segunda-feira, julho 13, 2009

CALIMEROS !

As autarquias CDU da Margem Sul são como alguma gente que eu conheço, têm melhores salários, melhores carros, melhores casas , uma vida de grande desprendimento financeiro e uma conta bancária muito mais recheada que a minha , mas estão-se sempre a queixar o "quanto mal" estão na vida ... isto depois de terem voltado de umas férias tropicais, onde coitados ... estiveram sob a ameaça da malária ou da Gripe ex. Mexicana.

Eses meus conhecidos nem têm noção da realidade que os envolve , por isso são como as autarquias CDU, sempre choramingando, sempre reivindicando do Poder Central , quando muitas delas estão no Top Ten do volume de orçamentos municipais (fruto da massificação urbana para que se venderam) e não têm sequer a noção do que muitas autarquias , também CDU , fizeram com muito menos, e dão aos seus municipes níveis de qualidade de vida e de bem estar muito superiores aos que podemos almejar.

Mas porque isto acontece ? A resposta é simples, porque há muito esbanjamento e porque há muita "obra desnecessária" , mal feita , adiada - outro grande custo - para período mais favorável eleitoralmente , poque enfim , há muita incompetência.

O dique da Moita aqui retratado é um exemplo, do que não se deve fazer, mas também do que se devia evitar fazer...para depois...desfazer...

E onde param mais uma vez os responsáveis ?

Deve ter sido mais uma obra imposta pelas politicas de direita e pelo grande capital, para deixar mal-vista a CDU ... é ou não é ?
___________________________________________

- Aqui, o mesmo caso visto pelo blogue Arre Macho .

Nota - Foto: Alhos Vedros ao Poder

18 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Ponto-verde, por amor a Deus, veja-me esse Português que está de bradar aos céus. É com cada calinada. Parece que está nervoso homem.

Ainda não pediu desculpa pelas calúnias que lançou contra a C.M. de Santiago do Cacém e já está outra vez a difamar as autarquias CDU. Foi completamente desacreditado pelos factos no seu artigo anterior e mesmo assim teima em continuar com esse tom.

Não deixe que o seu anti-comunismo lhe tolde a visão, senão voltará certamente a cair no ridículo.

ex-militante disse...

Muito bem, não se percebe que com tantos milhões façam tão pouco por estas bandas. É a politica do betão e da terra queimada .A politica do PCP é como Tchernobyl, vai deixar o seu passivo ambiental por muitas gerações.

Anónimo disse...

Enquanto se faz e desfaz há quem ganhe. Geralmente sempre os mesmos.

Anónimo disse...

E mais :

Encheram os bolsos em comum acordo com a empresa que executou a demolição do cais velho,e que agora vai fazer a demolição do novo dique.
E ainda!!! deveriam perguntar aos ecologistas??? verdes do Concelho, o que fizeram ou disseram durante estes anos, aniquilando a pouca Navegabilidade do Rio Hoje e para os proximos anos.
Contribuindo para a destruição da fauna e flora do respectivo rio.
Mas continuem a votar nos mesmos!!

Anónimo disse...

Para quem nunca erra e nunca pede desculpas está muito lesto a exigir o mesmo dos outros Sr. Teixeira, porque como já disse aprovar por unanimidade, a Atribuição de Medalhas de Honra e Mérito Municipal durante a Reunião de Câmara não é o mesmo que aprovar por unanimidade os nomes a quem vão ser atribuídas...

logo não vejo quais as desculpas a pedir por parte do Ponto Verde, esse grande sportinguista
;)))))

HSerejo

Vizinho do Teixeira disse...

Muito gostamos nós, os pioneiros teixeiras e quejandos, que nos peçam desculpa.
Não sei se J.S.Teixeira é do Sexo Masculino ou Feminino (J. pode ser João ou Joana) contudo, nota-se, pelo tipo de escrita que, ouviu milhares de vezes a Cassete.
-Vitimização, qual calimério.
-Todos são maus excepto os que pertencem á Comissão De Urbanização da Margem Sul.
-Se não conseguem argumentos, é porque os outros são anticomunistas.
-Qual testemunha de Jeová, e à semelhança de outros seus camaradas noutros lugares, espalham a palavra por blogues que de politica não têm nada. Mas há que, qual urbanização em terrenos de REN, crescer rápidamente. Mostrar trabalho já que as eleições estão à porta.

Igor disse...

ó comuna teixeira vais mas é falar com os teus camaradas, aqui o ponto verde tem toda a razão, a ver em SETEMBRO QUEM GANHA AS AUTARQUIAS CDU

VIVA O BE, FORÇA BE

J.S. Teixeira disse...

» Vizinho do Teixeira,

Anda desatento. Já muitas vezes disse que era do género masculino.

Relativamente ao resto, vou ignorá-lo, porque nem merece resposta. É pura provocação. Típico dos da sua estirpe.


» Igor,

Ainda estou a tentar perceber se é mesmo do BE ou se é mais um pseudo- (socialista, bloquista, etc.). Eu acho que é pseudo- mas sou só eu a dizer. De qualquer das formas, já estou habituado aos seus disparates e por isso...

