sexta-feira, abril 06, 2012

BOA PÁSCOA


Aproveite para meditar e questionar o sentido do que nos vendem como desenvolvimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela fotografia.
Num concelho como é o do Seixal em que todos os dias assistimos ao corte criminoso de árvores pela gestão CDU/PCP, nenhuma imagem ilustraria tanto o sentimento de grande parte da população. É assim que as pessoas se sentem abraçando uma árvore e implorando: - Por favor não nos cortem mais árvores!
Mas a má gestão CDU tirana e cruel não respeita nem as árvores nem as pessoas.
Recebeu impostos, ano após ano desde 1974 em quantidades astronómicas e gastou, gastou a seu belo prazer. Hoje é uma Câmara falida, não paga aos fornecedores, não paga aos empreiteiros que fizeram as obras, nem dinheiro tem para pagar a limpeza do edifício onde meteu 700 trabalhadores cuja saúde corre perigo por excesso de sujidade nas instalações.
Já não paga a renda milionária dos edifícios que faustosamente arrendou sem que isso fosse uma necessidade, porque a Câmara do Seixal tinha instalações suficientes. A Câmara do Seixal está em falência. E dos nossos impostos sobrou um concelho de 3º mundo cheio de clandestinos, mesmo em zonas urbanas, sem limpeza das ruas,sem zonas verdes, sem parques, sem jardins, sem parques infantis, sem zonas pedonais, avenidas sem passeios. Um concelho sem oferta cultural efetiva, sem vida, onde tudo se fecha em casa, ou se sai vai para outro lado que no Seixal não há oferta de nada que valha a pena.
Esta é a gestão comunista que não queremos mais.
É urgente que os partidos da oposição invistam mais nas próximas eleições para mudar o concelho do Seixal.

Anónimo disse...

Os moradores avisam que há um pinheiro em perigo de cair em Belverde e a Cãmara não faz nada.
Avisam de novo que há também meia dúzia de pinheiros com doença, e a Cãmara não faz nada.
Como os moradores vão insistindo, arraza-se com vários kilómetros de pinheiral.
Os moradores queixam-se na Cãmara e o delfim Jakinzinho diz que foi um engano da empresa contratada para abater o pinheiro em perigo e os outros com a doença.
CORJA DE HIPÓCRITAS!!