quarta-feira, julho 01, 2009

O PAÍS DOS QUE DESTROEM OS "ÓTEDÓRES" DOS OUTROS MENINOS!

,

Há quem não saiba em Democracia, das mais básicas regras de convivência partidária e de cidadania .

Mesmo sabendo que Comunismo e Democracia não ligam lá muito, seria de esperar que respeitassem regras de convivência básicas.


Mas há quem em Almada e no Seixal, 35 anos depois do 25 de Abril, não tolere propaganda politica que não seja a do PCP-CDU.

Depois da vadalização sistemática de propaganda afecta ao PSD no Seixal, temos agora uma vaga de destruição sobre propaganda PS em Almada .


Tal vandalismo é visível por todos e, seria irónico que viesse a ter o efeito contrário do que os seus mandantes e executantes pretendem...
é que esta tática só demonstra o seu desespero...

30 comentários:

Mário Raposo disse...

Estão giríssimos!

Então que não anda alguém a ajudar as empresas de publicidade?

Devias estar feliz a-sul. A paisagem, de repente, ficou colorida e diferente, mas tu, lamentas-te! Já ninguém te entende. De tão anticomunista que és, já pouco falta para morderes a língua.

O teu blog, que já conheceu alguns bons momentos, apenas vale hoje por um ou outro comentário mais polémico e sempre em nada relacionado com os teus textos eivados de intolerância e fascizantes.

Já agora, estás a piorar no uso da escrita em português. Será que o anticomunismo e a frustração te estão a corroer?

Anónimo disse...

Os comunistas nunca foram democratas.
Um comunista não é um democrata.
Quem disser que um comunista ou uma comunista é um ou uma democrata
está a tentar enganar alguém ou a esconder alguma fraqueza sua.

Na Rússia não havia democracia, tal como não há nos países onde impera o comunismo.
Não podemos continuar a enganarmo-nos ou a deixarmo-nos enganar.
Na Câmara de Almada não há democracia.
Na gestão autárquica deste concelho não há democracia.
Contudo há alguns democratas mais fracos, que por interesse pessoal colaboram com a Câmara (comunista) de Almada porque lhes interessa os subsídios, o dinheiro que de lá vem ou então querem estar nas boas graças destes não democratas.

A democracia não deve contemplar nem pactuar com estas situações.

Se queremos e desejamos a democracia temos de ser frontais e não pactuar nem com os comunistas (porque não são democratas), nem com seus actos ou acções.
Alguns deles mascaram-se de democratas para ao minimo descuido fazerem o assalto ao poder e instalar um regime autoritário, ditatorial, social-fascista.

Anónimo disse...

O senhor Raposo que preocupado está com o blogue, só falta dizer que tudo isto não passa de photoshop,. que é tudo mentira. Infelizmente o a-sul continua a acertar na mouche. Um bom ccomunista eu cá seio que é, é um gajo desiludido com esta máfia da margem sul.

ex-militante disse...

As imagens da pouca vergonha não mentem. Bem haja.

Anónimo disse...

Há muito que a reflexão devia ser se o partido comunista tem condições para ser um partido legalizado num pais democrático ou se pelo contrario por ser um partido antidemocratico já devia estar ilegalizado. O regime politico em Portugal é democratico e num pais democratico há lugar para ditadores? para o partido comunista que é totalitario, de ditadura, antidemocratico?

Anónimo disse...

Sabemos que as negociações da Autoeuropa têm tido a participação dos trabalhadores dos quais o mais conhecido é do BE. As negociações têm corrido bem ao longo dos anos, não deixem que o Carvalho da Silva e Jerónimo de Sousa se metam na Autoeuropa a destruir aquela empresa como o fizeram com muitas outras. Eles têm o ordenado certo e a vidinha bem estabilizada mas os trabalhadores se a Autoeuropa fechar ficam em dificuldades, apenas alguns comunistas que ajudem à destruição têm lugar garantido na Camara do Seixal, os outros trabalhadores vão ficar por conta própria. Não deixem que o PCP destrua os vossos empregos. Como todos sabemos o PCP é o partido da terra queimada, destroe tudo quanto pode para que os trabalhadores tenham uma vida muito difícil para que assim em sofrimento se revoltem e o Partido comunista aproveite o descontentamento para tentar chegar ao poder. O partido comunista anda nesta luta tempo sem fim a tentar chegar ao poder mas enquanto espera os seus responsaveis vivem uma vida faustosa com todas as condições, repare-se nos bons fatos do jeronimo de Sousa os bons carros dos autarcas PCP as grandes viagens que fazem comes e bebes e os trabalhadores a serem instrumentalizados pelo partido comunista para falirem as empresas e ficarem mais pobres eles e o pais e como os anos passam e passam depressa os trabalhadores vêm o seu futuro a ser cada vez mais pequeno a vida passou e a sua luta serviu para melhorar a vida dos carvalhos da Silva dos jeronimos de sousa deste pais.
Os trabalhadores da AutoEuropa têm dado provas de inteligência em não deixarem que o PCP se intrometa na sua vida profissional todos esperamos que assim continue e que os trabalhadores preservem os seus postos de trabalho para manterem a sua qualidade de vida.

