domingo, fevereiro 06, 2011

REUTILIZAR - RECICLAR


Um eléctrico desactivado transformado em sauna e hotel em Milão Itália.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá também temos disto, camarada!


Reciclagem no Seixal:

Antigo Pinhal transformado em espaço de construção!

Mundet futuramente reciclada em construção!

Rio Judeu reutilizado como aterro!

É só inovar aqui na terra, pá!

Anónimo disse...

Os comunas não gostam de inovação os comunas gostam de copiar mas copiar apenas o modelo sovietico que desmoronou. Estão a trazê-lo para Portugal sempre que podem é exemplo disso o edifício novo da camara que fizeram. Um autentico edifício do KGB. Com camaras de filmar em todo o lado. com torniquetes de entrada que não têm outra utilidade senão desconsiderar os trabalhadores como se fossem criminosos a entrar para uma prisão com alta segurança. Em vez de um relógio de ponto os trabalhadores são controlados por dois sistemas de controle. Têm de marcar cartão para ir à casa de banho. Estão proibidos de falar uns com os outros a não ser em locais previamente definidos pelo PCP no tecto dos quais está uma camara de filmar direcionada para quem usar aquele espaço. É esta a inovação do PCP na camara do seixal. Estão muito preocupados em controlar os trabalhadores nãoi não estão preocupado em melhorar a qualidade de serviços prestados à população incluindo o atendimento. Diz quem necessita de serviços prestados no atendimento que piorou muito no edifício novo mas isso não preocupa o PCP/CDU porque aqueles senhores que estão a gerir a Camara e a passear de carro à conta dos municipes já nem se lembram que um dia foram eleitos e que aquilo é uma instituição pública, eles sentem já como se aquilo fosse a empresa deles da qual já não têm de dar contas a ningém. É esta a inovação do PCP/CDU no Seixal.

Anónimo disse...

Mais:

Hoje fui com o meu marido até ao "Parque do Fórum", Seixal e constatei que estava cheio - e ainda bem.

Problema? A "cascata" continua desactivada e as crianças brincavam nos locais cheios de lama e folhas secas onde antes circulava água. Podem poupar, compreendo, mas ao menos num fim de semana soalheiro liguem o sistema - é bonito, atrai os turistas e sempre limpavam o sítio...

O que agrava isto? Fazendo jus ao post, a água que podia circular no dito parque e que acabava por servir a população, é reutilizada na "cascata municipal" 24/7 no edifício novo.

E era só ligar o sistema em fins de semana de sol...!

Parafraseando o outro, "eles bebem tudo e não deixam nada"

Anónimo disse...

Sabem porque é que a mudança para o novo edificio não se deram antes das eleições como até andaram a dizer em propaganda??
Por isso mesmo que fala um anonimo dos sistemas de controlo.
E vão mais longe porque não deixam as pessoas exercer o direito de NÂO fazer greve!!!!
Mas se o STAL (risos) um dia fizesse um protesto por essas condições de trabalho eu queria ver se também fechavam o edificio e não deixavam ninguém entrar!!!!

CORJA DE HIPOCRITAS ESTES KUMUDISTAS!!!!

Flamingo disse...

Alguém me pode dizer se viram o jornal do seixal em papel, aquele que tinha a entrevista com a Opus do Gay? É que o procuro desde sábado e ninguém o viu. É que sou homosexual e esse jornal dava-me muito jeito.