sábado, fevereiro 05, 2011

A CÂMARA DO SEIXAL MENTE (3)


Primeiro começaram sorrateiros debaixo de uma linha de alta tensão, como que mostrando que estavam a fazer manutenção florestar para a REN.

Depois avançaram mais, com a desculpa de que estavam a fazer trabalhos no âmbito do IC32.

A seguir avançaram para nascente e lá veio a justificação da "remoção da madeira queimada".

Agora estão já sobre a urbanização de Pinhal dos Frades , no último reduto de pinhal que existe naquela zona protegida no PDM.

Os cidadão alertam, protestam ! A autarquia diz que mentem!

É isto uma D E M O C R A C I A ?

10 comentários:

Anónimo disse...

E depois chamam cassete aos comunas...

Anónimo disse...

por gentinha igual ao "anonimo" anterior é que estamos todos na porcaria.
Mas percebe-se teem de defender o taxo!

EMALMADA disse...

Infelizmente é assim.
A situação caótica por estas bandas não se deve só ao PCP e seus autarcas.
Deve-se também e é preciso não esquecer, aos outros partidos que são oposição e a alguns seus militantes, que enquanto cheirar a negociatas estão-se nas tintas para os interesses dos restantes cidadãos e defesa do património. comum.
Estamos sujeitos a máfias de democratas.

Anónimo disse...

Os comunas são cassete são máfia são fraude. Aguardamos que a população nas próximas eleições corram com esta gente. É bom que os partidos da oposição pensem se se sentem com direito a pedir o voto aos seixalenses na próxima eleição depois do comportamento que têm tido. Já era tempo de nascer um movimento de cidadãos independentes de partidos para ver se estes senhores percebiam que há gente para além dos partidos e que merece respeito e que essas pessoas não podem continuar a ser um meio para eles conseguirem um lugar de vereador sem o mínimo de respeito pelos interesses de quem os elege.

Anónimo disse...

um tiro no comuna é a solução

Anónimo disse...

Não generalizemos.
O PC é um partido com muita história na luta pela liberdade.
O problema no Seixal são os kumudistas ke se abotoaram aos taxos e aos cargos nas direcçoes das colectividades para reinarem á vontade.
Uma corja que paga a peso de ouro advogados avençados.
Uma corja que andam em toyotas comprados ao amigo AM gonçalves a troco de negocios sujos.
Uma corja que diz não ter dinheiro para um contador de luz numa escola mas compra tapetes de 100 mil euros.
Uma corja que não arranja autocarros para grupos corais ou de teatro ou de desporto irem a lugares fora do Seixal mas aluga autocarros para irem para manifestações a Lisboa.
Uma corja que não admite que haja quem não queira fazer greve, mas depois não faz actualização das carreiras ou coloca na prateleira aqueles que se atrevem a falar.
Uma corja que enche o Seixal com cartazes de falsa propaganda como a rotunda da Assicomate, do Fogueteiro ou a Escola básica de Pinhal de Frades e a Creche nas Cavaquinhas.

Em suma: ESTES NÃO SÃO COMUNISTAS SAO UMA CORJA DE HIPÓCRITAS!!!!

Anónimo disse...

A esta corja juntar ainda a farsa dos Verdes!!
que muito se teem ouvido sobre esta questão do abate de pinheiros, quer a nivel local quer nacional.
Mas isto náo interessa para nada, os pinheiros não votam

Anónimo disse...

-O vereador da Oposição Paulo Edson Cunha, do PSD, convida-nos para tomar café, 4ª feira 9 de FEV, PELAS 20H45, no Café Dejá Vu-Pinhal de Frades.
-O vereador Samuel Cruz do PS, declara” podem contar com o nosso apoio” .
O Movimento Cívico dos moradores de Pinhal de Frades e da Flor da Mata, conseguiu conter as ilegalidades que a CMS pretendia cometer em parceria com empresas offshore e outras, ao longo de quase dez anos, naquilo que inicialmente foi a liquidação administrativa da Mata e Maciço Arbóreo da Flor da Mata, zona Protegida com leis próprias e perfeitamente normalizadas.

Não tendo conseguido levar avante os seus intentos a Câmara Municipal do Seixal, optou agora pela estratégia da liquidação física da Flor da Mata.

Para os menos avisados, que até acreditavam que o que viam eram abates respeitantes ao IC32,(até o Boletim Municipal o garantia a semana passada), já se interrogam nas ruas sobre a barulhada das motoserras, e dos pinheiros que desaparecem muito para cá do IC32, as pinhas de toros, já bem perto dos prédios de Pinhal de Frades.
Afinal, o derrube de pinhal vai muito para além do projecto do Bairro Social, que no projecto que foi a consulta Pública indicava com volume de construção, o montante de 198 fogos.

Afinal, o protocolo secreto com a Hagen, o que a CMS nega e dá por anulado, é o que os factos vão demonstrar que esse protocolo(que nunca foi a Sessão de Câmara, que a Câmara Municipal do Seixal nega existir), é o que facto se vai consumando,

e não são 198 fogos

É qualquer coisa como 362 FOGOS.

Por mim, gostaria que fosses comigo “tomar café” com o vereador Paulo Edson Cunha, na próxima 4ª feira pelas 20h45.
Por mim, se não te importas, pedirei um chá de tília.

Anónimo disse...

Pinhal do General...o vertebrado sardinha continua a fazer das suas.....parece que o srsacana publicou no jornal correio da manha (com o dinheiro dos outros e nao é nada barato anuncios num jornal nacional) que ia apresentar as contas "de todo o seu mandato" e em vez disso mais uma vez nao fez nada e para enganar aqueles mentecaptos alcatrou 1 estrada (com o dinheiro de quem o critica, é o gozo total) e agora vai mandar uma carta (paga pelos mentecaptos, ihihihi) a dizer que vai por os esgotos e q a culpa é dos outros. fantástico...www.viverpinhaldogeneral.bolgspot.com

Anónimo disse...

Agora é que vamos ver a coragem dos Teixeiras, flamongas netinhos e afins no encontro em Pinhal de Frades marcado pelo Obama.
Apareçam por lá e defendam os vossos donos.
Mostrem que são homens em vez de cobardes como vos chamou o patrão.