pode ser uma Câmara em que os Municipes não devem confiar . Não podem continuar a votar num partido que é conivente com fraudes quando continua a proteger o homem que desfalcou o Seixal Futebol clube. Só está a provar com esta atitude que para o PCP vale tudo e que possivelmente não estará isento nas tramoias do director financeiro. A avaliar pelo que se diz nos jornais como gerirá o director financeiro o dinheiro de todos nós.