quarta-feira, fevereiro 09, 2011

CAFÉ - DEBATE




Saúda-se o "convite para um café" em Pinhal dos Frades feito pelo Vereador Paulo Edson da Câmara do Seixal para debater temática local, nomeadamente o crime ambiental que há quase dois meses decorre no que resta da mancha verde,protegida em sede de PDM , entre aquela localidade e a estrada de Sesimbra.

Para os cidadãos é contrastante este convite para um café num espaço confortável numa noite de inverno, com a reunião tida há umas semanas no Centro de Solidariedade de Pinhal dos Frades ( a suposta Cas
a do Povo) que lhes vedou portas e deixou o Povo na Rua, na sua própria casa mas que outros acham há quase quarenta anos, mais sua do que de todos.

Saúda-se esta iniciativa de um vereador ouvir a população, não do alto de um púlpito , mas ao mesmo tempo , não retirando autoridade, nem seriedad
e ao facto de se tratar de um cidadão eleito ao nível dos demais.

Não haverão imagens, nem prosa , publicadas em sede de boletim municipal, mas certamente demonstra uma nova forma de fazer politica, com os cidadãos, avaliando as suas questões e problemas , as mesmas questões e problemas que outros eleitos acham falsidades, mentiras, maldicências , tão só porque vai contra os seus interesses menos claros .

VAMOS ENTÃO TOMAR UM CAFÉ ... COM ESPUMA HOJE À NOITE ! ___________________________________________________

O Protocolo que querem esconder:


Veja a imagem de um protocolo que a autarquia diz nunca ter existido, entre a CM.Seixal e a HAGEN, em que a BETOBEJA cede "direitos de construção" de 362 fogos à HAGEN IMOBILIÁRIA. Agora dizem que nunca existiu... mas que estava (acidentalmente) no dossier de uma consulta pública ... e depois desaparecido (durante essa mesma consulta ) ... claro que consubstanciando mais uma ilegalidade...

8 comentários:

J.S. Teixeira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns Ponto verde Parabéns Vereador Paulo Edson, parabéns à democracia no seixal. Excelente ideia excelente divulgação. Era assim nos cafés que se reunia para falar dos males da ditadura salazarista, 40 anos depois usa-se o mesmo método para falar dos males que a ditadura comunista no seixal provoca à população. A quem tornou possível esta iniciativa o meu muito obrigado.

Anónimo disse...

Anónimo disse... ULTIMA HORA O Teixeira é funcionário da C.M. Seixal, no departamento do Turismo E segundo informações têm uns certos tiques um pouco estranhos O Flamingo é gerido a partir daquele departamento Essa a razão daquele departamento não desenvolver trabalho 8 de Fevereiro de 2011 15:36

Anónimo disse...

Nós sabemos...nós sabemos.

Anónimo disse...

PCP - partido criminoso português

Anónimo disse...

O cara de pau do Alfredo ontem com a ministra do ambiente a congeminarem mais urbanizações para a Siderurgia. Devia ter vergonha.

Anónimo disse...

Olha olha! O arauto da democracia agora censura comentários do Flamingo. Muito bem verdinho, finalmente perdeste a cabeça de vez.

Anónimo disse...

Então mas não é o que voçes fazem nos vossos blogues da Liberdade??
ai essas cabecinhas kiduchas!!

ou seja faz o que eu digo não faças o que eu faço!!

O ponto verde ainda avisa que não coloca comentarios de um fantoche que praí anda mas voçes não publicam mesmo é as verdades. Um bocado como o Boletim Vida Sovietica!!