Relativamente ao assunto em questão, deixem que vos diga que o que está escrito no A-sul não é verdade, já que, como já escrevi anteriormente, a atribuição das medalhas (os nomes e não a cerimónia sr. Serejo - a cerimónia tem lugar uma vez em todos os mandatos) foi votada em unanimidade por todos os vereadores, fossem eles CDU, PS ou PSD. No entanto, dou o desconto porque o artigo foi escrito com base em calúnias de outro blogue. Devia, no entanto (creio eu), pedir desculpa por se basear em fontes não-fidedignas e ter escrito inverdades. Mas se não pedir tanto me faz, já que estou habituado a essa atitude da sua parte.

Eu sei que irrito muita gente por escrever coisas que custam ouvir, especialmente a uns quantos que se escondem por detrás de nomes pataratas em vez de assumirem as suas posições. Usem as vossas identificações dos vossos blogues.

Já agora fiquem atentos ao artigo que vou colocar ainda hoje no Flamingo (http://o-flamingo.blogspot.com/). Tenho a certeza que todos os seixalenses vão gostar de ler mais um grande exemplo de hipocrisia por parte de pessoas ligadas ao Partido Socialista no Seixal.

Serejo, tive saudades suas...é pena não trabalhar aos fins de semana.

Afonso Costa disse...

"Eu sei que irrito muita gente por escrever coisas que custam ouvir, especialmente a uns quantos que se escondem por detrás de nomes pataratas em vez de assumirem as suas posições. Usem as vossas identificações dos vossos blogues"

Pois é bébé!
E quem é o Senhor?
Que significa J.S. ?
Onde está, no seu perfil, a sua foto para nós sabermos nma realidade com quem discutimos isto ou aquilo?
É que, sinceramente, não sabia que os Flamingos sabiam escrever e utilizar um PC, de Personal Computer.

J.S. Teixeira disse...

Caro Afonso Costa,

Em primeiro lugar devo dizer que, embora não seja católico, o Senhor está no céu.

Gostei da citação, é alguém famoso (risos)? Sim é completamente despropositado utilizar nomes como "Vizinho do Teixeira" ou algo do género, porque são motivo de provocação.

J.S. é o meu nome e, de resto, até mesmo os meus amigos me chamam apenas de Teixeira. Porquê que havia de dizer a si, que não conheço de lado nenhum, mais informações sobre mim.

Posso dizer que significa João Soares, Júlio Santos, Jacob Silva que isso teria tanta credibilidade como o facto como você assinar Afonso Costa.

Por mim pode ser o A.C. ou mesmo W.C. que eu não me importo. Agora não use o meu nome como forma de me "atacar" porque simplesmente passo a ignorá-lo e isso não contribui em nada para o debate político que se faz por aqui.

Afonso Costa disse...

Resumindo, o Senhor J.S. Teixeira, é um anónimo que critica os anónimos por serem anónimos.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Bom,

Não tenho tempo para dissertar sobre estas questões mas vou tentar explicar pela ultima vez.

Não sou anónimo. Sou J.S. Teixeira.
Não assino comentários ou artigos com outro nome. Você é, pelos vistos meu vizinho e/ou chama-se afonso costa.
Critico os anónimos porque gosto de saber a quem respondo, não assumindo diversas identidades para fazer passar a imagem de que há muita gente do meu lado. Como vê, ultimamente até tenho sido eu contra todos (coitadinho de mim).

Percebeu? Ou quer um desenho?

J.S. Teixeira disse...

Ah é verdade sr. "Afonso Costa", eu também não sou o José. do "já agora pergunta-lhe se o podes tratar por José?". Lembra-se?

Pois é...eu ando atento.

Carlos Afonso Coelho e Costa disse...

Essa do José não fui eu.
Não me ocorreu.
Explique-me então, caro vizinho, porque, no seu blog, começou a admitir comentários anónimos quando, anteriormente afirmava que não os publicaria?
Qual a razão que, inicialmente não admitia comentários ofensivos e depois passa a atribuir a responsabilidade dos mesmos aos autores?

Feijão Frade?
Evolução?

Não o vejo criticar quem ofende, anonimamente, os militantes do PS, do PSD ou do BE, porquê?

Para que não haja duvidas, assino com o nome completo.

;))

J.S. Teixeira disse...

Caro "vizinho",

Se quiser discutir as políticas de publicação dos meus comentários faça-o no meu blogue que é para isso que ele serve. Terei todo o gosto em responder-lhe, mas lá. Respondo mesmo, não estou a "fugir". Basta colocar a pergunta no meu blogue.

Caso contrário, passe bem, porque aqui não lhe devo explicações.

Anónimo disse...

ó teixeira , psiuuu!!
psstttt!

TÁS AÍ OU A TRABALHAR...

Sr. Teixeira acredite que dificilmente terá posts meus ao fim de semana, o sr ou qualquer um, para alé mde trabalhar tb ao fds desligo-me inteiramente destas pequenas máquinas infernais.

Quanto ao resto apenas verifiquei o que estava escrito e que utilizou para mostrar á outra sra. e lá não falava em nomes mas sim no evento!

HSerejo

J.S. Teixeira disse...

Não Serejo, hoje de tarde fui banhar-me nas praias da Caparica e depois fui jantar com a família. É só boa vida.

Passe bem.

Anónimo disse...

Bolas. Estive a ler alguns comentários. Isto aqui parece um blogue de clube de futebol.
(Como se o futebol não andasse de braço dado com a politica).
Tenham juizo. Todos sabemos que do CDS passando pelo PPD/PSD e PS. a porcaria é a mesma. Haja pachorra. Para alguns que comentaram aqui, tenham vergonha que já têm idade para isso.
Ao ex-militante (de quê, sabe por acaso o que é fusão nuclear?