quarta-feira, abril 06, 2005


Lá vem outra vez o folclore do "Seixal saudável", a propaganda Estalinista no seu melhor, como se o que desse qualidade de vida às populações fosse construir mais um hospital ou discutir "a saúde" entre dois cafés, bolinhos e jantaradas. Quanto custa esta charada aos municipes? Não era melhor promover a saúde com qualidade ambiental e protecção dos cidadãos ?Dando-lhes espaços verdes que produzem gratuitamente ar puro e absorvem a poluição que a mancha urbana que os senhores autarcas promovem gera? Não era melhor no dia a dia promoverem urbanizações saudáveis , até socialmente? Não era melhor promover Centros de Saúde onde fossem promovidos os cuidados primários e todos tivessen o seu "Médico de Familia" ? Pois é , mas em vésperas de eleições é este o folclore que se pretende dar votos, mesmo sendo a mesma fantochada de sempre... Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente...campanha estalinista??? meu, estamos no sec XXI lembras-te?
acho é que só falas, falas e n t vejo a fazer nada.
Ainda n vi neste blog uma proposta construtiva. Se a oposição é isto, a maioria absoluta da CDU está garantida. E ainda bem!

Anónimo disse...

Para o que a CDU tem feito é melhor não fazer nada, inauguram pavilhões de clubes de aldeia (quem pagou?) novas sedes para os seus serviços (Viva o luxo , que outros dividendos para o grupo A Silva & Silva para além da renda mensal ?) e há milhares de alunos sem um pequeno pavilhão ou sequer balneàreos condignos nas suas escolas...Verdadeiros Comunistas sois...É só fachada, só vocês e os vossos é que podem viver bem, por isso vamos acabar com as protecções ambientais e fartar a vilanagem da vossa clientela!!!