terça-feira, fevereiro 22, 2011

TERRORISMO URBANO NO SEIXAL


O que se tem passado nos últimos dias no Seixal é de uma gravidade extrema. Embora não seja a primeira vez que acontecimentos daquele género ocorrem no concelho.

A politica de silêncio da CDU , a responsável , pela sua politica urbana e de guetização social por este estado de coisas ( mas não só ) é o exemplo acabado dessa realidade.

Mas o que é que altera as proporções deste acontecimento sobre o qual a CDU está a estender, como de costume , um manto de silêncio ?

- Primeiro, há que não esquecer que no final da semana, naquela zona foi encontrado o cadáver de um jovem de 16 anos com sinais de morte violenta .

- Depois o estalar da violência contra a PSP e destruição de equipamento urbano ( de todos nós, pago pelos nossos impostos ) e de uma viatura .

- E a culminar o verdadeiro acto terrorista de GRAVIDADE EXTREMA, VERDADEIRO TERRORISMO URBANO que constituíu a tomada de um autocarro com passageiros e motorista.

Houve aqui uma acção terrorista com tomada ( se bem que por minutos ) de reféns e terem regado o veículo com gasolina e incendiado.


Quem se põe na pele do drama vivido por aqueles passageiros ?
A autarquia ou o Governo disponibilizaram acompanhamento psicológico aquelas pessoas que desenvolverão um quadro de stress pós traumático ? E o efeito social destes acontecimentos , sobretudo por todos os que o presenciaram das suas janelas e pelos noticiários ?

Vamos deixar tudo isto no esquecimento ?

Começam a ser muitos , demasiados , os acontecimentos do género que a CDU Seixal arquiva e nunca menciona no Boletim côr de rosa da autarquia.


Parece-me haver aqui trabalho para as oposições levarem até aos eleitos Distritais à Assembleia da República e estes à Assembleia , obrigando a autarquia do Seixal a rever toda esta politica de massificação e guetização urbanas que está a conduzir a estes resultados dramáticos.

Senão o que estamos à espera ?

Que um drama maior com inocentes como os que estavam no autocarro aconteça ?


Quem protagonizou estes acontecimentos e já menospreza o incendiar de ecopontos , contentores e partir vidros , tem de ser julgado com mão pesada e por um acto de TERRORISMO! ACORDEM MEUS SENHORES!!!

Só posso dar razão a JM Tavares quando no Correio da Manhã da passada sexta feira escreveu ; " Portugal é um país estranhamente anestesiado : estão a serrar-lhe um braço e ele preocupa-se com a pintura das unhas "

Nota final - Na passada semana foi assaltado um café em Almada também com tomada de reféns, incluíndo algumas crianças. Estamos a brincar com o fogo !

43 comentários:

Anónimo disse...

A polícia agora foi violenta? E então os insurrectos que provocaram a desordem não terão sido mais violentos.Se fossem pessoas civilizadas a polícia não tinha necessidade de actuar mas ,como infelizmente vivemos num País onde grassa a má educação,a falta de civismo ,o desrespeito pelo próximo ,a violência gratuita ,a polícia tem e deve intervir.Pena que tenham que sofrer na pele os dislates de pessoas que passam a vida a meter-se em sarilhos,parece ser este o seu modo de vida

Anónimo disse...

Querem ver que foi a PSP que incendiou os contentores e o autocarro?!Os meninos daquele bairro são meninos de côro! Isto é terrorismo e guerrilha urbana , isso é.

Anónimo disse...

É pegar neles e manda-los para o país de origem, falo claro daqueles que se portam mal e deixam uma má imagem de outros imigrantes honestos e trabalhadores. Os que já são portugueses têm que se portar como tal.
Os polícias não são malucos para baterem nas pessoas sem razão, pois num país destes muitas vezes o bandido passa a vítima, tal como o querem fazer parecer agora.

Seixalense disse...

O concelho do Seixal é um barril de pólvora prestes a rebentar! São centenas de jovens africanos e ciganos que se encontram neste concelho sem nada quererem fazer! Apesar do nosso estado social os beneficiar com todo o tipo de ajudas ;bolsas de estudo, bolsas de mérito, formação profissional, abono de família, acção social escolar, etc ...para quê? para nada visto que assim que recebem os subsídios deixam de ir à escola e passam os dias na vadiagem a roçar os rabos nas paredes (e a pintá-las) e não se lhes pode dizer nada para não os ofender coitados, são sempre uns "coitados" todos eles, nós que trabalhamos é que somos racistas e os maus cá do sítio. Acorda Portugal já andas a dormir há muito tempo!

