sexta-feira, março 30, 2012

MEMÓRIA FUTURA





Relembraámos  mais uma vez a fraude que constituíu a forma como a autarquia Comunista do Seixal  apresentou e "vendeu" aos Seixalenses o projecto maravilha da Quinta da Trindade com a vinda do Centro de Estágios do Benfica para a margem sul.


Se lermos os textos oficiais, todos eles omitem que antes de um projecto desportivo,  estávamos perante ( e sobretudo) um projecto imobiliário engendrado por essa mente brilhante , acho que ninguém o nega , chamada Vale e Azevedo.


Hoje por estas bandas ninguém conhece o senhor doutor de Kensigton Park  e renegarão também  outras figuras, ou figurões com quem andaram de mão dada , muito bem documentados nas imagens ( perdidas)  que recuperámos esta semana e que aqui ficarão para memória futura , já que foram apagadas de outros locais.


Quem foi enganado foi o Estado ( com alterações de uso do solo e mais valias brutais geradas no minuto de um despacho, de uma assinatura ) e foram os Seixalenses, com promessas de que haveria excurssões de todo o país que inpulsionariam o comércio , os restaurantes , o turismo no Seixal e que com isso o património da Quinta (Património Municipal) seria salvaguardado e recuperado  e que desportivamente haveria a construção , não nos esqueçamos .... de Uma Cidade  Desportiva  de Marinas....

Sem comentários: