sexta-feira, dezembro 23, 2011

COERÊNCIA



O PCP há poucos dias chorou  a morte do um ditador comunista da Coreia do Norte, mas sobre a morte de quem levou a democracia ao seu país como Vaclav Havel , votou no Parlamento  contra a manifestação oficial de pesar.


Nada como de vez em quando lemrarem-nos da massa de que são feitos e da sua liminar coerência ... é para vermos que não é por acaso que sob a capa de CDU e VERDES , são a maior fraude da nossa Democracia.

4 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável que haja partidos como o PCP um partido que não respeita a democracia um partido de ditadura um partido que se senta num parlamento democrático sem que saiba respeitar as regras da democracia. Este partido é um prejuizo para a democracia portuguesa é um prejuizo para o país. Este partido não cumpre as leis da república não respeita os direitos da população que não é militante comunista. Este partido devia ser ilegalizado. Jerónimo de Sousa leão com pele de ovelha é uma fraude. Diz defender os trabalhadores, fala muito de democracia mas é tudo o que ele não quer. Ele luta desesperadamente para que Portugal não tenha qualidade de vida, e que as pessoas vivam cada vez mais desesperadas. Agora reclama contra a crise mas o PCP desde o 25 de Abril de 74 nunca deixou de fazer manifestações e deitar governos abaixo, nunca esteve satisfeito, Fez greves politicas por ter o controle dos sindicatos. Ao contrário do que quer fazer parecer o PCP não se importa nada que o governo faça austeridade. Alimenta a esperança de que um dia no desespero do povo lhe seja possível tomar o poder nem que para isso tenha de fazer greves e manifestações até à falência das empresas e do país. Com as condolências pela morte do ditador norte coreano não restam dúvidas da qualidade de gente que milita naquele partido. Desejo que a população deste país não demore muito a perceber quem são estes senhores do PCP/CDU/VERDES e deixem de votar neles. Num país livre e democrático não poderá continuar a haver lugar para o Partido comunista Português. O meu comentário é um apelo a que não se vote mais no PCP/CDU.

soliveira disse...

A criminalização criada depois da 2ª guerra relativamente ao 'nazional socialism', adoptada por todos os vencedores da guerra, escondeu debaixo do tapete os milhões de vitimas das politicas inumanas do comunismo.
O grave da situação é que, existe uma espécie de intelectualismo militante de esquerda, que considera as vitimas do comunismo como vitimas menores, enquanto as vitimas da politica nazi ou das ditaduras de direita, são verdadeiros herois.
Heroi, é todo aquele que se revolta contra as injustiças, os abusos de qualquer origem.
É tanto heroi a criança de Auschwitz como o adulto do Gulag.
Negar esta evidência, devería ser crime público.
Feliz Natal!

Anónimo disse...

Um Bom Natal

Anónimo disse...

Na Coreia do Norte e Cuba ainda restam regimes comunistas ditatoriais. Em Portugal resta o concelho do Seixal como último reduto do regime sovietico. Há mais concelhos com camaras comunistas mas é no Seixal que estão as piores pessoas do Partido comunista aquelas que foram sobrando e se foram juntando na Câmara do Seixal e que têm o dinheiro do erário público ao seu dispor para usarem e abusarem para os interesses partidários. Têm uma população de pouca exigência e pouca instrução que não os questiona. Deseja-se que no próximo ano seja um ano de inspecções à Câmara do Seixal para se apurar onde gasta os impostos dos municipes e como faz as suas escolhas nas promoções dos seus trabalhadores atropelando uns e outros sem qualquer rigor nem inparcialidade e como são admitidos os trabalhadores e quantos agora em tempo de crise, e quantos trabalhadores estão a trabalhar e porque já não há recibos verdes pagam-lhes como se eles fossem uma empresa. E pagam-lhes bem acima da tabela salarial dos outros funcionários. Que o ano de 2012 seja um ano de apurar a verdade das politicas desastrosas do Partido Comunista na Câmara do Seixal.