Carlos (Brocas) disse...

Nada de estranhar.
Quem percorre a Vila de Alhos Vedros, depara-se com a mesma situação. é a propaganda do BE, a do PS. Relativamente à do PSD ainda não dei por nada.
São, possivelmente, situações agendadas na "formação de pioneiros" que decorrem aos sabados à tarde.
Ou então não.
São os vandalos que só escolhem, para destruição, os cartazes da oposição ao regime.

Daniel Geraldes disse...

Eu se algum dia apanhar um gajo a vandalizar os cartazes do PSD, prometo que pego na tinta e pinto o gajo de cima abaixo.

Hugo disse...

Ponto Verde nem uma palavra sobre os bombeiros da Amora? A azia é assim tanta? Bem sabes que os teus amigos xuxas ontem foram corridos dos bombeiros da Amora. O Tribunal considerou que as ilegalidades foram tantas que não hesitou e mandou-os embora, fazendo regressar quem lá estava. O que aconteceu nos bombeiros da Amora demonstra como é a malta do PS, tudo valeu para ganharem uma Associação - desaparecimento de votos, desaparecimento de cadernos eleitorais, tomadas de posse ilegais -, tudo com o unico objectivo de manipularem a Associação.
Pergunto o que aconteceria ao Seixal se estes "piratas" do PS alguma vez ganhassem a Câmara!

Anónimo disse...

E HOMEM PARA ISSO GERALDES? MAIS DEPRESSA TE PINTAVAS TODO OU ENFIAVAS O BALDE DA TINTA NA CABEÇA, DO QUE APANHAVAS O AUTOR DAS PINCHAGENS.

Daniel Geraldes disse...

Se algum dia apanhar o artista, estaremos cá para ver.

Anónimo disse...

Caro J.S.Teixeira e respectivos apaniguados

De facto voltamos aos problemas das suposições e do olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço.

Numa leve hipótese, que já foi desmentida pelo Dr. Samuel Cruz,de que o mail enviado fosse enviado para a base de dados nacional do PS,ou mesmo do distrito, seria assim tão diferente de transportar militantes de outros concelhos, ou distritos, para encher salas e comícios para as imagens televisivas, dando assim a aparencia de um forte apoio e suporte, enganando todos os telespectadores?

A web é uma plataforma de comunicação universal e traz consigo vantagens e desvantagens, sendo que uma destas últimas é disvirtuarem resultados deste tipo de sondagens.

Este facto é sobejamente conhecido dos seus utilizadores, sejam eles votantes, bloguistas, comentaristas,leitores, anónimos ou conhecidos.

Inclusivé, de acordo com o que expõs do mail endereçado pelo sr. Raul Silva aos militantes do Seixal, ele próprio afirma "sei que estes estudos são falíveis, mas é sempre melhor ir na frente".

Neste sentido permitam-me que vos diga que hipócritas são V. Exas. que actuando neste meio de comunicação, e transportando tantas e tantas vezes gente para fazer de figurantes e ocupar espaços em branco, sabendo que quem por aqui passa está ciente da falibilidade destas sondagens, quer criar factos políticos, destilar venenos.

Trazer questões nacionais para tentar argumentar acerca de problemas locais, quando não se consegue contrargumentar defendendo as eventuais más políticas e/ou soluções locais, é também ter uma atitude hipócrita, cobarde, pouca séria e nada dignificante, perante a população!!!

E isso meus senhores tem sido uma constante entre vós, fugir á procura do esclarecimento e da solução local criticando posturas nacionais ou de outras autarquias!

Iria até mais longe, porque não faz a CDU a abertura do ano político num comício normal e cria um evento cultural, de 3 dias de espectáculos variados aberto a toda a gente, e não só a simpatizantes ou militantes, permitindo assim que os meios de comunicação mostrem essa imensa multidão como "militantes e simpatizantes da cdu a assistirem á sua abertura do ano político"

Ainda se sentem com coragem de dizer que os outros é que são falsos e tentam ludibriar o povo?

ANTES DE SE FALAR DO TECTO DO VIZINHO É BOM VER O NOSSO!

Tenho Dito!

Hserejo

J.S. Teixeira disse...

