terça-feira, dezembro 21, 2004



A CDU , maioria na Câmara de Setubal entrou na "Realpolitik" e segundo a noticia do DN de 4 de Dezembro acabou com o seu programa de realojamentos citando Eusébio Candeias, vereador da habitação: -" Temos noção que muitas familias, algumas delas provenientes de fora do concelho,forçam uma vivência em condições precárias para ,depois, serem realojadas em habitação social...não realizaremos mais processos desta natureza".

No Seixal porém não chegaram ainda à conclusão que não basta dar tecto a familias que de outra forma não teriam uma habitação condigna.Para a CDU Seixal, segregar familias para fora da malha urbana nos clássicos Bairros Sociais, e quanto mais em massa e maior for a mistura de culturas e origens...melhor, e continua a ser o que está a dar!!! Veja-se a Arrentela...Quinta da Princesa, ou bem recentemente a Quinta da Cucena, para ver que o que pretendem fazer na Flor da Mata é um erro crasso.Parece que em Setubal se aprendeu em não querer repetir a BelaVista.

Claro que sabem disso, mas o que importa é um pretexto para iniciar a urbanização e retirar a protecção ambiental abrindo assim mais uma frente urbana. Também estamos perto de várias campanhas eleitorais que é preciso pagar...(outdoors, comicios, foguetes...) e entregar chaves de casas é um clássico!!! Não aprenderam nada em 30 anos (socialmente falando)mas têm a escola toda no que se refere aos vicios e esquemas do poder.Posted by Hello

1 comentário:

Ponto Verde disse...

Excelente tentativa para nos calarem. Da Amadora, quem será que está assim tão incomodado?Será do secretariado de algum partido ou de algum comité central????Contra os blogues marchar marchar ... é? Ou Junta a tua á nossa voz contra blogues inoportunos?