domingo, fevereiro 27, 2011

2011 ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA



No Seixal e em geral na Península de Setúbal a CDU em maioria nas autarquias da região não entende assim e em quase quarenta anos de poder local tem dizimado a quase totalidade da floresta autóctene .

16 comentários:

Anónimo disse...

Hoje registaram-se incidentes e desacatos na abertura dos jogos do Seixal, em que um grupo entrou no pavilhão do Torrense armado com ferros sendo necessário a intervenção da policia. A impunidade grassa pelo Seixal. A policia não tem uma acção pro-activa e preventiva. Quando chamados para algo que se passa nas ruas recebe sempre esse pedido com uma falta de vontade...

Anónimo disse...

A policia pérmitiu que se desflorestasse a floresta de Pinhal dos Frdes baseada numa autorização que não contemplava o facto daquela ser uma zona protegida no PDM.

Anónimo disse...

Adjectivo

Comum aos dois
géneros/géneros
autóctone
au.tóc.to.ne autóctones
au.tóc.to.nes
au.tóc.to.ne

1. Aquele que é natural de uma dada região; aborígene, indígena, silvícola
Antónimos
•alóctone

Antónimos
•alóctone

«autóctene» ????????

LAMENTO
Mas o senhor é um perfeito ignorante.

Violei uma regra do blogue a que pertenço, escrever aqui neste esgoto de seres inferiores, mas a tua estupidez, incoerência e profunda deficiência mental, força-me a expressar o nojo que sinto por ti e por tudo aquilo que representas, assim como um desejo que felizmente para ti reprimo, pois excreções como tu, só têm um lugar, uma ETAR de reciclagem de excrementos pseudo-humanos.
E escusas de me acusar de ser o Flamingo, porque o não sou, sou isso sim, alguém que um ser inferior como tu, jamais terá "colhões" para enfrentar.
Isto não é político, É PESSOAL.
Tens o meu IP, serás sempre "bem vindo".
Mas se continuares a ofender e a ultrajar a PSP como tens feito, meu pote de mijo, poderá ser que serás melhor bem ido que vindo, quem avisa, cumpre o seu dever cívico e a mais não é obrigado.

SENSEI disse...

Esqueci-me de assinar que eu não sou como tu ser rastejante e covarde.

Escumalha pura e simples.

Ouss
Kamikaze Sensei San

Anónimo disse...

Escrevo poucas vezes, aqui. Hoje no entanto, por dever de cidadania, não posso deixar de estar presente. O serviço que o ponto verde tem prestado à população de Pinhal de Frades merece o nosso aplauso e o nosso apoio. Os cães ladram e acaravana passa.

Anónimo disse...

Ai coitadinha da bicharoca a dizer que saiu do esgoto para mostrar a sua cabecinha que julga inteligente para vir aqui cagar postas de pescada da baia.

Ó sensei e não andaste a lamber o chao ali para os lados da boa hora? Olha que os gajos gostam mesmo é de passarinhas! E vá lá como diz o teu dono aquilo até só foi um caso pontual meu!

KiKó Castro Roquette T. da Cunha Holsteinbeck e Mello disse...

Oh rico sensei sem senso nenhum...fascista sou eu e o menino é que está com tiques do tempo da outra senhora??? Sabe, quem tem o seu IP são os meus amigos e familiares da PJ por isso cumpro o meu dever de cidadã de o avisar ou pensa que manda aqui? O último a rir, ri sempre melhor!!! ;)


Kikó Castro Roquette Teixeira da Cunha Holsteinbeck e Mello

KiKó Castro Roquette T. da Cunha Holsteinbeck e Mello disse...

Oh rico sensei sem senso nenhum...fascista sou eu e o menino é que está com tiques do tempo da outra senhora??? Sabe, quem tem o seu IP são os meus amigos e familiares da PJ por isso cumpro o meu dever de cidadã de o avisar ou pensa que manda aqui? O último a rir, ri sempre melhor!!! ;)


Kikó Castro Roquette Teixeira da Cunha Holsteinbeck e Mello

Anónimo disse...

Muito nervosos andam as hostes CDU.

Anónimo disse...

coitada da bicharoca!!
tão nervosa!!
será tique??
será medo??
tique não é certamente
e o medo já fala assim!!

já agora isto é comum a toda a passarada!!

LuisPVLopes disse...

Fica aqui o aviso!
KiKó Castro Roquette T. da Cunha Holsteinbec (oh melhor: Ponto Verde cor de merda)

Podes enfiar a judiciária pelo teu cu acima, assim como o teu tatuado amante do PNR, se tens amigos na PJ já somos 2, mas garanto-te que aos meus não me prostituo como tu.
E escusas de me ameaçar com familiares na mesma, essa é mesmo de invertebrado.

Voltas a referir o nick de qualquer dos Sensei aqui nesta poça de merda e garanto-te que vais ter sarilhos que nem essas armas todas que têm vos vai valer ponta de corno.

Escusas de te fazer passar por um qualquer dos Sensei, como fica aqui demonstrado.

Não voltas a ler mais nada, a partir de agora só podes vir a sentir, depende de ti.

Yakusa Sensei San

Anónimo disse...

ai passaroca anda tão aflita!!!!
credo kiducha ainda te caem as penas!!!

kikó C.R.T.daC.Holsyeinbek e MELLO disse...

Não sabia que a nossa PJ tinha tão más companhias...eu pensava que eram os únicos que se "safavam"!!! Assim sendo, estamos mesmo numa República das Bananas :) Coitados, andam muito aflitos, agora até que chamam ponto verde, tal é a esquizofrenia!!!

KIKÓ HOLSTEINBECK E MELLO disse...

Agora ATÉ me chamam ponto verde, foi o que eu deveria ter escrito no comentário anterior...mas a esquizófrenia de alguns comentadores mantêm-se!!!

Anónimo disse...

O BLOCO DE ESQUERDA. Fez jus ao nome, formou um bloco. Trocou foi as mãos, como o trinta e um da tropa. Baralhou-se, sem saber qual era a esquerda e fez bloco de direita. Não disse uma palavra, e ficámos sdem saber se a confusão era deficiência dele, ou se recebeu ordens. É triste, quando vemos os Partidos tradficionais da esquerda a fugirem para a direita, e os novos que aparecem com linguagem de esquerda radical, são afinal formados por pessoas geneticamente de direita.

Publicada por J.S. Teixeira em Segunda-feira, Novembro 02, 2009

Ó senhor,Sensei, perdão teixeira...

sdem?
tradficionais?

...Quem atira pedras para o ar pode levar com elas em cima.
É a LEI... da gravidade!!!

Anónimo disse...

ó sensei, vai masturbar o jerónimo e deixa-nos em paz