segunda-feira, fevereiro 07, 2011

A CÂMARA DO SEIXAL CONTINUA A MENTIR

O a-sul pelos seus leitores :

-O vereador da Oposição Paulo Edson Cunha, do PSD, convida-nos para tomar café, 4ª feira 9 de FEV, PELAS 20H45, no Café Dejá Vu-Pinhal de Frades.

-O vereador Samuel Cruz do PS, declara” podem contar com o nosso apoio” .

O Movimento Cívico dos moradores de Pinhal de Frades e da Flor da Mata, conseguiu conter as ilegalidades que a CMS pretendia cometer em parceria com empresas offshore e outras, ao longo de quase dez anos, naquilo que inicialmente foi a liquidação administrativa da Mata e Maciço Arbóreo da Flor da Mata, zona Protegida com leis próprias e perfeitamente normalizadas.

Não tendo conseguido levar avante os seus intentos a Câmara Municipal do Seixal, optou agora pela estratégia da liquidação física da Flor da Mata.

Para os menos avisados, que até acreditavam que o que viam eram abates respeitantes ao IC32,(até o Boletim Municipal o garantia a semana passada), já se interrogam nas ruas sobre a barulhada das motoserras, e dos pinheiros que desaparecem muito para cá do IC32, as pinhas de toros, já bem perto dos prédios de Pinhal de Frades.
Afinal, o derrube de pinhal vai muito para além do projecto do Bairro Social, que no projecto que foi a consulta Pública indicava com volume de construção, o montante de 198 fogos.

Afinal, o protocolo secreto com a Hagen, o que a CMS nega e dá por anulado, é o que os factos vão demonstrar que esse protocolo(que nunca foi a Sessão de Câmara, que a Câmara Municipal do Seixal nega existir), é o que facto se vai consumando,

e não são 198 fogos

É qualquer coisa como 362 FOGOS.

Por mim, gostaria que fosses comigo “tomar café” com o vereador Paulo Edson Cunha, na próxima 4ª feira pelas 20h45.
Por mim, se não te importas, pedirei um chá de tília.

14 comentários:

Anónimo disse...

Retirado de um comentário do Blogue do obama:
Meu caro, parabens porque você consegue diferenciar-se dos seus pares no meio politico, não tenho é a garantia se isso corresponde a votos no meio pobre politico. Não se esqueça do outro PINHAL, sim daquele que os seus representantes de Fernão Ferro conhecem mas nao reconhecem, ai desculpe, eles (ou um deles) até joga à bola no campo de futebol, por lá continua tudo na mesma. Falo do Pinhal do General, aquele que é gerido ditatorialmente por um animal vertebrado sardinha. O animal para tapar os olhos dos outros mamiferos em vez de apresentar contas e fazer as assembleias que anuncia no jornal nacional manda cartas aos comproprietarios com graos de areias para enganar as pessoas.no carnanval parece que vai aver um carro alegorico muito bonito em homenagem ao "chief sardinhe..." e seu staff (ele mesmo e um "george"). vejam mais no www.viverpinhaldogeneral.blogpot.com

Cherife disse...

"Por mim, gostaria que fosses comigo “tomar café” com o vereador Paulo Edson Cunha, na próxima 4ª feira pelas 20h45."

Tá aqui o que importa de isto tudo. O que querem promover.
Que nojo, a sério. O comprometimento sério com a politica de direita atinge pontos extremos. Até contar fogos.

Cátia Vanessa disse...

Esta iniciativa do vereador Paulo Edson Cunha independentemente de ser sobre o tema de Pinhal de Frades é a prova de que ainda há políticos com coragem,carácter e que se preocupam com as populações.
Um bravo a esse vereador

Anónimo disse...

Ai charifa charifa... por voçes nem reuniões nem ajuntamentos!!!
Mas o problema é que não podem impedir não é?? Doi não doi?

Anónimo disse...

O que a charifarica da flaminga quer é a cassete dos discursos em tudo o que é sitio sobre o hospital do seixal e o governo que é tão mau para as pobrezinhas das cãmaras que depois ficam sem dinheiro para os tapetes a 100 mil euros e para os carrinhos do amigo AM Gonçalves ou para os ordenados dos advogados avençados que nem os pés poem lá.

Nuno Rodrigues disse...

Só merda e merda e merda e merda.

É os tapetes, as florestas, os carros. TUDO, sem provas.

Vocês sairam.me cá uma cambada de direita disfarçada.
Continuem para aqui a vossa masturbação anti.comunista, porque tenho uma noticia para vocês: ESTA MERDA não dá em nada. Hehe. Continuamos lá, a lutar pelas populações, na realidade, sem cair nestes jogos de poder.

Ps: São tudo gente engraçada.

Anónimo disse...

hihihihihi olhó menino a defender o taxo!! és mais uns dos directores que anda a assinar sem ter tomado posse kiducha?? ai, flamonga, o que para ai vai.

Anónimo disse...

Falam... falam... falam... é isso que importa, não se deixem calar por pessoas que só "mostram a cara" aqui... nada mais sabem fazer... "vão para a rua gritar..."

Está na altura de questionar muita coisa... mas não questionem a vontade das pessoas...

Anónimo disse...

O boato de hoje, é que o abate é para fazer um ramal de ligação com a A2SUL

-É a nova versão que a CMS quer fazer passar-,

Quem quiser acreditar , tudo bem...mas confirmem isso bem, porque nos mapas de Execução do IC32, das Estradas de Portugal, não consta nada disso deste lado do Pinhal de Frades relativamente à estrada de Sesimbra-apenas consta o ramal do Nó do Hospital,lá bem longe

Anónimo disse...

Mentira , atrás de mentira , atrás de mentira é este o resultado de quase quarenta anos CDU.

Via de ligação com a A2 , mas já existe sim senhora no projecto , é a EN 378 Sesimbra-Seixal com as rotundas projectadas.

NO PINHAL, A HISTÓRIA É OUTRA!!!

Anónimo disse...

Olha lá Nuno "panaleiro" Rodrigues:

Tens os olhos tortos? as provas estão nas fotos seu cancro humano. As árvores já foram à vida seu criminoso

Anónimo disse...

Mas é o idiota do construtor que está interessado em construir nesse sítio? é falência certa. já nem se consegue vender moradias de luxo em Portugal.

Vais falir e eu vou-me rir

Anónimo disse...

Tás enganado meu.

Este construtor vai fazer um bairro Social.
Tem comprador certo, o INH-Inst.Nacional de Habitação.

E quem paga...és tu contribuinte.

Quer queiras quer não!

Anónimo disse...

É os tapetes, as florestas, os carros. TUDO, sem provas.

ó coitadinho deste nuninho netinho flamingo afonso...
ò kiducha, dá um saltinho até ao site de ajustes directos e depois vem cá cagar postas de pescada. Mas és capaz de não encontrar tudo porque os teus donos gostam tanto mas tanto da transparencia que há meses que não actualizam. Mas só para saberes está lá escarrapachado o que pagaram pelo tal tapete. É so para saberes!!!