Verdades disse...

"Seixalense", cresci aqui no concelho e quando andava na escola perguntei-me porque razão havia uns meninos, geralmente pretos ou ciganos, que tinham direito a senhas de almoço e livros grátis ou mais baratos. O problema não era eles terem isso, o problema é que eles não iam às aulas, roubavam e/ou maltratavam alunos, professores e funcionários, metiam-se com os mais novos e ameaçavam todos de porrada porque o 'mano' ou o 'amigo' era da Quinta da Princesa ou da Jamaica ou de outro gueto qualquer, ficam à porta da escola ou nas imediações para roubar outros colegas, enfim...os maus da fita. Depois explicaram-me que eles tinham muitos problemas e que eram pobres e por isso eram maus para os outros.
Ora esta conversa fiada nunca a engoli porque se eram pobres roubariam para comer - estes roubavam por inveja e pura maldade, "porque sim", se tinham problemas, tinham amigos para isso - estes tinham gangues lá do bairro.
E ainda tinham direito àquelas coisas!!! Porque é que eu não podia ter? Porque para o sistema eu era "rico". Também sei de casos de gente que por ser aumentada em €5 no ordenada de repente perdeu apoios porque os €5 a mais a enriqueceram que foi uma coisa parva! Eu não queria senhas de almoço grátis, até porque levava de casa. Não queria livros grátis. Queria era que isso fosse merecido - ponto. Os alunos "ricos" o único incentivo que têm é o pessoal e familiar mas como se explica a crianças que se te esforçares muito e tiveres boas notas és recompensado quando quem não se esforça têm direito a tudo?

Voltando aos malandros, estes petizes forçaram muitos bons rapazes a entrar numa vida nada boa porque ou se juntavam a eles ou eram gozados, agredidos e roubados. Muitos mitras que vemos por aí a deambular começaram assim, nas turmas e para não sofrerem represálias alinhavam nas "tropelias" dos manfios. Resultado? Jovens "sócios" sem qualquer moral, vivem para as "damas" e para merchandising "Nike", saídas e boa vida - até faz lembrar o período do PREC, num assustador sincronismo universal. O problema foi o pós-PREC, quando perceberam que já não havia tecido empresarial, terra para trabalhar, o dinheiro já era e a boa vida caput. Estamos na era pós-guetos, as primeiras gerações de há 20/15/10 anos atrás a sofrer as consequencias das suas escolhas, erradamente criadas e apoiadas pelas políticas e politicamente correcto da CMS e outras entidades que tais. Agora já não são criancinhas que só queriam uma bike e um boné da nike, são larápios, dealers, mitras de gema, calões, rudes, enfim...aquela gentalha que não interessa a ninguém! Antes gozavam do SASE (depois ASE) e agora é do RSI. Os pelintras também crescem e se reproduzem. E vão criar mais gente infame ou nunca ouviram os professores a queixarem-se "o aluno x, achava eu que era mau, até conhecer o pai".
Em suma, se só se protege e incentiva a ser incivilizado, ao parasitismo, se só se vê a integração como fazer novos bairros sociais, se qualquer critica é ignorada ou apelidada de "fascismo" ou "aproveitamento político" então estamos mal e vamos ficar pior. Muito pior. Depois vai surgir a reacção, muitas vezes extremada, i.e., racismo e xenofobia e, para mal dos nossos pecados, com um respingo de razão!

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=247873

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1779862&seccao=Norte

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=248081

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assaltados-8-vezes

http://www.diariodominho.pt/conteudo/42121/Quatro%20detidos%20%20e%20droga%20apreendida%20em%20ac%C3%A7%C3%A3o%20da%20GNR%20%20em%20Braga%20e%20Famalic%C3%A3o

E pronto. Poderia continuar por aí fora. Só aqui os meninos do a-sul é que acham que os problemas socias não são problemas originados pelas politicas que os próprios defendem. E agora atentem: Muitas das notícias foram feitas por Portugueses, brancos, com pais portugueses igualmente brancos.

Os problemas sociais não estão no poder dos autarcas, mas sim dos governantes centrais. A câmara fala, mas vocês fazem ouvidos moucos e preferem ouvir o "obama".

Acho piada, porque gostava de saber quantos lutaram dos que aqui falam pela desconolização feita de forma correcta? Pela integração? Quantos foram contra a União Europeia na altura da sua concretização. O PCP, incluindo os politicos do seixal, avisaram. Agora, meninos bem, queixem.se.

Uma última nota. Eu sou português de origem Africana (já cá nascido) e magoa ler as barbaridades que para aqui se dizem. Reconsiderem muito bem, a sério. E tenham senso.

Anónimo disse...

É isso- senso- mas o meu amigo não diz se é bom ou mau senso, muito embora até isso possa ser um pouco subjectivo.
Pelos vistos, os trinta e sete anos de poder autárquico comunista, não geraram bom senso.
Agora, é realmente ver que passam a bola para o lado dos cidadãos, quando o resultado do exercício do poder que detiveram é aquele que se vê.
Mas também sabemos, que quem exerce o poder autárquico, não dá imagem diferente, aliás pelo contrário nem por aparência são "gangs", actuam e com todo o despudor dão a imagem de serem autenticas máfias.
O caso da Flor da Mata, conjuga ambas as situações, mais um barril de pólvora que a CMS quer construir num modelo que já se sabe há muito gerar exclusão, e onde o executivo autárquico não se coíbe de utilizar todos e quaisquer meios para tentar levar avante os seus intentos, mesmo que tenha de se agir fora da lei.

Anónimo disse...

Há um anónino que diz ser português de origem africana e que magoa ler o que aqui se escreve contra a violência. Lamento mas dúvido ninguem de bom caracter está a favor de violência. Não há portugês de origem africana ou africano emigrante em portugal que seja pessoa respeitável que esteja de acordo ou esteja contra o que aqui se fala contra os gangs existentes no concelho do Seixal e os disturbios que eles provocam. Independente da cor ou origem gente séria não gosta de gente mafiosa mesmo que seja da sua terra da sua cor ou da sua religião ou outra coisa qualquer.

Anónimo disse...

Alfredo Monteiro tenha vergonha e demita-se. Este concelho chegou ao estado em que está pelas mãos de Alfredo Monteiro e do Partido comunista. Sermos governados por um bebado durante décadas deu o que deu. Alfredo Monteiro, Carlos Mateus, Corália, Jorge Silva, Joaquim Santos devem ser julgados pelo que fizeram do concelho do Seixal e do dinheiro dos impostos dos Seixalenses.

Anónimo disse...

Onde anda o palhaço Jerónimo de Sousa analfabeto e rude? Mais um comunista responsável por o que acontece na margem e sul. O partido comunista deveria ser ilegalizado. Num país democrático não deve haver lugar para partidos de ditadores. Acabou-se com a ditadura do Salazar não se devia consentir a existência de ditadores sanguinários comunistas.

Anónimo disse...

Acho piada ao anónimo das 02:21 que diz "Os problemas sociais não estão no poder dos autarcas, mas sim dos governantes centrais. A câmara fala, mas vocês fazem ouvidos moucos e preferem ouvir o "obama"."
Custa, não custa? não percebe porque damos ouvidos a um autarca sem a visão marreta dos seus keridos kumudistas?não é passaroca?
Não inverta as coisas. os seus amigos é que betonizaram o concelho e fizeram esta integração social de m...

ZÉ DO PINHAL disse...

Não posso estar mais de acordo com o "verdades" que aqui deixou um comentário...vivo neste Concelho há mais de 50 anos, desde que nasci, a minha família sempre foi de cá...tenho memória e como tal querem-me vir deitar areia para os olhos estes comunistas da treta que fizeram desta Autarquia a m**** que está? Tenham juízo e pelo menos, assumam as vossas asneiras!!! Não é com erros urbanísticos, com má gestão de políticas sociais que se integra quem quer que seja. Mas, para eles é tudo culpa do Governo Central. São todos uns "anginhos", estes autarcas. Em Pinhal de Frades, a população está há 11 anos a insistir para que não se cometam mais erros como até aqui têm sido cometidos mas quem discorda é porque é Fascista, Racista ou outras coisas que tais...razões de quem não tem razão!!!

Farto disto tudo disse...

Deixam entrar em portugal toda a escumalha.
Os brasileiros chegam ao aeroporto de lisboa e pagam 500 euros para que os fiscais não olhem para os vistos que trazem.
não é exigido a essa gente nenhum documento em como não praticaram crimes no país deles.
E DEPOIS QUEREM O QUÊ??? MILAGRES???

Anónimo disse...

Não tem a ver com o tema mas deixa antever muita coisa:

«(...)Segundo documentos a que a SÁBADO teve acesso, também já houve comendas atribuídas aos presidentes das Câmaras de Setúbal e Palmela, respectivamente, Carlos Sousa e Ana Teresa Vicente. As autarquias são outro dos sectores onde a maçonaria também tenta ter uma presença forte.»

Anónimo disse...

Encendiar autocarros deve ser coisa de pessoas interessadas no bem comum pois para alem da poluicao que fazem estas pessoas acham mais comodo andar em carrocas de burros que sempre os indicam como africanos revolucionarios.

Ex. militante disse...

A reportagem deste assunto no Jornal da SONAE atribui a responsabilidade à policia e dá a voz ao Alfredo Monteiro , presiodente da câmara para ele dizer que tá tudo na maior e foi uma coisa muito pontual.
Queria ver se eles têm vindo fazer os mesmos desacatos no shopping Rio Sul.

Anónimo disse...

Gostava de ver se houvesse familiares dos senhores vereadores e presidente naquele autocarro.Desta vez não morreu ninguém mas no Rio de Janeiro já houve casos idênticos com as pessoas a ficar carbonizadas.
E não digam mal de quem vos defende em caso de aperto , a PSP.

Anónimo disse...

mas o que esperava ex-militante? com as quantias que a cãmara paga em publicidade a esses pasquins?? até admira não virem dizer que se trata tudo de uma mentira!

José Carlos Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

In Publico:

Os únicos dados disponíveis são do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e dizem respeito a toda a área do Seixal.Segundo esses números, este concelho é o segundo do distrito de Setúbal com mais residentes estrangeiros, num total de cerca de 11.000, só ultrapassado por Almada. Os números são actuais e correspondem apenas aos imigrantes legais no país. Em 2001, e de acordo com os censos, 4,4 por cento da população residente na Arrentela não era portuguesa. Nem o SEF nem o Instituto Nacional de Estatística sabem a percentagem actual. Porém, sabe-se que entre as cinco comunidades mais populosas do Seixal estão pessoas oriundas de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe. A comunidade cabo-verdiana é mesmo a maior, com 2900 pessoas, seguida da brasileira, com 2700.

Será esta população "jovem" que o Alfredo quer para Pinhal dos Frades?

José Carlos Pereira disse...

Câmara recusa ideia de que haja problemas graves e haja problemas graves e considera que foi ."uma situação pontual"


MAIS UMA VEZ A CÂMARA IGNORA OS PROBLEMAS QUE EXISTEM NO CONCELHO, RESULTADO DA APLICAÇÃO DE POLÍTICAS ERRADAS DE INSERÇÃO SOCIAL.

Anónimo disse...

O Senhor José Carlos tem toda a razão. E veja o senhor o caricato da situação, na notícia do Publico o Presidente remete o jornalista para se informar na junta de freguesia. É que não é nada com ele, ele é só o Presidente da Câmara, a Prelesidente da Junta é que sabe.

Anónimo disse...

Para o Alfredo Monteiro só não seria pontual se houvesse desacatos em vários pontos em simultâneo, e mesmo assim arranjaria outra desculpa qualquer. Até parece normal terem incendiado um autocarro que estava a fazer o seu percurso com passageiros e condutor.
Este senhor Alfredo de seu nome, não é? tem de ser demitido.

PUBLICO disse...

Notícia do PUBLICO aqui-

http://jornal.publico.pt/noticia/22-02-2011/ataque-a-autocarro-no-seixal--foi-acto-de-revolta-contra-a-policia-21391889.htm

Anónimo disse...

«O autocarro incendiado no domingo na Arrentela, concelho do Seixal, terá sido uma forma de chamar a atenção contra a actuação da polícia naquela zona.»

ENTÂO AMIGOS COM TANTA COMPREENSÃO DA CÂMARA, VAMOS COMEÇAR A INCENDIAR AUTOCARROS QUE PASSAM PARA SESIMBRA OU EM PINHAL DE FRADES PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA O CRIME AMBIENTAL E VIOLAÇÃO DO PDM QUE ESTÃO A FAZER NA FLÔR DA MATA.

Anónimo disse...

