quarta-feira, março 28, 2012

MEMÓRIA FUTURA





Seixal e a  Santíssima (Quinta da ) Trindade ... Futebol, Betão & Autarcas ...


" ... Já o presidente da Autarquia, Alfredo Monteiro, congratulou-se com a presença do Clube da Luz no Concelho do Seixal, naquele que considerou ser o «casamento perfeito». «Estão reunidas as condições para se concretizar o protocolo assinado em 2000. 


A Câmara Municipal do Seixal aprovou ontem [dia 7 de Novembro] as condições de emissão do alvará para o projecto de loteamento da Quinta da Trindade, que possibilita o desenvolvimento do projecto do Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica. Este equipamento é uma mais-valia importante para o Concelho e para a região e permitirá uma estreita cooperação na área da formação entre o Benfica e os clubes do nosso Concelho», salientou Alfredo Monteiro." (Fonte Câmara Municipal Seixal)

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao a-sul por recuperar estas imagens desaparecidas da história recente do Seixal

Anónimo disse...

o tipo tem memória de elefante.
Diz-se ambientalista, mas polui a blogosfera com paisagens de abutres.
Desvirtua a democracia, ao expôr amizades tão fraternas, entre amigos com classe.

Anónimo disse...

tanta promessa esquecida... mas a isso já o seixal está habituado

Anónimo disse...

"tanta promessa esquecida" - verdade!!! Era engraçado alguém pegar nas promessas dos últimos 20 anos, em especial as que antecedem as eleições, e ver a sua implementação. Nem a ciclovia à volta da baía conseguiram ainda concluir. Gostava de saber onde para a marina..... :) Não se vê uma estratégia, projeto ou uma ambição de futuro para o Seixal. Nada, é um marasmo! E para colmatar tudo isto, andam com fantochadas como a do turismo ou a criação de uma zona urbana na zona da siderurgia. É o resultado de quando somos governados por provincianos novo-ricos e bacocos. P.S: Como passeio turístico, sugiro uma visita ao viaduto de Corroios, obra emblemática do comunismo e da incompetência dos actuais governantes do Seixal!!! Ai poderão ver como se pode desbaratar os escassos recursos de um concelho. Para verem os novos ricos passem pela sede da câmara e depois vão aos concelhos vizinhos visitar as vivendas dos nossos autarcas. Não lhes perguntem é de onde veio o dinheiro...

Anónimo disse...

Só num país como Portugal é que Alfredo Monteiro ainda não está na cadeia.