terça-feira, março 27, 2012

MEMÓRIA FUTURA



Seixal e o negócio da Quinta da Trindade ... sem comentários...

"...O projecto de construção do Centro de Estágios do Benfica foi apresentado publicamente no dia 8 de Novembro, na Quinta da Fidalga, Arrentela, numa cerimónia que teve a presença dos presidentes da Câmara Municipal, Alfredo Monteiro, e da Assembleia Municipal, Eufrázio Filipe, do ministro da Juventude e Desporto, José Lello, e do presidente do Benfica, Manuel Vilarinho.
Para isso contribuiu o despacho conjunto dos Ministro do Ambiente e do Desporto, com a aprovação da declaração de interesse público para uma área de 11 mil metros quadrados que integra a Reserva Ecológica Nacional, a solicitação da Câmara Municipal no quadro da elaboração do Plano de Pormenor.  Fonte Câmara Municipal Seixal "

6 comentários:

Maria Pinha disse...

Que amigos que nós eramos...

Anónimo disse...

Alguém se lembra do contrato inicial que dizia que os jovens atletas do concelho iam poder treinar no campo?
ah pois é!!!!
E da história da continha da água que o Benfica andou sem pagar???

E viva o Benfica!!!

Anónimo disse...

A Câmara do Seixal e os seus amigos e benfeitores. Todos acusados em tribunal. Desde o vale Azevedo dirigente do Benfica ao director financeiro da camara, dirigente do seixal futebol clube. È uma maravilha esta camara mais os amigos que escolhe e os negócios que faz.

Anónimo disse...

Quê!!!
Por acaso está-se a falar daquela estrutura que iria trazer beneficios ao municipe, brutos equipamentos, que todos iríamos disfrutar...mas em que omitiram uma virgulazita
- EM CONDOMINIO FECHADO!!!!!

Anónimo disse...

E aguinha de borla que continua em grande!!!

Anónimo disse...

Qual água de borla? Depois deste escândalo consta que o SLB fez furos de captação e o municipio ficou a ver navios. A conta passou a ser o aluguer do contador.