terça-feira, dezembro 28, 2004

Os alertas que o a-sul tem feito sobre a Flor da Mata estão de novo na ordem do dia, hoje leiam no PUBLICO o artigo de Claudia Veloso "População da Flor da Mata retoma protestos contra urbanização" (Publico local Lisboa 28/12/04):

"Projecto que foi alvo de criticas há quatro anos está para aprovação na CCDR de Lisboa e Vale do tejo.População garante voltar aos protestos." por seu lado "Câmara diz que projecto é legal" e sobre os protestos da população por terem arrazado com o pinhal (pinhal protegido no PDM onde qualquer fogo obriga á reflorestação) o Senhor Vereador do ambiente diz : " que na sequência do alerta de um morador enviou uma fiscalização ao local para "verificar os motivos da queimada e do corte de àrvores" tendo concluido tratar-se de "uma actividade integrada na exploração florestal, da responsabilidade do proprietário e sem exigência de licenciamento municipal..."

Como sabe senhor Vereador; Não é assim!!!, leia o PDM senhor Vereador , claro que o senhor sabe que não é assim, mas se a sua afirmação é só ignorância, então informe-se e informe os cidadãos Senhor...(como é que se chama??? Ah!!!) Carlos Mateus.

Quanto aos reajustamentos do projecto revelados pelo senhor Jorge Silva ... parece ser um projecto em eterno reajuste, temos agora um projecto que traduz "uma nova filosofia,de habitação de custos controlados..." é extraordinário ... como se este concelho, onde há um excesso de oferta de habitação precisasse de mais habitação "para por exemplo casais novos" ... bom vejamos as cenas dos proximos capitulos... na televisão , na radio e nos jornais, já que o Boletim Municipal é o que é , e quem ousa afrontar o Senhor Presidente em sessão de Câmara pedindo esclarecimentos sobre o rumo ambiental do concelho é ameaçado com a policia... Parece que o Ano Novo vai ser animado para os lados do Seixal!



Sem comentários: