sábado, fevereiro 19, 2011

SEIXAL A LINGUAGEM DO DINHEIRO


O Video, feito pela FAO e a propósito do Ano INternacional da Floresta está disponível no Ypu Tube em várias línguas.

À autarquia CDU do Seixal, esta mensagem das Nações Unidas não deve chegar , pois aí só entendem a linguagem do dinheiro e do tráfico de influências.

Não fosse assim e em 36 anos de poder , teriam feito pelo menos uma acção de florestação e certamente não teriam permitido que desde o início deste Ano Internacional da Floresta se esteja a cortar um dos pulmões da região, numa zona de maciço arbóreo de importância ecológica reconhecida no próprio PDM do Seixal .
_____________________________________________


ALFREDO MONTEIRO RIDICULARIZADO NO DN DE HOJE

19 comentários:

Anónimo disse...

lá está o ponto verde a faltar á verdade!
então o Seixal não fez uma acção de reflorestação com a revista visão??
o problema é que o bicho do pinheiro (epá os kamaradas falharam esta desculpa para o abate em pinhal de frades)deve ter dado cabo dessa reflorestação pá!!

Ponto Verde disse...

É verdade, tinha-me esquecido "dessa" , bem lembrado. Obrigado :))) Aqui o link:

http://a-sul.blogspot.com/2007/10/o-seixal-na-viso.html

Note-se que tudo isto é ironia !!!

Anónimo disse...

Vi ontem o jornal Comércio do Seixal e Sesimbra, sobre a Sessão de Câmara onde foi levado o assunto que este blog tem referido.
Isto, porque uma coisa será este mundo virtual, mas quando os casos aparecem relatados preto no branco, e na visão de um terceiro(jornalista), temos realmente uma visão diferente sobre as disputas cibernética do diz que disse.
Ainda bem que há jornais.

Anónimo disse...

Ainda bem que há jornais para reforçar o que os blogues foram os primeiros a denunciar e graças aos blogues o fazerem ininterruptamente desde que o crime ambiental da Flor da Mata começou.
Ainda bem que os profissionais da informação reforçam e comprovam a denúncia iniciada na blogoesfera e denunciam a mentira e a ditadura em que se vive no Seixal.
Também tenho à minha frente o CSeS e o que vejo é a contínua mentira compulsiva de Alfredo Monteiro.
Este senhor devia ser levado a tribunal só de acusar os cidadãos presentes de "CLANDESTINOS". O resto que diz depois desta barbaridade são só mais mentiras e desconsiderações feitas por mais um iletrado com poder.
Nota digo iletrado em oposição a Diplomado, porque há muitos diplomados tão iletrados como A.M. , só que AM, não só não tem qualificações como é burro e perigoso.

cidadao disse...

Anónimo das 7.28 , compre outros óculos amigo , é que o jornal e as três notícias sobre Pinhal de Frades comprovam exactamente o que este e outros blogues como o pinhalfrades têm denunciado.
Convido todos a consultar os posts antigos do www.pinhalfrades.blogspot.com onde está um grande dossier de imprensa que vem desde 2000 e que denuncia todo este caso.
Como o anónimo das 7.28 recomenda a leitura de jornais , faça o favor de ler as denúncias que os senhores jornalistas fizeram.

Anónimo disse...

O AM é uma mal educado no contacto com a população.

Anónimo disse...

um acusa os cidadãos que pagam impostos e taxas municipais de ilegais a outra diz que quem anda a denunciar isto deve ser punido publicamente segundo diz um blogue.

Sobre as noticias pudessem estes kumudistas e acabavam de vez com os jornais que denunciam isto ficando só o pasquim de um sabujo que até ao partido que o alimentou a ele á mulher e aos filhos mordeu a mao.

Em resumo : estamos literalmente entregues aos bichos!

Anónimo disse...

Caro cidadão.
Eu, das 7:28, peço-lhe que leia melhor o que escrevi, isto é, ainda bem que há jornais que confirmam - preto no branco, que o que os blogs afirmam corresponde àquilo que se pode interpretar como verdade.

Anónimo disse...

Afinal, segundo os jornalistas, o tal cesarito, não entrou caladito, e saiu mudou.
Irra, para manso o tal comunicado, aliás notificação chamar-lhe meiga é favor, o jornalista nem a interpreta, transcreve-a!

Anónimo disse...

Estes jornalistas sem curriculo pá!!!

Anónimo disse...

Alfredo Monteiro é a chacota do país este fim-de-semana. REVOLUÇÃO NA MARGEM SUL URGENTE.

Confundido disse...

Bem isto é tudo mentira. O Flamingo até já pôs a acta da sessão de Câmara, bem para os komudistas é só arranjinhos e mentiras. Mas o puto não falou sobre o que o Alfredo lhe chamou, qq dia faz como o outro começa também a dizer mal e até vem contar o que aconteceu no parque de estacionamento.
Tenho dito

Anónimo disse...

Épá claro que é tudo mentira!! Atão mas viram isto do Pinhal dos Frades falado nos dois pasquins mantidos pela câmara??
Viram??
Então é porque não aconteceu e não é verdade!!
Os outros é que são mentirosos!!

Anónimo disse...

LLLLOOOOLLL

Alfredo Monteiro no seu melhor


LLLLOOOOOLLLL

Anónimo disse...

Este é um concelho tão bom que neste momento a Boa Hora está cercada de polícia assim como na marginal.
Há vidros partidos por todo o lado e caixotes de lixo queimados.
Isto é ke é integração!!!!

Anónimo disse...

está aqui a noticia
http://jornalcomerciodoseixalesesimbra.wordpress.com/2011/02/19/operacao-policial-em-arrentela/

Anónimo disse...

Se o alfredo claudicou, podemos pensar em fazer algo de diferente!
O que acham?

Anónimo disse...

A estratégia nunca se muda.
Ninguém claudicou, ou melhor, ninguém que "importe"...claudicou, ou se me faço entender, de pouco ou nada importa esta ou aquela pessoa, quando ...

EMALMADA disse...

Estes comunistas é que são mesmo fascistas.