segunda-feira, outubro 22, 2012

PERIGO CRIMINOSO



Responsabilizamos enquanto cidadãos, as Estradas de Portugal, o concessionário da EN 378 troço Fernão Ferro a concessionária da A33 , a Câmara Municipal do Seixal e os proprietários dos terrenos da Flôr da Mata .

Serão, com pouca margem de erro os responsáveis caso aconteça um acidente no troço da EN378 , Seixal-Sesimbra , resultante de aqua-planing ou qualquer outro provocado pela água na via.

Uns porque desmataram ilegalmente  num terreno protegido ambientalmente ,provocando menor retenção de água e acumulação nas linhas de agua . 

Outros porque a construção da A33 provocou uma alteração da movimentação de águas pluviais  e uma maior concentração pela impermeabilização provocada por quatro faixas de rodagem.

Outros porque não têm respondido a um problema que se tem agravado pelo atrás exposto e não corrigido com as obras que afectaram o local.

E a Câmara Municipal do Seixal por não estar a acautelar o interesse público como lhe competia, afinal aquela não é uma Avenida do Seixal ?

3 comentários:

soliveira disse...

Como habitualmente, esta corja de comunas, confortavelmente instalados na riqueza por outros produzida, quando questionados sobre este ou qualquer outro problema:

- ... estamos atentos ao problema e, temos inclusivamente uma equipe a trabalhar no assunto. Estamos a implementar um projecto que estuda um estudo de solução que solucione a questão.
Nomeámos já, uma missão técnica que tem como objectivo criar um grupo de pressão nos lóbis climáticos, sim, nos lóbis climáticos, esses açambarcadores de um dos bens públicos mais importantes; então não é que duas pessoas só, ( S. Pedro e Sª Barbara), decidam quando deve chover e quanto?
Isto atenta contra os valores mais básicos da democracia e da representativid
ade.
O povo unido, jamais será vencido!

Cidadão do Seixal disse...

O poder só tem interesse nos € no final do mês que vai parar ao bolso.

Anónimo disse...

façam uma sugestão/reclamação no site da CMS, vão ver que eles vão responder.......ao fim de 4 anos. LOLO A dizer que está previsto...... ou seja, traduzindo "não queremos saber"!
Não sei para quê gastarem dinheiro no site quando nunca respondem nem têm em atenção as sugestões/pedidos dos munícipes.