AHHH, ASSIM JÁ NÃO BRINCAM NÃO É ? ASSIM JÁ NÃO VALE CHAMAR A ATENÇÃO ? MAS SE É O SENHOR PRESIDENTE QUE NOS CALA E INJURIA, NÓS FICAMOS TRAUMATIZADOS, OU BRANCOS E CIGANOS NÃO CONTAM ? TEMOS DE SER PRETOS ? MAS NÓS SOMOS OS VERDADEIROS PRETOS, TRABALHAMOS DE SOL A SOL, PAGAMOS IMPOSTOS, SOMOS MALTRATADOS PELA AUTARQUIA E CHAMADOS DE CLANDESTINOS E AINDA POR CIMA QUEREM CONSTRUIR NA ÚNICA ZONA VERDE QUE TEMOS E É PROTEGIDA PELO PDM. DIGA LÁ SE NÃO SOMOS PRETOS SENHOR PRESIDENTE ?
ENTÃO SEMPRE PODEMOS COMEÇAR A QUEIMAR AUTOCARROS PARA NOS FAZERMOS OUVIR ?

VÁ LÁ !!! É UMA CENA PONTUAL !!! A MALTA PROMETE NÃO LHE GANHAR O GOSTO, ATÉ PORQUE PRECISAMOS DOS AUTOCARROS PARA ÍR TRABALHAR E OS OUTROS NÃO, O QUE LHES DÁ ALGUMA VANTAGEM.

Anónimo disse...

Numa democracia marxista-leninista isto não existia, pois todo o cidadão tem que trabalhar e contribuir para o bem estar comum. Em Portugal com a intoxicação política, o grande capital está todo contente pois enquanto se fala nisto, nos insultos porto-benfica , na redução do número de deputados, dos velhinhos mortos, nos sucateiros e varas, das pseudos-manifestações em Trás-os-Montes, nas cantigas do Pingo-Doce, só tenho uma palavra a dizer . Continuai assim cambada de parolos subjugados a estes antros da direita fascista reaccionária....................

Strombé disse...

Porra pá, se é para nós ir pró pinhal dos frade, num cortem as arvore, depois como é que agente sobe nos galho, pora pá, Alfredo ajuda a genti.

Anónimo disse...

Bora lá!!!
Mas em vez desses dos TST, vamos incendiar os autocarros da cãmara que parece que só servem para levar o pessoal da câmara para Lisboa para as manifestações porque nunca estão disponiveis para outras coisas!!!!

Anónimo disse...

Meus caros Portugueses, já se perguntaram porque existem bairros sociais perto, (ao ladoe ou no meio) das casas dos verdadeiros contribuintes? Vamos ver, pagamos para eles comerem ,comprarem carros e telemoveis luxuosos, ainda têm casa com o nosso dinheiro, e vivem quase, se não lado a lado, roubam os nossos filhos na escola a assaltam, partem tudo por onde passam...e nós estamos à espera de que? De que se torne igual ao brasil?

Zé Tuga disse...

Violencia excessiva, o tanas, com gente dessa só à paulada, caso contrário vão-se criar os guetos ou favelas como no brasil. afinal as autoridades têm de actuar, e quando o fazem vejam o que dá (revolta com queima de propriedade pública e consequente caos) é mandálos trabalhar, e acabar com casa gratuita e rendimento mínimo. A actuação da policia é de louvar, deviamos ter agentes destes por todo o lado, passaria a reinar a ordem e disciplina (qualidades que ainda não chegaram aos paises donde vieram estes imigrantes), é melhor combater o cancro no inicio, ou caso contrario morre-se a pena

EMIGRANTE disse...

Caros concidadãos, estão a imaginar um gerpo de emigrantes portugueses a fazer este tipo de desacatos em Madrid, Luxemburgo , Paris, Londres, Nova Yorque, Sydney etc ?

- Claro que não estão!

E imaginam emigrantes portugueses naquelas cidade a incendiar um autocarro só para chamar a atenção sobre a actuação da polícia local ?

- Eu também não

E acham que lhes davam tempo de antena para protestar contra isto e contra aquilo acusando a autoridade ?

- Não me parece.

Então porque somos tão mansos, tão complexados e covardes quando as coisas se passam na nossa terra ? Porque é que arrasamos a nossa PSP ? Porque é que fingimos que não se passa nada e vamos a correr querer fazer mais guetos ?

Pensem nisto.

Dutchu Sá disse...

È pá broder eu ia na boa da minha vida e apareceu o bófia qui tava zangado no sei porquê tás a ver e me bateu do bófia tá-se bem eu na fiz nada pora

Anónimo disse...

