quarta-feira, março 21, 2012

A FARSA DO DITO "FORUM" PARTICIPATIVO

 O a-sul pelos seus leitores





"Os autarcas CDU deviam ter vergonha.A Câmara do Seixal foi das que mais impostos e taxas recebeu nos ultimos 30 anos e está falida. Não vale a pena a Maioria CDU dizer que é mentira porque já é do conhecimento público vem em todos os jornais que a Câmara do Seixal é das que está em falência e vai ter de ter a intervenção do governo para pagar as dividas e administrar decentemente o dinheiro dos impostos de todos. O PCP continua a encher os autocarros da Câmara com gasoleo pago por todos os municipes para enviar com os trabalhadores para as manifestações contra o governo este e todos que por lá passaram. Deviam ter vergonha que são bem piores que todos os governos que tivemos até hoje. Os governos gastaram o dinheiro e fizeram auto-estradas e a CDU no seixal fez o quê? gastou o dinheiro e não fez nada. Está na hora de ser feita uma inspecção de finanças a sério na Câmara do Seixal e remeter para a cadeia os responsáveis pela gestão danosa na Câmara do Seixal."



"...pela utilização que fez do tal último "encontro", que se resumiu a propaganda para arregimentar para a manifestação do próximo sábado.
Um encontro partidário, pago pelos municípes!!!
E também já sabemos quem vai pagar os autocarros da maciça representação do Seixal, anunciada pelo Sr."Presidente".
...Até vai haver um para levar uma da "bandas" filarmónicas do Concelho!!!
... e andam as direcções a tentar convencer os músicos..se não forem..se calhar...nem subsidios do ano passado, que passou, ora li-ló-lé , nem esses os vêem!!!!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Era só para reparar que tem 0 comentário, porque tá sozinho, de tocha na mão, há procura de alguém que concorde consigo nesse nevoeiro de estupidez. Acabe com este blogue.