quarta-feira, fevereiro 02, 2011

ALMADA - SETE PECADOS MORTAIS


A gestão da autarquia de Almada é como a de muitas outras da mesma côr politica da região, autista e propagandista.

O descalabro social e urbano daí resultante é gritante, avassalador e tem consequências gravíssimas na qualidade de vida, ambiental e económica de quem habita ou investiu comercial e industrialmente na região.


Vejamos, em imagens do blogue EmAlmada (visite) a interpertação que fazemos de sete dos muitos pecados ... que hão-de ser mortais para esta ditadura persecutória aqui instalada há tempo demais.


Uma chamada de atenção para a primeira imagem que mostra o estado em que se encontra um painel de azulejos da autoria de Cargaleiro no jardim de Almada... ainda recentemente a Câmara do Seixal comprou uma tapeçaria aquele artista por mais de cem mil euros, esperamos que daqui a uns anos não vejamos tal investimento também assim ao abandono.





10 comentários:

Maria Pinha disse...

Ignorância, cegueira, desleixo, prepotência, incompetência, irracionalidade e abandono...resumidos em estupidez pura e dura e com vista a LUCRO fácil faz com que, por exemplo, aqui na FLOR DA MATA se continue a cortar pinheiros(neste momento é o que está a acontecer!) indo contra a lei, a qualidade de vida dos cidadãos e tudo o mais que estamos cansados de saber e divulgar mas a "saga" continua...:(
Nunca é demais continuar a divulgar estas e outras questões! BOM TRABALHO!!!
Cumprimentos,
MARIA PINHA

Anónimo disse...

Caros autarcas e restante pandilha , continuam a gozar com a malta e a cortar pinheiros em Pinhal de Frades. Vão fazer ali o aeroporto do deserto ? Merda de país este que tem o esterco a governar-se de nós.

Ex. militante disse...

Enquanto aqui se fala de coisas sérias, no blogue do Obama fala-se do jogador que partiu e deixou saudades e do outro jogador que partiu para seu alívio, com foto da criancinha à mistura. tristeza . São isto as alternativas que temos enquanto se agravam os problemas do Seixal .

Anónimo disse...

Almada é um deserto, só há idosos, não há alegria, é cinzenta, pobre e abandonada à sua sorte. Inadmissível.

Anónimo disse...

Era de fujir rapidamente desse antro de miséria. No entanto é dificil pois ninguém dá nada pelas habitações em Almada

Anónimo disse...

Depois de ter estado 14 PJ nos SMAS de Almada, ontem já foram aos Paços do Concelho procurar a Maria Emília:

http://metoscano.blogspot.com/2011/02/policia-judiciaria-nos-pacos-do.html

Anónimo disse...

Outro dos grandes problemas de Almada que o ciudadão não sabe ou não quer ver, não é que só fechem as lojas, é que com a desertificacion da cidade cada vez as suas moradas valem muito menos dinheiro e são mas dificies de vender, ninguém com juicio quer vir aqui, tudo graças a esta Camara.

Anónimo disse...

Almada é uma merda. Tem belezas naturais fantásticas, designadamente a vista para Lisboa e a frente Atlântica. Na verdade, a Costa, bem explorada, com turismo de qualidade (e não com a xungaria e o abandono a que foi deixada), tinha capacidade para dar mais dinheiro do que o resto do concelho todo junto, pelo que o concelho de Almada deveria ser, na verdade... Concelho da Caparica. Almada-cidade, bem como os seus satélites Feijó, Laranjeiro, Cova da Piedade e sei lá mais o quê, era evacuar as pessoas para barracos de campanha durante dois anos, mandar tudo abaixo e fazer de novo.
A margem sul é do pior. Por isso é que quem pode, assim que tem oportunidade, se pira para Lisboa. Ao menos na margem norte ainda há certo pudor na corrupção e os comunas têm a atenção que merecem - a mesma que um esqueleto de dinossauro no museu de arte natural. Rifem depressa esses gajos e desenvolvam a vossa terra, que é linda, porra!

Anónimo disse...

Ó ex.militante deves pensar que todos são como tu com duas palas nos olhos... um blog é feito por pessoas e para pessoas - até tu o lês - mas tu não deves saber lêr... as palas não deixam...

A politica é como a vida e a vida são as pessoas... quantos assuntos importantes já leste no blog do "Obama" e não comentaste??? não te interessa valorizar... só denegrir...

Primeiro vai aprender a ler com olhos de ver e depois volta a questionar o que sabes e o que pensas que sabes...

(também, por alguma razão és ex...)

BAST

Anónimo disse...

conseguiram destruir das melhores paisagens e Portugal. Parabéns. agoram comam a maerda e o betão que produziram ao longo de 35 anos.

Tenho pena dos que moram aí