Os complexos que temos de não chamar os bois pelos nomes é que são racistas. Pôr tudo no mesmo prato como se TODOS os PRETOS ou TODOS os ciganos ou TODOS os BRANCOS ou TODOS os CHINESES fossem bons ou maus , isso é que é racismo e a Câmara do Seixal está a ser RACISTA e PRECONCEITUOSA em tratar TUDO por igual. A população não pensa assim, basta ver os comentários a malta não é burra e não embarca nos negócios offshore da Câmara do Seixal para dar casa a TODOS os BONZINHOS que a câmara acha que deve dar casa.

Anónimo disse...

A cãmara está a ser PRECONCEITUOSA E RACISTA quando diz que incendiar um carro e um autocarro é um CASO PONTUAL!!!

Ou seja os moradores que se lixem porque a escumulha pode fazer o que quiser!!

já vimos que dos kumudistas qeu se enchem á conta do parvo não vamos ter defesa e segurança nenhuma!!!

O gajo é doido ou ainda não lhe passou a bebedeira de outubro de 2009??????

Anónimo disse...

Porque é que uma câmara está sempre a desculpar como sendo umas vítimas da sociedade todos os que fazem MERDA ?
E nós os outros ?
Não vivemos nessa mesma sociedade ? Não temos nõs também problemas, e trabalho duro e difícil, problemas pessoais, de saúde e monetários ?
E não andamos para aí a incendiar autocarros , atirar miúdos de prédios , ou a injuriar a policia para "nos darem atenção".
E tinhamos mais razões, é que além de termos os nossos problemas e dificuldades , temos que levar com a violência desses tipos e ainda temos de os receber de braços abertos.
NÃO! NÃO e NÃO !!!
E aos outros partidos têm de ter outra posição que aquela da câmara porque senão não é alternativa nem liberdade.

Anónimo disse...

Outros partidos ? Vá ao Runmo a bombordo e comprovará que para o vereador Cruz, candidato do PS à CMS, não se passou nada digno de registo nos últimos dias no Seixal. É isto oposição ou andam feitos com os comunas?

Anónimo disse...

ò Ponto Verde deixe lá o teixeirinha / passaroca vir aqui falar
é que todos gostavamos de ouvir o que ele tem a dizer sobre o que o dono diz ser um caso pontual

Anónimo disse...

http://viverseixal.blogspot.com/2011/02/tapar-o-sol-com-peneira.html

Anónimo disse...

Mercedes, BMW, audis são os carros que se vêm na Boa Hora, a maioria conduzidos por ciganos... e o nosso estado não faz nada!!

Anónimo disse...

Não me chateiam ver esses carros nas mãos dos ciganos, muitos deles levantam-se de madrugada para vender nas feiras.
Se pagam ou não IVA isso é outra coisa.
Mas venham aqui á arrentela e vejam os pretos com carros todos artilhados a fazer corridas nas ruas, não deixam as pessoas dormir e se é chamada a polícia fazem de conta que não os veem.

Desses é que eu gostava de saber de onde vem o dinheiro é que ninguém os ve a trabalhar.

Mas se calhar o gabinete de acção social da cãmara pode responder porque parece que há uns meses foram apanhados uns que traficavam armas mas claro lá estavam a mamar com os subsidios que os papalvos andam a pagar.

e depois veem estes kamaradas a falar de apoios aos trabalhadores!!!!!!

José Carlos Pereira disse...

Para quem ainda tivesse duvidas, têm a oportunidade de perceber o regime pidesco existente na C. M. do SEIXAL.
Exercido pelo executivo Comunista.
Relatórios elaborados pelo sindicato de quem exerce o direito de trabalhar em dias de greve, para serem entregues ao presidente de câmara.
Como é óbvio estes trabalhadores são posteriormente perseguidos no seu local de trabalho.

http://rumoabombordo.blogspot.com/2011/02/pior-que-pide.html

Anónimo disse...

Pior do que a PIDE é o presidente da cãmara em vez de apelar ao governo por mais segurança e incriminar quem faz terrorismo urbano e em duas noites queima dois carros, vir dizer para um jornal que tudo foi um caso pontual e a presidenta da Junta nem querer falar!
Mas amanhã se for preciso veem berrar que o Governo nunca mais avança com o Hospital do Seixal"
Claro é melhor como propaganda do que dizer que o Seixal é um antro de pulhas

CAMBADA DE HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!