Caro HSerejo,

Apesar das palavras do Sr. Vereador Samuel Cruz sobre esta matéria, garanto-lhe que o Sr. Raul Silva enviou o referido e-mail para muito mais militantes do que aqueles que habitam no Concelho do Seixal. Felizmente, porque sou um homem de palavra e respeito o que me foi pedido pelo autor desta denúncia, não posso revelar a total extensão da lista para qual foi enviada, sob o pretexto da revelação da sua identidade. Por isso não vale a pena insistir nessa ideia de que o referido sr. apenas enviou o e-mail para militantes do Seixal, porque isso NÃO É VERDADE!

No entanto, deixe só acrescentar umaS pequenaS achegaS a esta questão:

1. Eu NUNCA falei de base de dados nacional de militantes do PS. Falei de militantes fora do nosso Concelho. Essas são palavras do Sr. Samuel que você está a usar e não as conseguirá, de forma alguma, colocar no meu discurso. Se o sr. Serejo e o Dr. Samuel utilizam as mesmas expressões por coincidência ou não, é problema vosso e não deve ser elevado ao expoente quando vos convém.

2. Os paralelismos feitos por mim em alguns artigos/comentários na blogosfera relativamente ao PS nacional e ao concelhio, são da maior importância já que demonstram qual é o rumo a seguir por parte dos seus militantes caso cheguem ao poder no nosso Concelho. Com certeza que o PS Seixal segue as directivas do PS nacional e que desenvolverá políticas iguais àquelas que são implementadas no nosso País pelo Governo PS. Se o PS no Governo ataca a saúde dos habitantes do Concelho do Seixal, com certeza que se o sr. Samuel for eleito Presidente da Câmara não irá, no mínimo, lutar por um Hospital no Concelho do Seixal.

3. Sabe que o sr. HSerejo, segundo o seu "amigo" Samuel, está a incorrer num grave delito de difamação ao chamar-me hipócrita, cobarde e mentiroso. No entanto porque me considero muito superior a essas calúnias e já provei por A mais B que aquilo que alguns doutos Srs. escrevem sobre mim é MENTIRA, vou "cagar de alto" (com certeza que me desculparão a expressão) para tudo o mais que disse.

Espero que tenham muita paciência para me aturar, porque ao contrário daquilo que o Dr. Samuel Cruz quer, eu NÃO ME VOU CALAR, e vou continuar a primar para que se desmascarem as hipocrisias de alguns membros do Partido Socialista no Seixal.

Tenho dito, e vou continuar a dizer.

Anónimo disse...

Subrepticiamente se muda de tema quando o tema não interessa ...

Amigos de Amélio disse...

A gincana mental do senhor Teixeira é de quem pensa que o concelho do Seixal e quem frequenta a blogoesfera é constituído por aqueles analfabetos com que o PCP consegue encher autocarros no Portugal profundo para fazerem número nas suas acções de agitação na Cidade Grande.
Dão-lhes passeio , o almoço e uma saída do centro de dia e ficam satisfeitos.
Ó Senhor Teixeira a nossa inteligência e vivência com gente da sua laia merece uns argumentos menos básicos.

Anónimo disse...

Faço um apelo a que ninguem responda ao JS Teixeira deixem-no a falar sozinho.

Claudia Marques disse...

Exacto Anónimo, ignorem aquilo que o homem escreve. De resto, devo dizer que, quando não se têm argumentos válidos para debater, faz-se isso mesmo, fica-se calado. Ou então faz-se aquilo que o Amigos de Amélio fez, que é dizer parvoíces sem nexo.
Entre as duas opções dou muito mais mérito à primeira, já que a segunda é reveladora de uma tacanhez tão profunda que nem os tais "analfabetos" seriam capazes de melhor façanha.

Anónimo disse...

O Homem que fale sózinho no seu blogue, sim, o homem tem um blogue onde expõe as "suas" ideias, mas como ninguém lê, anda pelos blogues de referência e com maior visibilidade .
Este é um espaço aberto e democrático em que cada um pode dar a sua opinião. Essa é boa, agora não se pode contestar o senhor Teixeira da Silva.

J.S. Teixeira disse...

Anónimo,

Isso queriam vocês. Que eu me calasse para poderem dizer aquilo que tanto vos apetece sem terem de ser confrontados com os factos.

É bom saber que vos incomodo com os meus comentários e que determinadas pessoas ficam incomodadas com aquilo que os meus comentadores escrevem. É sinal que o meu objectivo está a ser cumprido e que as pessoas estão a ser desmascaradas.

O blogue O Flamingo tem apenas 15 dias mas já é para muita gente uma pedra no sapato que teima em não sair. É também um blogue com um imenso índice de crescimento e conta já com mais 1000 visitas únicas.

