quinta-feira, novembro 08, 2012

REALIDADE PARALELA



O A-SUL Pelos seus leitores
"A Câmara do Seixal continua a encher autocarros de trabalhadores comunistas para mandar para as manifestações contra o governo mas na Câmara do Seixal o desgoverno é maior. Estes trabalhadores do partido comunista são cumplices do que a administraçlão CDU está a fazer, porque são o suporte da CDU e as suas más politicas. A Câmara do Seixal acabou de ganhar um prémio de igualdade o que é extranho numa Câmara onde há processo em tribunal contra a camara por discriminação contra trabalhador por ser doutro partido, assim como se faz neste momento uma greve de zelo por parte de trabalhadores descontentes com a má gestão da Câmara discriminatoria em desfavor de alguns trabalhadores.
O descaramento dos autarcas da Câmara CDU é dos maiores quando tanta gente sofre com dificuldades o presidente continua a ter 2 carros pagos com o dinheiro do povo pobre."

2 comentários:

Anónimo disse...

e assim vai continuar enquanto a pseudo oposiçao continuar a fazer politica com cartazes ridiculos e discussoes parvas na internet

Anónimo disse...

Pois, e aqui há que relembrar que tudo isto é pago com o dinheiro dos nossos impostos. Mas comungo da opinião anterior, alternativas?
Existe uma página do FB que poderia ser útil para a discussão dos problemas de todos mas onde só vejo o PS eo PCP através dos seus militantes degladiarem-se uns aos outros.