terça-feira, julho 14, 2009

O "TRABALHO" QUE DÀ A REFORMA



Gente que "trabalha (va)" ...melhor dizendo...

Segundo o blogue Alhos Vedros ao Poder , cito :

« Isto é a mais absoluta falta de vergonha.
Estes dois senhores reformaram-se há quatro anos, à entrada para este mandato que está a acabar.

Fizeram-no às escondidas do eleitorado, um ainda antes de completar 50 anos com mais de 3000 euros de reforma e o outro antes dos 60 com quase outro tanto. Falhou um bocadinho, mas compensou isso continuando a ir aos eventos da escola onde dava aulas. (...)

Trabalho sabem mal o que é.

Ou então a obra feita é como o dique, obra tão cara ao senhor Gonçalves, que agora custa uma fortuna a demolir (link) .

Ou é o Parque Temático (link) que o senhor Lobo anunciou aos quatro ventos que estaria pronto a meio do mandato que acabou. (...) »

_____________________________________________

O autarca dos autarcas, Fernando Ruas, foi condenado pelo tribunal pelo triste episódio - 2006 - de incitamento à violência , para o presidente da junta "correr com os fiscais do ambiente à pedrada" , dizia ele também , "por atropelos ao desenvolvimento" !!!

Fez-se justiça. Simbólica , e tardiamente , mas fez-se !

7 comentários:

Anónimo disse...

E o bailinho que os mentirosos do PS e do PSD levaram hoje na Assembleia Municipal acerca do Hospital do Seixal? Ui. Vai dar que falar esta sessão.

nunocavaco disse...

Bem é vergonhoso o que aqui se faz. Para o ponto verde tudo serve para bater na CDU. É um caceteiro do pior. Escreve do que não sabe e opina sobre o que não conhece. Apesar de todas as derrotas sofridas continua pelo mesmo caminho.

Eu penso sinceramente que a-sul tem sido um contributo para o fortalecimento da CDU no Seixal e no distrito. As pessoas não se revêem nesta forma de estar na vida: à cacetada, usando tudo o que está à mão para atacar pessoas e ainda por cima ao abrigo de um cobarde anonimato.

O ponto verde, que ninguém conhece e que se afirma perseguido, faz da ofensa e da calúnia um modo de vida e é desta forma vergonhosa que alimenta o seu ego.

A verdade é que João lobo e Joaquim Gonçalves são pessoas sérias que concerteza trabalham muito mais do que alguns indivíduos que levam a vida a inventar estorietas. São pessoas escolhidas pelos seus pares para estarem à frente da autarquia. Assumem o que fazem e o que dizem e não precisam de se esconder numa capa para o fazer. Chamam-se Joaquim Gonçalves e João Lobo, não têm vergonha dos seus nomes, não se chamam vírgula e nem ponto final!

Cumprimentos Democráticos que a paciência é uma virtude e não uma prova de resistência!

Anónimo disse...

Para além do que Nuno Cavaco, candidato CDU, militante PCP afirma:

«A verdade é que João lobo e Joaquim Gonçalves são pessoas sérias que concerteza trabalham muito mais do que alguns indivíduos que levam a vida a inventar estorietas. São pessoas escolhidas pelos seus pares para estarem à frente da autarquia. Assumem o que fazem e o que dizem e não precisam de se esconder numa capa para o fazer. Chamam-se Joaquim Gonçalves e João Lobo, não têm vergonha dos seus nomes, não se chamam vírgula e nem ponto final»

Esres senhores são tal como o Alhos Vedros ao Poder informa:

«reformaram-se há quatro anos, à entrada para este mandato que está a acabar.

Fizeram-no às escondidas do eleitorado, um ainda antes de completar 50 anos com mais de 3000 euros de reforma e o outro antes dos 60 com quase outro tanto. Falhou um bocadinho, mas compensou isso continuando a ir aos eventos da escola onde dava aulas. (...)»

Claro que isto incomoda o senhor Cavaco e o eleitorado CDU.

Olhe Senhor Cavaco : - HABITUE-SE .

Anónimo disse...

Se se reformaram é porque trabalharam durante muito tempo e tiveram direito à reforma. Não vejo qual é o problema disso. Só espero que quando for eu a chegar à reforma, a caixa geral de aposentações ainda tenha dinheiro para me devolver aquilo que descontei durante todos os meus anos de trabalho (já lá vão em 30). Mas começo a ter dúvidas, dadas os constantes ataques a essa entidade. Não pensem no futuro que qualquer dia estamos numa crise ainda pior.

Ass.: João Brazinha

Serafim Saudade disse...

Pois é, querem tanto um hospital no Seixal que como disse o candidato Samuel ao Jornal do Seixal até o querem com médicos... Ou será que o jornalista não percebeu devido á distância a que se encontrava no momento das declarações??

José disse...

Nada melhor que o proprio para esclarecer o assunto.

Já agora, gostaria que fizesse um comentário ao que se diz pelos blogs sobre a sua reforma?

João Lobo deu uma gargalhada e referiu – “Eu respeito tudo, mas também tenho o entendimento que os blogs anónimos são uma maravilha, nem se dá a cara, e tudo isso vale o que vale.
Porque há blogs que são identificados as pessoas dão a cara.
A verdade é esta, eu enquanto profissional de educação se estivesse a exercer a minha profissão tinha 30 anos de serviço, comecei a trabalhar com 19 anos.
Entretanto tenho direito a uma compensação, máxima de 10 anos, pelos cargos autárquicos que assumi, o que me dá 40 anos de serviço.
Entretanto, não se sabia o que ia acontecer com a nova lei, na realidade, eu tinha esse direito e pedi a aposentação, que me foi concedida.
Mas, enquanto exercer as funções de Presidente a aposentação está suspensa, e, digo-lhe, o meu objectivo é continuar a ser Presidente da Câmara Municipal da Moita. Optei por ser Presidente e não pela aposentação, é essa a minha vontade e foi para isso que as pessoas me elegeram.
Quando a acabar o mandato deixarei de ser Presidente da Câmara Municipal da Moita.”

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=30153

De salientar que se reformou com 48 anos.
Que recebeu uma compensação de 10 anos.
Que quanddo acabasse o mandato deixava de ser presidente, mas que se está a candidatar novamente.


Talvez fosse interesssante os leitores lerem o artigo e já agora constatarem que:

A CREM não foi construida!
O Parque tematico também não.
Piscina Municipal da Moita também não!
O Pavilhão Gimnodesportivo da Baixa da Banheira terá sido?

Anónimo disse...

João Lobo, goze a sua reforma , Bazee para a Caparica e deixe o lugar para outro!