No que diz respeito ao resto, só me poderá impedir de escrever comentários onde quer que seja se me censurar, o que é típico de quem não consegue debater civilizadamente e apenas se baseia na calúnia para fazer oposição. Mesmo se isso acontecer podem ter a certeza que arranjarei caminhos para continuar a denunciar a vossa hipocrisia.

Anónimo disse...

Essa dos cartazes é boa!!!

Não serão Vcs. mesmo que os destroiem para acusar os outros???

Não me chocaria nada até porque capazes disso e muito mais são Vcs.

Anónimo disse...

António Costa lança duro ataque a Mário Lino, escreve o site da TVI24.

Confira no LINK.

Não vou em cantigas dos PCs disse...

Eu já arrumei o JS Teixeira no devido lugar.

Anónimo disse...

Ó cantigas, então conta lá à gente, como é que arrumaste o JS Teixeira no devido lugar. É que a gente por aqui não deu por nada, tás a ver?

Não há dúvida que o homem está a deixar alguns queridos aqui da praça, à beira dum ataque de nervos.

Que pena tenho de vocês!

Finalmente alguém entrou com a verdade por vocês a dentro!

Ponto Verde disse...

SOBRE OS MILITANTES DO ps NACIONAL ANDAREM A VOTAR NO SAMUEL A PEDIDO DE ELEMENTOS DA SUA LISTA NÃO É DE ESTRANHAR (___________________________________________)

SOBRE OS OUTDOORS É POR DEMAIS EVIDENTE QUE NO SEIXAL OS COMUNISTAS PERSEGUEM O PSD. PROVAVELMENTE POR SEREM QUEM AO LONGO DESTE MANDATO MAIS LHES FEZ
FRENTE.

SOBRE OS BOMBEIROS ENTRE COMUNAS E XUXAS, VENHA O DIABO E ESCOLHA, POR ISSO ELOGIO A POSTURA DO PSD QUE NÃO PERMITIU QUE NINGUEM DESSE PARTIDO PARTICIPASSE NESSA GUERRA.

----------------------------------------
Este comentário acima foi colocado por um anónimo ás 00.04 . Por ter acusações passíveis de procedimenmto criminal na pessoa da mulher do Dr.Samuel Cruz ou sobre este blogue , uma vez que não possuo elementos que provem a acusação,por essa razão essa parte foi retirada. Peço desde já contenção aos comentadores , ainda faltam mais de três meses para as eleições autárquicas.

Unknown disse...

Ao último anónimo,

Apesar de nesta matéria, ninguem me ter outorgado procuração para exercer a sua defesa, sempre lhe direi que é impossível usar abusivamente a base de dados da Ordem dos Advogados. pela simples razão que essa base de dados é pública. Basta consultar o site da delegação da Ordem Concelhia e depois ter um bocadinho de trabalho a copiar os endereços.
Quanto ao PS nacional ter "andado" a votar na sondagem on-line dum jornal local já tive a oportunidade de esclarecer que é falso. Mais, por entender que a propagação dessa ideia é propositada e visa denegrir a minha imagem, já tive a oportunidade de informar que sobre esta matéria apresentei a competente queixa crime.

Anónimo disse...

Meu caro amigo, mais negra do que a tua imagem já está, é impossível. Qualquer tipo de denúncia sobre a tua pessoa só pode aclarar os factos. Realmente quando se é tão fraquinho na discussão política, recorre-se aos tribunais. Não te queiras fazer de mártir ou de coitadinho como o teu patrão. Apesar de seres muito parecido, nem sequer lhe chegas aos calcanhares e a malta topa-te ao longe. Dia 11 de Outubro vais ficar depenado e tenho a certeza que mais ninguém te vê a escrever por estas bandas. Vou gravar este comentário aqui no meu computador que é para depois o escancarar quando a profecia se realizar.

Anónimo disse...

A forma como acontece o debete politico no Seixal é demonstrativo da intolerância e xenofobia politica reinante. É por isso que incomoda a blogoesfera , a falta às vezes de um alvo, de uma pessoa para atacar e denegrir como fazem com o Dr.Samuel Cruz ou Edson Cunha.
Eu vou votar num deles.

CDU NUNCA MAIS.

Anónimo disse...

Será o mesmo "jornal local" que já tirou a tua noticia de alteração da data de apresentação por causa do temporal??
POrque será que foi retirada??
Mistérios da comunicação social local... ele há com cada coincidência...

Daniel disse...

Neste blogue o melhor de tudo é ver os bloquistas e PSD's de mão dada!

Lindo!!

Anónimo disse...

Afirmações ousadas.
Que terá de provar em sede própria.